Redes Social

sexta-feira, 7 de março de 2008

O meu post poderia ser assim...

Poderia estar para aqui a atacar tudo e todos, poderia até fazer um post assim...

"Os jogadores do benfica foram claros na resposta que deram em campo a esta capa do jornal...Eles claramente não estão com camacho, e ofereceram-lhe uma derrota que poderia ser estrondosa, só nao foi porque os madrilenos do Getafe não quiseram, ou não souberam. Provavelmente os jogadores do Getafe tem mais respeito por camacho do que os do benfica!"

Como poderam ver, eu poderia fazer um post assim, mas não o fiz. E só não o fiz porque sou Português!!!!!

18 comentários:

Mitico disse...

Bom dia a todos

Autor... um post destes so poderia vir da tua parte

Ironia pura na luta constante contra essa pouca vergonha de seu nome Record.

Um jornal feito de vieirices para iluminados lerem.

Quanto aos jogos de ontem, surpreendeu-me o Getafe que venceu no estadio da edp.

Quanto ao Sporting, nada de novo... se até o SCB lá empatou o Sporting tinha obrigação de pontuar no Reebok Stadium.

Pirata

Aparece deixa-te de andar a festejar nas ruas da invicta o afastamento do Porto da Champions (cuidado que o ambiente anda perigoso) e anda po blog escrever sobre aquele golao do VUK!

Mitico disse...

Michael Laudrup
"Mais um marco para história do clube"

Mitico disse...

Autor

Coloquei a frase do Laudrup porque achei que ias gostar:)

Mitico disse...

"...Um momento de menor inspiração em frente à baliza contrária pode ser considerado um momento de infelicidade. Colocar o cotovelo na cara de um adversário é uma infantilidade. E foi isso que aconteceu no lance que envolveu Cardozo e Belenguer. O avançado encarnado perdeu a cabeça, foi expulso..."

Mas que raio...
Onde é que eu já vi uma coisa parecida???

El Pirata disse...

eaph, esse tipo da foto cada vez se parece mais com um padre que anda fugido da justiça ha uns anos valentes. Ainda bem que quem manda na PJ nao é o figurao que anda nos comes e bebes e fodes á conta do FCP senao ainda prendiam o camacho no lugar do frederico. Valha-nos que a justiça portuense nao manda nada, e compreendo cada vez mais o LFV que trouxe policia de Lisboa. Eu se pudesse tambem anda sempre com um ou dois moinas de lisboa no bolso, para o que desse e viesse...


Mas vamos aos jogos da semana europeia!

El Pirata disse...

mitico, queres falar de poucas vergonhas jornalisticas? Entao que dizer da capa do pasquim scotex de hoje? Andam ha mês e meio a limpar o cuzinho do quaresma, ate parece que estao com medo que o cigano desvalorize ou alguem lance um foguete pra cima do carro dele! Arre que o que é demais cheira mal! A verdade é que o cigano está a ter um 2008 ao nivel do Tiui, e isso é um elogio!

El Pirata disse...

Mas vamos aos jogos. Vou começar por fazer uma analise à portugues, estilo Autor:


Porto vs Schalke - grande jogo do porto, pleno de esforço, dedicação, entrega, qualidade tecnica, com tremenda dose de azar por as bolas baterem naquele asdrubal que se mascarou de GR! Aquelas defesas so sao dignas de Baia, nunca de um qualquer quim roscas loiro! E que dizer do arbitro? Aquele sacana que roubou descaradamente a equipa portuguesa! Alguma vez o Fucile era expulso? Alguem alguma vez viu um jogador portistas expulso daquela maneira em Portugal? E depois dizem que os nossos arbitros sao maus! Uma vergonha, a UEFA empurrou o Porto da competiçao pra fora! Eu, meus amigos, se fosse a vocês, juntava-me aos professores e ia pra manif reclamar! Afinal, porque carga de agua têm os profs mais razoes de queixa que os portistas?

El Pirata disse...

Benfica vs Getafe (ainda na versao Portugues do Autor)


nao vi grande parte do jogo por causa do semi simultaneo leonino, mas nem precisava de ver! Se o Benfica perde contra uns tipos que ainda ha meia duzia de anos andavam pelas divisoes que pagam aos jogadores sandes de chouriço como parte do ordenado entao está tudo dito: foram roubados! Expoliados!

E, se o Collina portugues nao expulsou o Cardozo no fim de semana passado, como pode um arbitro estrangeiro, sem qq nivel, expulsar esse grande jogador de cotovelos largos? A isto se chama discriminaçao, nao tem culpa o tacuara de ter nascico com cotovelos chifrudos pois nao?

Enfim, uma palavra de apreço para os benfiquistas que se deslocaram ao estadio da luz, depois de terem pago 10.000 euros por bilhete. Sim, deve ter sido algo parecido, ja que em 6.000.000 de almas penadas, nao aparecerem mais do que 20.000, a culpa so pode ter sido do preço proibitivo dos bilhetes.

mas eu tenho fé, ate pq é inconcebível o Rui Costa acabar a carreira sem ganhar um titulo pelo benfas. O clube da roda de bicicleta vai a Getafe e vai ganhar por 15-0, não é cabeçudos fedorentos?

El Pirata disse...

Bolton vs Sporting (nao, nao é versao portuguesa do Autor, eu do Sporting só consigo ter uma visao imparcial e honesta! E séria, nao tao seria como o bom nome do PC, mas lá perto...)


Jogo merdoso do Sporting, a juntar a uma pilha de merda que ja tresanda esta epoca. E que tal esfregarem a tromba do Paulo Bento na pilha pra ver se ele ganha vergonha e poe a equipa a jogar dentro de uns minimos aceitaveis? É que, por este andar, preferiria que os jogadores mandassem o mister tomar no cu e jogassem alguma coisa que se visse, do que amarem o mister e nao jogarem um corno!

Ah, e Graças a Deus Vukcevid preferiu o Sporting ao Porto na pre epoca! E Graças a Deus ele nao gosta de ver futebol na tv nem ler nada sobre o genero! Tomar haver mais meia duzia de super Vuks no plantel!

Anónimo disse...

:)

Mitico disse...

EL PIRATA a bom nivel :)

Mitico disse...

Comecemos então...

"Aquele sacana que roubou descaradamente a equipa portuguesa! Alguma vez o Fucile era expulso?"

CLARO QUE NAO ERA EXPULSO!

A unica coisa que podes apontar é a saída do helton... E MESMO ASSIM DEFENDEU COM O PÉ!!!!! Eu vi!!!

Defendeu com o pé......... que estava mais à mão... :)

Arbitragem chocante!

Faltas ridiculas e marotas e sempre contra os mesmos.
FC PORTO CLARAMENTE PREJUIDICADO POR AQUELE FILHO DA P***!!!

Mas tal como escrevi, não adianta andar a chorar porque estamos fora da Champions para grande satisfação vossa!!!

Mitico disse...

"...eaph, esse tipo da foto cada vez se parece mais com um padre que anda fugido da justiça ha uns anos valentes..."

Afinal eu tinha razao num post que fiz à uns tempos atrás...

JÁ ALGUEM VIU OS DOIS JUNTOS NO MESMO LOCAL??????

É a confirmação de uma eventual certeza!!!

Espero não estar a cometer nenhuma...GGG.... ...GGG.... GAFE!!

Mitico disse...

"...Jogo merdoso do Sporting, a juntar a uma pilha de merda que ja tresanda esta epoca..."

A culpa será do dinheiro que anda desaparecido à num sei quanto tempo?????

E ninguem sabe dele????

Mitico disse...

Qualquer dia lá para lisboa ainda fazem a avenida Sweeney Todd!

Se sabes alguma coisa acerca do gangster nº1 da capital... acabas numa montra duma padaria/pastelaria qualquer do Rossio!!!!

piqs disse...

so uma coisa o benfas andas morto ou coisa parecida pois ja cheiras mal ate pela escrita esses ataques costumam dar 3 dias antes de irem pelo carailho e olha q tu estas no fim do 3º

piqs disse...

mas o miticio manda foooooooo d eeeeeeeeeeer bem baixoalto mas so quem vai ao estadio e q pode julgar ou criticar os restantes ficam subjugados aos coments dos ditos cultos e entendidos na materia mas q emoçoes e futebol como arte nao percebem uma piç?????????
tirando o autor q estava presente espiritualmente ao nosso lado

piqs disse...

mas para todos os benfas deste pais espero q lo digan mui bien pero en la proxima xemana puedem trajer unos buenos regallos e recuerdos de nuestros ermanos como los de vigo ahahahahahahahahahahahah getafe so existe na liga espanhola a 3 anos
ou sera q e um dos maiores clubes espanhois