Redes Social

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Quem será o futuro treinador leonino?

j

Aqui fica a minha aposta: Manuel José!!!

6 comentários:

Picareto disse...

Eu aposto no Cherbakov.

Mitico disse...

Eu mantenho a hipótese Manel Jose mas de repente lembrei-me que aqui neste blog sugeri outro nome:

JOSE RACHAO! :)

ps: Vale uma francesinha como vou ser insultado pelo Pirata?

Mitico disse...

PERA!!!!!!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

PICARETO

APOSTO QUE QUEM VAI SER INSULTADO... ES TU!!!

VALE UMA FRANCESINHA?

Picareto disse...

Vanessa Mae. Trata os violinos por tu....

Mitico disse...

:)

El Pirata disse...

O que eu sei é que o Sporting tem de ser muito grande para fazerem constantes capas de jornais e dezenas de paginas com o seu dia-a-dia em busca de treinador. Podia ficar irritado mas não, enquanto isto suceder é sinal que ainda estamos bem vivos e em cima do pedestal!


Quanto a nomes, tem sido engraçado ver o sectarismo bipartidário fazer das suas, lançando nomes para a fogueira durante dois dias, e passando os dois dias seguintes afirmando que esses mesmos nomes têm recusado! Estranho não terem passado aqui pela minha porta, eu também teria dito que sim na segunda, que não na terça, na quarta teria dito que o meu projecto com o Tribunal não me permitira aceitar funções, na quinta o meu empresário teria afirmado que a porta ainda não estava fechada e na sexta... bem, na sexta escuso de dizer o que pensaria porque provavelmente há menores a ler isto e eu nao quero ser ainda pior exemplo do que já sou...


PS:

Reconheço ter lido um nome que me deixou moderadamente satisfeito: Ernesto Valverde. E se para lhe pagar o ordenado tiverem de se livrar de staff, corram com o duque e o freitas e metam lá um macaco e uma lista com nomes de jogadores, seguramente que o macaco encontraria merda igual e mais barata!