Redes Social

domingo, 23 de março de 2008

VITÓRIA JUSTO VENCEDOR



Ontem no estádio do Algarve, ou será Allgarve!!!, o Vitória de Setúbal deu uma lição de humildade, rigor, profissionalismo e transparência. Ganhou com todo o mérito, mesmo com uma arbitragem algo tendencioso.

Foi um jogo sem grandes oportunidades, muito táctico, mas com muita alma e coração. O SCP não nunca consegui tomar conta do jogo, limitava-se a deixar que alguma das suas estrelas consegui-se resolver o jogo. Pensavam eles que as camisolas ganham jogos. O Setúbal tentou sempre desde do primeiro ao ultimo minuto, dar uma alegria aos adeptos, jogando em contra ataque. Por fim, nas grandes penalidades, o Setúbal foi mais feliz.

Gostaria de deixar aqui um destaque para o Cláudio Pitbull, grande jogador, grande profissional e acima de tudo sua a camisola.

Mais uma vez, o SCP irá dizer no futuro, que esteve perto de ganhar quase tudo, mas acabou perder tudo.......

4 comentários:

OAutor disse...

Em relação a esta final , tenho a dizer que foi uma festa bonita, uma boa organização, e um excelente campeão!!!!

Parabéns Setúbal!!


ps: O sporting vai acabar!!!!

El Pirata disse...

Autor, mais depressa acaba o clube regional do qual es adepto! Um clube com fundaçoes nacionais nunca acaba, nao é dependente do trabalho de um homem mas sim da paixao de muitos milhoes!

preocupa-se isso sim do que será do teu clube regional quando o homem bater as botas.

tic tac tic tac

El Pirata disse...

Ao fim de 712 posts, ao fim de cerca de 43 meses de existencia... esteve perto de surgir o primeiro post a elogiar um adversario do clube do autor do post!

Esteve perto mas depois de ver este post do Ramos, que rarissimamente faz um post a elogiar o seu clube regional mas arranja sempre tempo na hora das desgraças alheias, fiquei sem vontade de quebrar essa regra virgem do blog!

E explico porquê.

Primeiro, como logo disse ao Mitico, o Sporting esteve novamente miseravel, sem chama, à mercê de qualquer equipa com um pingo de ambição! Sendo assim, onde está o mérito do Vitoria?

Estará nos ZERO REMATES nos primeiros 45 minutos? Sim, repito, ZERO REMATES!

Nao, nao deve ter sido por isso. Terá sido pela bola ao poste? Um lance nascido de um erro infantil da barreira leonina que permite a presença de 2 elementos vitorianos no seu seio, sem os enxutar dali para fora, nao pode ser suficiente para SE ARRANJAR MÉRITO, OU PODE?

Enfim, como eu vi, e todos os que estavam atentos, o Vitoria limitou-se a levar o jogo para a nulidade, sem fazer muito pela vida, mesmo perante um Sporting apatico, medroso, letargico! Mesmo assim, durante largos minutos da segunda parte, limitaram-se a lutar muito e correr muito atras da bola, SEMPRE COM 10 ELEMENTOS ATRAS DA SUA LINHA DE MEIO CAMPO, SEMPRE Á ESPERA DO ERRO LEONINO PARA TENTAR ALGO QUE, INVARIAVELMENTE, ACABAVA EM MERDA!

bem meus caros, o Sporting nao jogou nada, eu reconheço. Mas o Vitoria, se jogasse na terceira divisao, estilo Bragança, poderia consolar-se em levar o jogo pros penalties e ganha-lo dessa forma! Era perfeitamente aceitavel. Agora uma equipa que se diz fantastica e treinada por um treinador que deve beijar o espelho e obrigar a mnulher a gritar meu mourinho semi calvo... bem, esperava mais, muito mais!

Resumindo e concluindo, limitaram-se a aproveitar as evidentes fragilidades leoninas nos penaltie e, mesmo assim, ainda falharam 2! Valeu o Eduardo, assim se salvou uma equipa sem ambiçao para derrubar um leao careca, ferido, desdentado e capado, mas mesmo assim terrivelmente assustador!


merido do Setubal? Fodasse, mas onde?

Peyroteo disse...

Afinal Unhais da Serra não fica na Covilhã!

Este conhecido jornalista, ou será jornaleiro? da RTP, relatou a final da Taça da Liga.
Paulo Catarro é natural de Unhais da Serra.
Desde que estudei na UBI na Covilhã em 1992/93, que fiquei a conhecer a simpática vila termal de Unhais da Serra, que pertence ao concelho da Covilhã.
Esta vila até tinha um interessante grupo folclórico, que dominava bem o instrumento adufe, e chegou a actuar “ao lado” da Tuna Já B’Ubi & Tokuskopos.
Mas descobri no último Sábado, que afinal estava profundamente enganado, pois afinal Unhais da Serra fica mesmo, mesmo no centro, na baixa da cidade de Setúbal;
Pois de outro modo não se explica o orgasmo de felicidade do Catarro!
Assim sendo só me resta dar também os parabéns pela Taça ao Catarro.
Até quando temos que levar com estes cromos nos nossos ecrãs?

http://bola-na-trave.blogspot.com/