Redes Social

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PAR(QU)E, ESCUTE E OLHE !!!!

mou

O diário da Catalunha refere que o treinador do Real Madrid, já depois de trocar de roupa, aguardou junto ao carro de Teixeira Vitienes, dirigindo-he fortes críticas quando este se aproximava: "Como gostas de 'lixar' os profissionais".

Na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro, sem criticar directamente a arbitragem de Teixeira Vitienes, Mourinho deixou elogios aos seus jogadores e recados aos juízes.

"Sabíamos que ia ser difícil, mas vínhamos aqui com a motivação de ganhar. Não retiro qualquer lição do jogo de hoje, pois já joguei aqui com o Chelsea, Inter e até com este Real Madrid em várias competições. Já sei como estas coisas funcionam”, começou por afirmar o timoneiro merengue, acrescentando: "Ganhou a equipa que foi mais feliz e não se passou mais nada. Vou esperar pela análise da imprensa aos casos do jogo, porque eu não percebo nada de futebol.”

6 comentários:

Mitico disse...

Apenas um extra futebol

Parabéns autor pela vitoria de hoje do Nadal.

Mitico disse...

Será que é o tenis que vai trazer o Pirata de novo a este blog?

É que ja tou a ver o post...

Avé "Novak" :)

Rais parta esse mouro que nem sabia o que era aquela camisola!?!!!!!

filip disse...

Por falar em pirata, vamos apoiar o braga na madeira para que o sporting volte ao 4º lugar, penso que o merece.....

OAutor disse...

Não vi o jogo do Nadal, mas de certeza que foi excelente, quero que ele ganhe embora goste mais da classe do Federer (o melhor de sempre)!

A minha pergunta sobre modalidades é a seguinte...será que os portugueses vão acompanhar os jogos olímpicos agora que infelizmente o benfiquista Nelson Évora lesionou-se???? E não me critiquem de lhe chamar benfiquista...a imprensa portuguesa foi unânime em todas as noticias sobre ele! Nunca disseram o atleta que ia representar portugal nos jogos olímpicos, disseram sempre o atleta do benfica que ia ao jogos olímpicos!

São modas...

PS: Não falo mais sobre futebol espanhol nem catalão!!! Apartir de agora só falo de futebol no estádio do dragão com pessoas que entendem realmente de futebol!! portanto os meus posts vão ser cada vez mais badalhocos e nojentos contra o regime centralista deste país de merda!!!!

OAutor disse...

Alguem que concorda comigo...

http://www.porta19.com/2012/01/afinal-real-madrid-tem-dois-canais-de-televisao/

http://portistasdebancada.blogspot.com/2012/01/roubados-como-nunca-e-protegidos-como.html

Nota: não estou a falar sobre futebol internacional...são outras pessoas que falam!!!

Anónimo disse...

"Nem quero imaginar a histeria se forem campeões."

Os barcelonistas já andam preocupados?

Tenham calma, que o campeonato vai ser vosso.
Até ao fim ainda vão haver muitos jogos sem casos em que o barcelona continuará a festejar!