Redes Social

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As anedotas do dia…

Vamos começar com o senhor Pepe…
image

«Pepe pediu desculpas pela atitude que teve – pisadela a Messi- no clássico de ontem frente ao Barcelona.
Não tardou muito o pedido de desculpas de Pepe a Lionel Messi.
«Jamais me passou pela cabeça lesionar com gravidade um colega de profissão. Em relação à jogada com Messi quero dizer desde já que se tratou de um ato involuntário. Mas mesmo assim, se o Messi se sente ofendido, peço-lhe desculpas porque o que pretendo é defender a minha equipa e a minha instituição».
«Entrego-me de corpo e alma jamais me passou pelo cabeça lesionar um colega de profissão», afirmou o defesa-central naturalizado português ao site do Real Madrid.»

Exactamente, um acto involuntário! É isso, e eu como gelados com a testa!

A segunda anedota e a mais hilariante é o Spoooortem…

Começa com a nova decoração…
tunel31818e407_400x225
Continua com o seu fantástico presidente que ganhou as eleições comprando votos…
godinholopes26
E acaba com a desistência do Leão quando viu o Bojinov empurrar o Matias Fernandes, não fosse este marcar mesmo golo!
189656_144948632236689_100001646598025_305198_6510925_nE assim se passa um dia divertido!!!

6 comentários:

Mitico disse...

A festa das flores nao era em Campo Maior?????????? :)

Mitico disse...

Bo Ji 9! :)

Mitico disse...

Autor

Quer-se dizer... num dia pedes o regresso do Pirata ao blog com a promessa de até elogiar o Figo.

No outro dia...

Este post! :)

Mitico disse...

Mas de facto eu acho piada!

A cena do "bo ji 9" e do goleador "matiaaaazzzz" é hilariante.

Mitico disse...

Frase do dia: "Jamais me passou pela cabeça lesionar com gravidade um colega de profissão."

Mitico disse...

E assim vai o tribunaldofutebol!!!!