Redes Social

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

São eles que dizem…

Nota prévia: como prometido eu não vou falar de futebol, apenas deixo os outros falarem, este post e os possíveis ataques de raiva e ódio são da inteira responsabilidade dos intervenientes.

Por fora:
fora

Por dentro:
image

Tal como disse na nota prévia, eu não falo de nada, apenas deixo os outros falarem, vocês como pessoas muito mais inteligentes, isentas, imparciais, correctas e patriotas do que eu, têm o papel de julgar! Divirtam-se e se precisarem de guardanapos ou lenços de papel para limpar a espuma raivosa avisem!

3 comentários:

Afonso disse...

Tiques, gaguez e dor de cotovelo são coisas difíceis de tratar... Não tenho nenhuma duvida que se Mourinho treinasse o Barcelona e Pepe, Ronaldo, Coentrão, R. Carvalho vestissem a camisola "bulgrana" mais de metade dos "culés" Portugueses passariam a Madrilistas... E algo muito nosso, muito "tuga", a inveja do sucesso e do trabalho dos outros... A mim pessoalmente Barcelona e a catalunha não me diz nada, até porque nós somos o que eles sempre quiseram ser e nunca conseguiram: um Pais!
Esta onda do Barça faz-me lembrar a França campeã do mundo, um pais racista e xenófobo a festejar os títulos de uma selecção quase sem Franceses... São tão catalães, tão anti Espanha, que se borram todos a festejar os títulos das selecções de futebol, basquetebol ou até dos tenistas...

Anónimo disse...

Retirado do mesmo jornal que está ilustrado neste post, no próprio dia do jogo:

"Teixeira Vitienes, F.

Colegio Cántabro - 1971

Francamente mal. Tuvo que expulsar a Lass, pero se pasó con Sergio Ramos, que no mereció su segunda amarilla. Pudo pitar un penalti de Pepe a Alexis, uno de Puyol a Benzema y unas manos de Abidal dentro del área. Acertó anulando un tanto a Ramos."


Ainda no mesmo jornal, já no dia de hoje:

"Que el colegiado no quiso complicarse la vida en la redacción del acta es un hecho. Y es que Teixeira Vitienes tampoco recoge en su escrito arbitral nada al respecto de los gritos de "¡asesino, asesino!" que se escucharon desde la grada del Camp Nou contra Pepe en distintos momentos del encuentro.

Esto implica que tampoco habrá sanción alguna contra el Barcelona, pese a que el código disciplinario tilda este tipo de actuaciones como muy graves. Ahora sólo falta saber si dichos gritos sí han quedado reflejados en el informe del coordinador de seguridad de la Policía. En ese caso, podría ser motivo de análisis en la próxima reunión de la Comisión Nacional Antiviolencia. De lo contrario, la polémica del Clásico quedará en nada.

Polémica también en el gol de Alves
Pero la polémica del último clásico no se queda ahí. Según 'defensacentral.com', Teixeira refeljó en el acta que el gol de Dani Alves se produjo en el minuto 44 de la primera mitad, cuando, en realidad, se produjo pasado el 47- Hay que recordar que el tiempo añadido decretado para ese primer periodo era de tan sólo un minuto, aunque el gol del brasileño llegó casi un minuto y medio después."

Anónimo disse...

Em relação a apoiar equipas estrangeiras, deixo a minha opinião:

Relativamente a clubes só apoio o Futebol Clube do Porto! É o único clube que amo, independentemente de que treinadores, jogadores, directores lá estejam.
Nem que o plantel fosse composto por coxos e mancos, o meu clube é sempre o Porto.

No resto da Europa e do Mundo, depende muito das épocas e das pessoas que estão nos clubes, que fazem com que eu goste mais ou menos de um em detrimento de outros.

Por exemplo, sempre gostei de ver o milan durante vários anos, devido a maldini, boban, savicevic entre outros, mas quando Mourinho esteve no inter gostei de ver o inter ganhar tudo.
Também gostava de ver o manchester ganhar, por causa de jogadores como beckam, scholes, cantona, etc, mas desde que Mourinho com Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho entre outros fizeram o chelsea atingir o nível dos melhores, passei a gostar de vê-los ganhar.

Em espanha, houve anos em que dava-me grande gozo ver o real madrid perder, mas com agora gosto de os ver jogar e ganhar, muito por culpa de Mourinho, Ronaldo, Pepe e Carvalho.
Só tenho pena de lá estar o Coentrão, que para mim podia muito bem jogar no carcavelinhos, pois não posso com ele!

Ou seja, isto para dizer que não sou adepto do Real Madrid ou do Chelsea, pois adepto verdadeiramente na sua essência, só do Futebol Clube do Porto!