Redes Social

domingo, 8 de janeiro de 2012

FC PORTO RESISTE CONTRA TUDO!!!!

1

O campeão não venceu, mas quem aguardava a derrota deverá manter a atitude de espera paciente. Um jogo entre duas equipas que deviam pensar na vitória, só uma o tentou fazer: o FC PORTO.

Momentos:

AUTOCARRO CAMPEÃO NACIONAL BARRADO PROPOSITADAMENTE NUMA COBARDE TENTATIVA DE PRESSÃO À EQUIPA AZUL E BRANCA

2 Jorge Coroado

“Elias, com o braço direito, empurrou Otamendi, impedindo-o de cabecear a bola. Grande penalidade que o árbitro não observou. Este tipo de lances passa muitas vezes sem a devida punição.”

SENHOR COROADO FOI PENALTY ESCANDALOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Polga com sorte
"Visto do banco, parece-me o Polga é um jogador com muita sorte, porque já é a segunda expulsão consecutiva que lhe é perdoada. Ficaríamos 25 minutos com um jogador a mais e isso certamente faria alguma diferença."

MISTER EXPULSÃO ESCANDALOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hulk: "Passo os 90 minutos a levar porrada"
"Acho que tivemos duas equipas a querer jogar e somar os três pontos, mas infelizmente não saiu o golo. Passo os 90 minutos ali na frente a levar porrada e há um lance em que o Polga deveria ter visto o segundo amarelo. Viemos aqui com vontade de ganhar e trazer os três pontos, mas fomos prejudicados."

HULK POR ALGUM MOTIVO UM SÓCIO DO CLUBE PROTEGIDO FOI NOMEADO PARA APITAR ESTE JOGO!!!!!

APEDREJAMENTOS:

3

PARABÉNS FUTEBOL CLUBE DO PORTO POR TERES RESISTIDO A TUDO ISTO SIMPLESMENTE A JOGAR FUTEBOL E A TENTAR VENCER O JOGO!!!!!!!

11 comentários:

Mitico disse...

Em primeiro ponto gostaria de dizer a todos os sportinguistas que voces ja sao um grande novamente. Nao precisam destas merdas para nada...

Mitico disse...

Agora se a vossa mentalidade é esta ... é com voces e nao tenho mais nada a falar sobre isso!!!

Quanto ao jogo, só uma equipa procurou vencer: O FUTEBOL CLUBE DO PORTO!

O sporting defendeu quanto baste para segurar o zero a zero e la tentou em contra ataque fazer um golito e meter-se na sua "gaiola" para tentar ganhar 3 pontos. O Porto por seu lado viu hulk a ser barrado, placado e trocidado 3 vezes quando seguia sozinho rumo a Rui Patricio. É pena nao termos uma comunicaçao social imparcial senao este jogo era denunciado e muita coisa se percebia porque é que este jogo tinha que terminar empatado.
Uma vergonha!!!!
Quando leio as opinioes de arbitros e outros comentadores a dizer que Polga nao merecia ser expulso das duas uma... ou estao a gozar comigo ou estao bem pagos para enganar mais uma vez a maioria dos ceguetas que ontem espumaram-se todos a torcer pelo sporting. Nunca a santa aliança esteve tao unida!!!!!

Mitico disse...

ARBITRAGEM ESCANDALOSA!!!!!!

Mitico disse...

Esta época parece que está escrito em decreto de lei: Se o Porto tiver um penalty a seu favor NÃO MARCAR e nunca expulsar jogadores adversários porque fazem falta à equipa porque o Porto tem que ser derrubado a todo o custo!!!!

Mitico disse...

E que dizer das pedradas dos adeptos leoninos?????

Mitico disse...

E assim se passou mais um fim de semana desportivo!

OAutor disse...

Ontem o meu pai passa por mim em casa e diz-me: "vamos ver o jogo do benfica?" e eu respondo: "Oh pai ainda me resta alguma dignidade, é evidente que não vejo esse jogo"!!

O mesmo se aplica a este post muito bem feito pelo Mitico...e meu comentário é o mesmo: "ainda me resta alguma dignidade por isso não comentar a palhaçada de alvalade"

Por falar em palhaçadas, gostava de ouvir o mourinho e os anti-barça falar da grande defesa do jogador do espanhol que até reconheceu ter feito penalty!!!!

Anónimo disse...

Em primeiro lugar é muito triste não ver falado nas televisões e jornais que uma adepta do Porto foi ferida pelos vidros do autocarro em que regressava do jogo.

Quando são autocarros vermelhos com vidros partidos (sabe-se lá por quem?) dá direito a abertura de noticiários e tudo!

Enfim! Já para não falar do impedimento do autocarro da equipa na casa de banho publica de lisboa!

Anónimo disse...

Em relação ao jogo, pela primeira vez concordo com tudo o que o Vitor Pereira disse no final do jogo:

Polga devia ter sido expulso e mais uma vez passou impune. Já é um hábito não expulsarem os adversários do Porto;

O jogo não foi um grande jogo e o Porto teve ocasiões para marcar e ganhar os 3 pontos. Portanto, é pouco para o Porto este empate.

Contudo, continuo em completo desacordo com o treinador nas suas opções.
Continua a ser aberrante jogar o Maicon a defesa direito, tendo no plantel o Sapunaru e o Fucile.
Continua a ser impensável jogar sem um ponta de lança de raiz. O Kleber deveria ser a opção e o Hulk devia jogar onde melhor mostra toda a sua qualidade.

Anónimo disse...

Ontem à noite fui um adepto catalão!

E como tal foi bom ver o Espaniol de Barcelona conquistar um ponto!

Também é muito bom ver os adeptos do barcelona agora já falarem de arbitragens.

Pensava que eram só os seguidores do Mourinho que falavam de arbitragens e que os do barcelona só falavam do jogo jogado que os seus craques jogam dentro das quatro linhas.

Para isso, nada melhor que as declarações de guardiola, que disse que era melhor analisarem os erros que a equipa anda a cometer em campo!

Anónimo disse...

Cá está mais um exemplo de pura arrogância, egocentrismo e narcisismo:

«Foi uma pena não poder estar. Falo por mim e pelo Cristiano. Estar entre os três melhores do mundo é uma honra. Não ganharei o prémio e é justo. Em 2010 merecia, porque ganhei um triplete; este ano não mereço. É preciso ganhar a Champions ou um dos três campeonatos mais importantes para vencer este prémio e eu só ganhei a Taça de Espanha. Ainda assim, gostaria de estar em Zurique e saudar o vencedor, que acredito que será Guardiola.»