Redes Social

sexta-feira, 28 de março de 2008

Eles é que sabem...

A revista Mundial trouxe até nós à 10 anos atrás uma reportagem inquérito muito curiosa "os melhores GR para os GR portugueses".

Nestas ultimas semanas veio de novo a ponta da língua dos adeptos de futebol - Qual o GR para a selecção? - Neste caso a duvida é entre o Quim e o Ricardo, anteriormente era entre o Ricardo e o Baia. Mas para tirar todas as duvidas vamos então ver o que eles dizem, ou disseram!!!

Clicar para aumentar

Pois é, eles lá sabem quem é realmente o melhor!!!!!

2 comentários:

Picareto disse...

Fica provado mais uma vez que Ricardo sonha um dia ter metade da qualidade de Vitor Baía e que andou todo este tempo atormentado pelo seu fantasma.

Não teria sido melhor para Ricardo ter ido jogar para Espanha na altura em que Vitor Baia jogava no FCP? Só teria sido benéfico para ele, além de que poderia ter ganho alguns titulo para o seu curriculo jogando noutro clube.

El Pirata disse...

A unica coisa que fica provada é o nacional porreirismo que impera em Portugal. Ainda hoje todos os jogadores da selecção portuguesa assumem que Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo! Agora, daqui a dez anos, se entretanto o Ronaldo comer a mulher do Quaresma, deixam de se falar e depois tem piada relembrar as palavras de Quaresma em 2008 e dizer que Ronaldo é o melhor do Mundo!

Ja de Baía o problema nao foi de mulheres, até pq aquilo é mais Cesar Peixotos ao que consta. Mas roubar, com a parceria do Oliveirinha, o lugar merecido de Ricardo na Coreia, foi o suficiente para o mesmo Ricardo nunca mais na vida se relembrar dessas palavras simpáticas à revista Mundial, revista essa por sinal que até tenho perdida numa qualquer estante.

Mas bonito bonito foram as respostas de Rui Correia, esse ao menos foi mais sincero, era o maior la do bairro dele :D