Redes Social

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ai se fosse lá...

E se isto tudo acontecesse nos clubes da capital CHULISTA deste país??? Uii… Acho que nem haveriam tantas árvores para produzir papel suficiente para os suplementos dos jornais!! O problema é que isto tudo acontece no norte e no FCPorto, aquele que de longe é o melhor clube português!!!

PS: Agora fora de guerras, aconselho a ver o vídeo, eu sinceramente não sabia que tanto o estádio como o pavilhão tinham este reconhecimento internacional e respectiva  tecnologia!

7 comentários:

filip disse...

já que estás a criticar os meios de comunicação, faço-te uma pergunta:
Quando custou o alex sandro ? Porque ninguem (incluindo um dos teus queridos inimigos meios de comunicação) fala nesse grande flop. Se fosse contractado por um clube que não o teu, ao preço que foi e com o grande espetaculo que ele tem dado pelos relvados portugueses, tu, a esta hora, já tinhas feito um sem número de posts por causa disso.

PS: e um post, este dedicado os 3 clubes que mais dinheiro investem nos mercados de transferências sobre os fundos de inverstimento, o retorno aos clubes do dinheiro efectuado nas vendas dos jogadores, etc. Isso é que era meu caro Culé (em que o seu 2º clube é de terras lusitanas).
Saudações GVERREIRAS

OAutor disse...

Já me viste a fazer posts sobre o campeao do mundo defesa esquerdo do benfica??? Isso é que é um caso de indisciplina a formar planteis...O alex Sandro é suplente de um dos melhores laterais esquerdos que o FCPorto teve, e claramente o melhor da liga desde que chegou a portugal!!!
Flip quem me dera ter um avançado de 9milhoes no banco...era sinal que o titular era muito bom!!!

Quanto aos guerreiros...queres falar de flops??? tens assim tanto tempo livre por Saragoça?

filip disse...

o desefa esq do slb veio passar férias! e onde arranjas-te 13 M para ir pro banco ? e já vi mais vezes o Capdevilla nos jornais que o alex sandro. Quem controla quem ? isso eu não sei.
Dos guerreiros não fales pq o valor mais alto pago até hoje foi 1M pelo Zé Luis e está lesionado, e quando vier vai ser suplente do melhor ponta de lança a jogar em portugal, se vestisse outra cor durante o ano iria ver o seu nome pronunciado pelo "nosso seleccionador" em maio, mas isso dica para outra altura.

Mitico disse...

ALVARO PEREIRA!

Mitico disse...

O Alex Sandro veio para o Porto porque o Alvaro estava na iminência de rumar para o Chelsea de Andre Libras Boas. (nem jogou a super taça europeia)

Portanto quando ele sair ca estaremos para fazer contas..

filip disse...

mas o alvaro pereira é para mim dos melhores do mundo. Palas é no verão e no chapeu, mais nada.
O que eu gostava de perceber (e gostava que o MP tb investigasse) é de onde e de que forma vêm tanto Milhões para os actuais 1º, 2º e 5º classificados.

OAutor disse...

A conversa está animada...e para continuar a animação poderíamos ir ver o Spooortem!!!! Vamos ver que paródia estará reservada para hoje!!!