Redes Social

terça-feira, 2 de outubro de 2012

E abandonar o país?? Isso é que era!!!

O mundo virtual onde vivem estes mouros não foi contemplado com a definição de jogo amigável!

6 comentários:

Mitico disse...

MUITO OBRIGADO POR ESTE VIDEO!!!!!!

Vi este mesmo clube 3 vezes ao vivo esta epoca e se as faltas tecnincas tivessem sido marcadas nos momentos certos talvez o desfecho do campeonato fosse diferente. O senhor Moncho Lopez disse-o varias vezes, os jogadores do Porto disseram-no varias vezes!!! Este video prova muita coisa. MUITO OBRIGADO AO AUTOR POR ESTE VIDEO!!!

O basquetebol agradece!!!!

El Pirata disse...

lol, voces respiram benfica caneco, isso pode matar, tenham lá calma :)

E do braga nao se fala? peseiro no seu melhor, agora no sabado empata em casa com o olhanense...

... ja agora aqui ficam os meus parabens aos lampioes pelas porradas dadas aos tanguistas de barcelona, se mais houvessem a fazer o mesmo eles perdiam a mania de jogar futebol a gozar com o adversario! E para quando ver o messi pelo ar? Ai fernando couto e mozer, que saudades...

OAutor disse...

Um roubo autentico este jogo na capoeira vermelha!!!!!!! Agora entendo as tácticas que o Mourinho deu ao jesus!!!! Tentativas de homicídio constantes!! Grandes cabrões! Matic estas na minha lista negra, carlos martins vai para a puta que te pariu!! Maxi pereira...barcelona espera-te seu animal de merda!!!!

Anónimo disse...

Este video vem comprovar tudo o que o dito melhor jogador de portugal anda a fazer pelo basquetebol português!

Simplesmente vergonhoso!

Anónimo disse...

Quanto ao jogo dos lampiões, normalissimo!

Jogadores do benfica a dar porrada o jogo todo e nada de expulsões.

Jogadores do barça a simular penaltis, dar cotoveladas (não é piada para o puyol)e afins.

Já agora, sugiro que se junte aqui ao lado nos minutos da verdade desportiva, o tempo que o barça já leva a jogar com mais um na liga espanhola!

Mitico disse...

"As declarações prestadas pelo Exmo. senhor Jorge Fernando Pinheiro Jesus, depois do jogo (...), não ofendem a honra e a consideração de qualquer elemento da equipa de arbitragem, não passando 'o limite do razoável', como foi reconhecido por declaração pública do Exmo. presidente da APAF [Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol]", segundo a deliberação, hoje divulgada no site oficial da LPFP.