Redes Social

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Say cheeeeeeeeese!!!!!!!!!!!!!



Já seria escandaloso após o jogo... mas em pleno jogo?!?!? Não é por acaso que Messi nunca passou 15 dias no estaleiro a recuperar de lesão, todos lhe prestam vassalagem e correm a seu lado, só falta baterem palmas. Não estou a ser apologista da violência mas caramba, se pegarmos no exemplo de Maradona, massacrado por faltas e entradas violentas, até uma perna lhe partiram! Messi até pode ser o melhor da actualidade, mas se este proteccionismo e favorecimento continuar, não há forma de o ver como o melhor de todos os tempos, ainda para mais quando está rodeado de craques, só mesmo o facto de ter um frangueiro na baliza é que estraga a qualidade da equipa...

Já agora portistas, conseguem imaginar o post do Autor se a foto fosse do Duarte Gomes com o Aimar, por exemplo? Oh Autor, faz lá na mesma, só para ver se ficava como eu imagino :)

4 comentários:

OAutor disse...

É mau! Não gosto deste tipo de situações...as pessoas têm que saber distinguir momentos!
O arbitro poderia tirar as fotos que quisesse com o messi, mas só depois do jogo! E mesmo assim era mau, muito mau!!!

Quanto ao resto...diz-me quantos jogos do Maradona viste????? E depois conversamos!!!!

Messi é de longe o melhor jogador de sempre!!! Maradona o segundo melhor de sempre, e o primeiro Génio!!!!!

Mitico disse...

O melhor jogador do mundo chama-se: VITOR BAIA!!!

Anónimo disse...

Ai se isto tinha acontecido no Portugal vs irlanda do norte, com o árbitro a tirar uma foto com o Ronaldo!

Era só portugueses a criticar!

OAutor disse...

Quando Ronaldo trocou Manchester por Madrid o PORTUGUESES riram-se dele e disseram que ia ser só gajas, noite e porcaria que nao ia dar nada! Eu nessa altura disse que Cristiano poderia abandonar o futebol e já saia como uma lenda! Riram-se de mim...e Cristiano fez-me o favor de bater todos os recordes no Real Madrid!!! Agora pergunto eu.....O que mudou para Cristiano e Real serem amados de forma fanática pelos PORTUGUESES????????
Eu sei...o mítico sabe, e vocês se pensarem bem também chegam lá!!!!

Sempre defendi o Cristiano quando um país se ria dele por ir para o Real Madrid! Agora não sou é fanático nem tenho paciência para aturar fanáticos!!!