Redes Social

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

R.I.P.

9887080_EgYB1
Luís Duque
"Ficar próximos dos grandes"
Na hora da derrota, deu a cara o administrador da SAD, Luís Duque, que, entre a manifestação da crença de que a "equipa ainda vai fazer coisas extraordinárias na presente época", lembrou que o objectivo estabelecido no início da temporada é bem claro, sem deitar a toalha ao chão no que à luta pelo título diz respeito: "Há uma luta difícil pela liderança, mas há que lembrar que o objectivo era aproximarmo-nos dos grandes [referindo-se a Benfica e FC Porto]. Estamos na Europa, queremos garantir um lugar na Liga dos Campeões, ganhar a Taça de Portugal, que é uma competição que nos é muito querida, e ainda outro troféu."
Acho que não é necessário dizer mais nada… Sorriso
imagem “roubada” no henricartoon

13 comentários:

filip disse...

Olhem o cenário:
Domingos dura pouco tempo pois vêm aí eleições antecipadas e mais um ano sem ganhar nada.

para terminar :
http://www.ojogo.pt/28-17/artigo965989.asp

Dar palha aos hihohihohiho portistas... disse...

Afinal neste blog não havia um sportinguista?

Que se defenda porque é preciso paciência para aturar dois portistas como ao Mitico e Cule.

Viva o Beeeenfica.

Saudações Futebolísticas,

Mitico disse...

O Tribunal Criminal de Lisboa absolveu, esta segunda-feira de manhã, Pinto da Costa, bem como a jornalista Felícia Cabrita, ambos arguidos no processo por ofensa a pessoa colectiva, acusados pelo Ministério Público.

Mitico disse...

Em causa, estavam as declarações do presidente do F.C. Porto na biografia «Luzes e Sombras de um Dragão», escrito pelas jornalistas Felícia Cabrita e Ana Sofia Fonseca, na qual Pinto da Costa compara o Ministério Público à PIDE.

Mitico disse...

Esta segunda-feira, o Tribunal Criminal de Lisboa considerou as declarações feitas no âmbito da prerrogativa da liberdade de expressão, referindo-se não a factos, mas um juízo de valor

Mitico disse...

ESTOU TOTALMENTE ESCLARECIDO!!!!!!

Mitico disse...

ESTOU TOTALMENTE ESCLARECIDO!!!!!!

Mitico disse...

Quanto ao sporting...

"Há uma luta difícil pela liderança, mas há que lembrar que o objectivo era aproximarmo-nos dos grandes

Mitico disse...

O duque que vá agora almoçar com o bigodes e orelhas!!!!!!

OAutor disse...

Pirata,aparece...que eu peço-te desculpa por ter feito PUUUUUMMMMM ao teu sportemmmm!!!
Sabes como é, eu já tinha dito por aqui que este dia iria chegar...e se não vivêssemos em Portugal e o sportem não fosse um clube de Lisboa, este dia já teria chegado há muito tempo!!!! :)

filip disse...

Os sportinguistas são assim...adeptos de vitorias. quando foram campeões..ou melhor pagaram a muito boa gente para serem campeões (entre os quais o JVP e o Jardel)apareciam aos magotes. Até tive pesadelos a calcular o número de portugueses, pois são 6 M de lampiões, eram uns 4 M de lagartichas, mais uns M que não são de ninguem, e ainda á clubes que têm uns quantos adeptos e depois os censos diziam que eramos menos de 11 M e eu nem dormia.
Mas aparece Pirata pois os braga fica em 3º até ao final do compeonato, a não ser que em maio voçês contractem os L Jardim para treinador e a 1º clausula seja deixar o sporting passar na ultima jornada.

Anónimo disse...

Li esta noticia no ESPN, sobre o interesse do liverpool no médio João Carlos do sporting:

"The midfielder, who has not made a senior first-team appearance for the side, is highly-rated in his native Portugal and has been compared to Deco, but Sporting have been forced to part ways with his services due to their financial difficulties."

Até em Inglaterra se fala das dificuldades financeiras do sporting!

Pi... Pi.... Pi..... Piiiiiiiiiiii!

RIP

OAutor disse...

Tas a ver Keeper como tu consegues ser uma pessoa com grande capacidade de análise e de critica! A versão Portuguesa do Keeper é boa, agora a versão Merengue é lastimável!!! ehehe

Logo nao vou ver o jogo porque joga o meu FCPorto, mas o meu prognóstico é um 7-7 com 7 golos do cristiano ronaldo!!!