Redes Social

terça-feira, 25 de março de 2008

É um bocadinho ridículo....se for verdade!!!!!

Isto foi o que aconteceu depois do jogo tão badalado que o Porto teve em Aveiro que até empatou e até foi prejudicado....pois bem esse jogo pelos vistos foi "comprado" pelo FCPorto, e isto cheira-me a ridículo, primeiro porque o FCPorto não o ganhou, e depois porque com uma diferença pontual de 6 pontos para o 2º classificado e este com o calendário que ia ter, acho sinceramente ridículo ou ainda mais do que ridículo!!!!

Não tenho mais palavras para isto, portanto deixo só um conselho, se querem tramar o FCPorto ou mais provavelmente o Pinto da Costa, utilizem outros meios, porque este é muito fraco!! Imaginação rapazes, imaginação!!!!

8 comentários:

OAutor disse...

Estive a falar com o mitico e como ele está debilitado fisicamente e não pode dar o seu contributo a este blog...passo a transcrever algumas palavras dele para todos nós!!!

"Em breve voltarei em força ao blog, já tenho saudades"....

"acredito que o senhor jorge nuno pinto da costa é um homem sério e honesto"

" o meu perónio manda-vos um abraço a todos"

As melhoras Mitico!!!

PS: Depois de visitar o mítico várias vezes, tenho-vos a dizer que ele anda a ler os jornais todos até a ultima letra, portanto espero um bom regresso ao blog!!!

Picareto disse...

Espero que sim, mas digam-me...na vossa terra onde se festeja o santo antonio, também ha o Jornal o Jogo ou só encontram A Bola e o Record?

PS: O estádio mais perto de minha casa é o ESTÁDIO DO DRAGÃO!

El Pirata disse...

O que aqui vai, tanta carpideira! Mas vocês julgam que estão em França ou Italia, por exemplo? Tenham la calma, o vosso Papa açordas nao vai a lado nenhum, se bem conheço a justiça tuga o homem vai sair aclamado de um qualquer tribunal daqui a uma decada! Alias, à velocidade que anda a justiça, quando o chamarem a depôr vao ter de o retirar do caixao!

Adiante, continuando com o Papa moscas. Aposto com quem quiser que Paços de Ferreira nao desce e Vizela ja subiu! Como sei isso? Facil, no ultimo fim de semana de campeonato antes da Páscoa, onde andou o PC? Precisamente nos estadios de Vizela (domingo de manhã) e Paços de Ferreira (domingo à tarde). Ora, como o futebol praticado em Portugal é pessimo, para nao dizer pior, que anda o bispo a pregar em tao fracas freguesias? Ou ja nao confia no trabalho dos seus padrecos? Tem de ser ele proprio a fazer o serviço? tantas duvidas, tantas questoes, ainda vou ouvir dizer que o homem, pura e simplesmente, gosta de futebol!...

El Pirata disse...

Ja agora, porque se é evidente que a tabela de 2003 ou 2004 é tao cristalina que nao engana ninguem (por acaso nao foi no ano que o porto adiou o jogo na madeira com o nacional precedido de uma arbitragem vergonhosa no bessa que afastou definitivamente o sporting do titulo pois nao? é que ver tabelas sem saber como se chegaram a esses numeros é um pouco faccioso nao?) gostava a mesma cristalinidade quando vos apresentar os seguintes numeros desta epoca:

Anderson Polga - 9 amarelos
Bruno Alves - 1 amarelo

Desculpem la qualquer coisinha, mas algo nao bate certo! Ja agora, por falar em bater, ensinem la o vosso cigano a deixar de agredir os adversarios, especialmente ao serviço da selecçao! A pisadela maldosa no jogo de ontem frente à Grecia, a ser vista correctamente pelo arbitro, valia expulsao! E, sinceramente, quando vejo Ronaldo, Nani e Simulao para 2 lugares, começo a nao visualizar utilidade para ciganos descerebrados...

El Pirata disse...

Ainda em relaçao ao post, peço ao Autor, num assunto extra-futebol, mas com parecenças ao caso aqui discutido, como foi capturado e levado à justiça o famoso criminoso Albert Capone.

Uma pista: ele nao foi capturado pelos violentos crimes de sangue, às dezenas, de que era suspeito! Por aí ninguem o apanhou! Nem como contrabandista de alcool! Parece que ha bandidos que conseguem andar sempre com um pé à frente da justiça, parece que ha bandidos que corrompem pessoas ligadas ao aparelho judiciário, de modo a saber de que forma o atacarão antecipadamente, enfim, parece que nao vivemos no País das Maravilhas da Alice e que ha quem jogue fora das regras, controlando essas regras, e enaltecendo essas regras! Mas nãaoooo, acreditemos, quais miudos de 4 anos, que o Pai natal existe e que uma tabela exemplifica a pureza de espirito de um homem!

A proposito de pureza de espirito, a frase da semana é sem duvida esta, hilariante:

«Espero que Deus mostre a sua justiça divina e que as pessoas que inventaram esta história do envelope nunca mais durmam descansadas e que sejam atormentadas por toda a vida.»



Looooollllllllllllllllll


Mas ele está a falar a serio ou sao os efeitos secundarios do viagra? Mas ele acredita mesmo que ir a Fatima é o suficiente? Longe de mim armar-me em catolico temente e Deus, mas se esta criatura é catolica entao eu pertenço a alguma seita de adoradores de Satã. Nao uses o nome de Deus em vao minha besta, nao te ensinaram isso na escolinha dos frades onde andaste?

OAutor disse...

Pirata, tu consegues melhor...vá lá apaga os comentários que fizeste e coloca outros que façam mais sentido...tu és mais inteligente do que os comentários que escreves!!!

Já agora qual é a agencia de viagens do sporting, vulgo, clube que vai acabar?????????

El Pirata disse...

infelizmente é a cosmos, dos oliveirinhas! E o contrato de tv é tambem com a Olivedesportos, dos oliveirinhas!

Acredita, eu tambem fico parvo com estas amizades e com estas negociatas! Mas, que se ha-de fazer, a carne é fraca e, infelizmente, os homens que passam pelo meu clube gostam mais de dinheiro facil que do clube. Tempos aureos em que o Dr Jorge Sampaio, gratuitamente, por amor ao clube, prestava serviços juridicos, ja la vao! Assim como o grande Dias Ferreira, outro grande sportinguista!

Esses contratos com o gang Oliveira é de bradar aos ceus! Os clubes ficam completamente a perder ao nao negociar directamente com as tv's. Entao, quem fica a lucrar? É por isso que quando ouço falar em milhoes em transferencias, em duplas ricardo carvalho e pepe a valerem 60 milhoes ao porto da-me vontade de rir: acham mesmo? O clube se viu metade desse dinheiro já é uma fartura! E nós, simples adeptos, ainda andamos todos contentes.

Maldito Bosman e a sua lei de merda! Isto só lá vai ao sitio quando os clubes voltarem a ter uma base nacional e nao como Arsenal e Inter, duas aberraçoes sem nexo nem sentido.

El Pirata disse...

Quanto aos meus comentarios ao post têm todo o sentido.

Vê os exemplos Marselha e Juventus. Nao foram ambos campeoes europeus nos anos em que começaram a ser suspeitos de corrupçao? Pq ha-de ser o Porto diferente. Alias, deixa-me reformular, como pode o Porto de PC ser diferente!

Essa é que é a verdadeira questao