Redes Social

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jornaleiros e jornalices!!!

Depois de uma semana em que obrigatoriamente a hipocrisia teve níveis quase nunca antes vistos devido ao jogo #1000 de Jorge Nuno Pinto da Costa! Os jornaleiros “obrigados” a elogiar o Presidente Portista, teriam que descobrir algo que toda a gente que têm cérebro já tinha descoberto há muito! O benfica não cedeu na transferência de Witsel (ou Vaizel, para benfiquistas), mas o FCPorto cedeu!! Isto segundo um dirigente do Anzhi?!!!

image

Se os jornaleiros tivessem cérebro, teriam chegado à fabulosa conclusão que a cláusula de rescisão de Witsel era de 40 milhões e a de Hulk de 100 milhões! Portanto se Hulk saiu abaixo do valor da cláusula é porque o FCPorto cedeu! Era escusado no ultimo dia de Outubro, depois de uma semana em que o melhor dirigente de sempre do futebol mundial cumpriu o jogo #1000 virem tentar denegrir a imagem de um clube, de um dirigente e de dezenas (eles pensam mesmo que somos dezenas) de adeptos desse clube! Ainda para mais foi um espetacular dirigente do Anzhi que lhes clarificou esta realidade! Fantástico!

1 comentário:

Picareto disse...

Autor, tou a ficar preocupado. O benfica nao vai ser campeao, mas nisto venceu-nos...! aaah que grandes que eles sao que nao cedem nas negociacoes...!

Sao tao bons em negociacao e gestao que gostaria que o meu clube tivesse o passivo que eles tem...!

desculpa, fui ver e afinal nao...!