Redes Social

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parabéns Eusébio, um grande profissional! Orgulho do Portugal!!

«Dessa aventura aveirense, Eusébio também guarda recordações de um Beira- Mar-Benfica. "Estava 2-2 aos 90 minutos e havia um livre directo no limite da área do Benfica. Não sei o que se passou comigo, mas comecei a tremer com aquelas camisolas vermelhas todas à minha frente, aquelas caras familiares. E recusei bater o livre. Passei a bola ao Sousa, que atirou por cima. Esse falhanço foi esquisito pois senti-me aliviado pelo Benfica não ter saído derrotado de Aveiro." Sousa confirma. "Havia três marcadores de livres: o Eusébio, o Manuel José e eu. Nesse momento, o Eusébio recuou e passou-me a bola." Ficou 2-2, o Beira-Mar desceu de divisão, mas o Benfica foi campeão nacional, para contentamento de Eusébio.»

«A 5 de janeiro de 1977, Eusébio defrontou o Benfica pela primeira e única vez na carreira, ao serviço do Beira-Mar. O Pantera Negra recorda esse dia em entrevista à RTP, que passa esta quarta-feira, às 21 horas. E confessa que não fez tudo o que estava ao seu alcance. Muito longe disso..."Já tinha avisado o treinador do Beira-Mar, o Manuel de Oliveira, que não ia rematar à baliza. 15 minutos antes do jogo fui ao balneário do Benfica e avisei para que não se preocupassem, pois não ia marcar golos". E assim foi. "Não rematei, não marquei faltas nem grandes penalidades... andava lá no campo só a passar a bola aos outros. E nesse ano o Beira-Mar ganhou ao Sporting e o Benfica foi campeão", recorda.»

15 comentários:

filip disse...

nada como ser profissional.
tambem um treinador com aquele nome só se apercebeu que o eusébio não jogava já estavam eles na 2ª.

Mitico disse...

"Já tinha avisado o treinador do Beira-Mar, o Manuel de Oliveira, que não ia rematar à baliza."

Corrupção activa!!!!

Mitico disse...

"15 minutos antes do jogo fui ao balneário do Benfica e avisei para que não se preocupassem, pois não ia marcar golos"

Falsificação de resultados e corrupção activa!!!!!

Mitico disse...

"Não rematei, não marquei faltas nem grandes penalidades...

Coação!!!!!!

Mitico disse...

"andava lá no campo só a passar a bola aos outros"

Tráfico de influencias!!!

Mitico disse...

"E nesse ano o Beira-Mar ganhou ao Sporting e o benfica foi campeão"

Foi pena!!!

Mitico disse...

Bom! King (não confundir com o outro da "dancetaria" com nome de elefante...) parabéns rapazote la das terras de moçambique!!

Nunca te vi jogar mas gostaria para saber se te fizeram um grande jogador de futebol ou se eras mesmo um grande jogador. Fico com essa duvida para sempre mas não faz mal. A carótida? Tá boa?

Espero que sim!

Mitico disse...

Aguardo pelo post do barcelona real madrid feito pelo autor!!!

filip disse...

min 78 penalty do puyol sobre o benzema e expulsão. Foi a unica coisa que vi no resumo, pois não vi o jogo.

filip disse...

vê este, ó culé:
http://www.youtube.com/watch?v=5-LuOwnEn48&feature=player_embedded

Picareto disse...

Uma série limitada e numerada de 638 garrafas de vinho do Porto, da Quinta das Gregoças, vai ser lançada no âmbito da celebração do 70.º aniversário de Eusébio, ontem celebrados.

A iniciativa partiu da “Drink Business” e Quinta das Gregoças, que colocam no mercado 638 garrafas magnum, de 1,5 litros, a um preço unitário de 335 euros e com a designação de “Very Old Port Wine – 70 Anos do Eusébio”.

O número de garrafas disponíveis corresponde aos 638 golos marcados por Eusébio ao serviço do Benfica.

Na nota à imprensa, o vinho, da região do Douro, é apresentado com uma «cor Tawny com espuma dourada, aroma de boa qualidade e a frutos secos, com a madeira e os esteres resultantes do envelhecimento em cascos em perfeita sintonia», com a indicação de que «pode ser servido como aperitivo ou digestivo»


é o que da ter ingleses a gerir o vinho do Porto!!! fdp

OAutor disse...

É verdade filip eu vi esse resumo mentiroso e nojento! No lance imediatamente anterior a esse aconteceu o mesmo na área do real! No total ficaram 4 penaltys por marcar, 2 para cada lado! e ficaram 3 jogadores por expulsar, 2 do real e um do barça!!! Mas na minha opinião o real merecia ter ganho o jogo, que foi um bom jogo de bola!

Concluindo tenho nojo do país onde vivo!! Uma cambada de gente doente e estúpida! que tenta denegrir o adversário quando são inferiores e não têm mais nenhum argumento!!! NOJO é o que senti ontem a noite e sinto cada vez que vejo um jogo do real madrid!!! Cada vez mais sinto que o maior clube portugues, aquele por quem as pessoas trasmiram e gritam como se não houvesse amanha é o real madrid! Portistas e benfiquistas aos abraços chaios de espuma na boca a gritar golos do real!!! e a insultar todas as pessoas que nao são pelo real dos portugueses!!! Que povo de merda!!! Por isso não fiz post, por isso não quero falar mais de futebol porque não me quero enervar mais com gentinha reles, cega e que percebe tanto de bola como eu de tapetes de Arraiolos!!! Simplesmente esgotei a minha paciencia!!! Podem fazer os vídeos que quiserem...é moda dizer mal do barça, odiar o barça como se odeia o FCPorto!! Nunca pensaram que se fizerem videos dos outros clubes, até clubes pequenos, vão encontrar as mesmas coisas! Pessoas com palas e sem sentido!

Vou vomitar...vi um patriota a passar ali na rua!

Acabo com algumas perguntas para os patriotas...foram votar nas ultimas eleições???? Sabem quanto ficou o Panatinaikos no ultimo jogo? sabem quanto ficou o Cluj e o besiktas???
Viram a corrida tipo mourinho que o carvalhal fez junto a linha no último jogo do besiktas???
Fizeram ou viram vídeos do penalty não marcado sobre o jogador do Porto na final da supertaça europeia e se sim ficaram indignados para encher as redes sociais cheias de insultos???

Se a resposta a qualquer uma destas perguntas for não...ide chatear o caralho!!!!!!!!!!!!!!!


Abraço

filip disse...

Boa Culé.
Já te tinha dito algumas vezes que o barça é o teu clube do coração...é estranho mas acontece, são gostos.
Depois, não sei onde vês os jogos do barça, nem com que vivacidade, mas eu nunca vi ninguém espumar com golos de nenhum clube fora de fronteiras, mas tu vês muita coisa...4 penaltis ? só ?
E também não queres que se fale de clubes estrangeiros com portuguese, pois ouvi dizer que só treinadores temos mais de 80 extramuros, imagina.

xinho00 disse...

Vergonha é uma pessoa que gosta de futebol (da forma que eu sei que tu gostas "Culé") ter tão pouca inspiração no momento de fazer um post acerca do Eusébio! No meio de tantas proezas e êxitos não vislumbrares mais do que um singular episódio ocorrido num jogo contra o Benfica, é no mínimo estranho, acho que te subestimaste bastante, sei que sabes fazer muito melhor!
Sabes, a vida ensinou-me que quando vou abrir a boca para falar mal dos outros, mais vale ficar calado!
Enfim, fico triste com isto…e mais não digo para não cair na mesma asneira do autor desta miséria!

Abraço

OAutor disse...

xinho00 obrigado pelos elogios! tu sabes que isto é só para irritar as pessoas! enerva-te mas nao leves a mal! Abraço!! ;)