Redes Social

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Apito Final: Tribunal dá razão a Pinto da Costa e Boavista

232373

«Um tribunal considerou "inexistente" a continuação da reunião do Conselho de Justiça (CJ) da Federação em que foi decidido não dar procedência aos recursos do presidente do FC Porto, do Boavista e do árbitro Jacinto Paixão no caso "Apito Final".

Segundo a sentença a que a Lusa teve hoje acesso, o Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa (TACL), em decisão de primeira instância, deu razão a Pinto da Costa e a Jacinto Paixão na sua contestação à continuidade e às posteriores decisões da reunião do CJ, que prosseguiu à revelia do seu presidente, a 4 de julho de 2008.

Foi com base nessas decisões, agora consideradas inexistentes, que a Federação Portuguesa de Futebol decidiu, a 28 de julho de 2008 e com base num parecer do jurista Freitas do Amaral, penalizar o FC Porto em seis pontos e despromover de divisão o Boavista, assim como suspender por dois anos Pinto da Costa, ratificando as decisões da Comissão Disciplinar (CD) da Liga de Clubes.»

E agora o que vai acontecer aos palhaços que fizeram tudo isto?? Quem vai retirar o sofrimento de pessoas que como o Manuel do Laço amam o seu clube e amam acima de tudo o futebol?! Por mim era correr esses filhos da ___ à paulada! O futebol é para quem gosta dele, quem não gosta que vá para o caralh@!!!!

PS: Não defendi o meu FCP porque como vivo numa ditadura tenho medo de ir preso, aliás…amanhã a PIDE já deve andar atrás de mim só por ter feito este post scriptum.!!! Para me salvar aqui vão as tradicionais vivas…Viva a capital do Império, Viva o Eusébio…Viva Salazar!!!!

9 comentários:

filip disse...

3 pontos nos separam.

Quanto a isto, sabes bem que o Porto e o Boavista nos tribunais iriam ter razão, é preciso urgentemente um Tribunal de Desporto em portugal. Não são apenas estes casos de corrupção. E os casos de doping, onde numa modalidade é 2 anos, noutra 2 meses? Sem tribunal de desporto merdas destas vão acontecer sempre.
Depois eu acho que o Boavista iria sempre "morrer" pois não tinha dinheiro, no porto a câmara não dá nada aos clubes ( e acho que deveria ser assim em todo o país) e com a crise econômica, penso que o Boavista não se safava, mas o que lhes fizeram não se faz, nem a liga nem o clã Loureiro - também porque não foram a tribunal por gestão danosa do clube ?

E pra semana é taça da liga mas daqui a 2 temos campeonato outra vez.

Anónimo disse...

Mais uma vez fica provado que o Futebol Clube do Porto tinha razão.

Mais uma vez os tribunais decidem favoravelmente em relação ao Futebol Clube do Porto e ao seu presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

Mais uma vez fica bem explicito que o Futebol Clube do Porto tem sido mal tratado e prejudicado, mas no final a verdade é sempre esclarecida.

Contudo, aqueles que tanto barulho fizeram (em jornais, rádios, televisões e internet)aquando das acusações agora escondem-se bem escondidinhos e bem caladinhos!

Anónimo disse...

Ora e ao sporting lisboa e braga chegou um reforço: ruben amorim.

Fabulosas as declarações deste jogador, ao dizer que vai continuar a carreira em braga, mas espera e torce que o benfica consiga conquistar todos os titulos pelos quais ainda luta.

Ora quer dizer que ele espera que o benfica ganhe as competições onde a equipa que ele vai jogar participa!

Chama-se a isto profissionalismo... perdão, servilismo!

OAutor disse...

Keeper, eu chamaria de "síndrome Eusébio"!!! Nem sei como é que o Pinto da Costa deixa um jogador da sua equipa b ter este discurso!!!

filip disse...

Olá jovens portistas, nada está acabado.
Servos do papa e do macaco são todos vocês. Onde leram tais declarações do Ruben amorim ? não é que ele não diga isso antes de chegar às instalações do braga, mas depois de lá entrar nunca mais pia sobre isso.
Depois eu sei que apenas 3 pontos é pontos e da maneira que jogais ides ao play-off da champions, mas sem stress, pois para o ano está aí outro mister e pior que este é difícil de ser, e como cabeças de serie entrais na boa na fase de grupo.
Tentai a taça da liga, nem é nada mau.
E já agora como vai funcionar o vosso meio-campo ? e quem cruza da linha pro pinheiro ? e na liga europa quem faz de pinheiro ? e pq jogaram muito tempo com o hulk na frente em passes profundos e agr compram um gajo que se deve mexer como a lili caneças na cama ?

Saudações GVERREIRAS

filip disse...

Mais noticias importantes:
Mérida integra plantel do At. Madrid - dispensado do braga, vejam.
Eduardo Barroso: «Situação financeira não é boa» - vai acabar.

OAutor disse...

www.skybet.com/cms/breaking-transfer-news.shtm?name=Hulk+(FCPorto)

filip disse...

Sr Autor, os ingleses são bons a contar os dias, mas não os meses - hoje é dia 1 mas é fevereiro.

OAutor disse...

E o senhor 15 milhoes vai ficar em madrid!!?