Redes Social

quarta-feira, 12 de março de 2008

Afinal os de madrid tambem são enganados!!!

Presidente do Real Madrid enganado por falso Nicolas Cage

Um actor italiano fez-se passar por Nicolas Cage, famoso actor do cinema norte-americano, e foi recebido com todas as honras, no passado dia 5 de Março, no Estádio Santiago Bernabéu, durante o encontro do Real Madrid com a Roma, pelo presidente Ramón Calderón. A brincadeira, patrocinada pela cadeia de televisão La 7, foi registada em vídeo que está a fazer furor em Espanha e Itália.O falso Nicolas Cage era afinal Paolo Calabrese que anunciou a sua presença, através de um mail de um improvisado agente.




O impostor foi recebido com todas as honas no camarote presidencial, tirou fotografias ao lado do presidente, recebeu uma camisola merengue com o seu nome nas costas e até um cartão de sócio. Mas o dirigente não foi a única vítima do embuste. A polícia, seguranças, empregados do Real Madrid e até Robinho tiraram fotografias com a imitação do famoso actor.

Só no final da partida, é que Paolo Calabrese foi desmascarado por Totti, avançado da Roma, que já conhecia as brincadeiras do actor italiano que já tinha, inclusive, protagonizado um episódio similar no decorrer de um Milan-Roma, em que a vítima, dessa vez, foi Galliani. Mas o objectivo já tinha sido conseguido e Calabrese abandonou o Santiago Bernabéu triunfante.


Pelos vistos não é só o figo que engana presindentes em espanha!!!

10 comentários:

Mitico disse...

Adeptos "encarnados", colocados por trás da baliza do benfica, lançaram vários petardos para o relvado antes do início do jogo, o que terá em parte motivado a deslocação dos agentes policiais para aquela bancada do Coliseu Alfonso Perez, em Getafe, arredores de Madrid.

Durante alguns minutos, os adeptos benfiquistas lançaram cadeiras contra os agentes da polícia. Já depois da situação ter acalmado, elementos policiais permaneceram espalhados pela bancada

Mitico disse...

E eu que pensava que...

Nao! Era erro meu concerteza!

Mitico disse...

Ia dizer que os Super Dragões tinham ido a Madrid ver um filme do Nicolas Cage mas afinal nem era o Nicolas nem eram os Super ...

Ui!!Esperem!!!

Disturbios????
E não foram os adeptos portistas???

Ui! mas... nao era so no norte que...

ui!!

Não!! Nao pode ser!?!

OAutor disse...

Tiro o meu chapeu a actuação das forças policiais!!!!

Mitico disse...

Português esteve a aquecer durante cerca de uma hora, mas não jogou
Luís Figo mandou dizer a Roberto Mancini: "Eu para ali [relvado] não vou". Roberto Mancini disse ao português: "Agora sou eu que não te faço entrar". O incidente, ocorrido durante a derrota do Inter de Milão com o Liverpool (0-1), foi desmentido pelo treinador italiano após o jogo. Mas um repórter de pista da televisão italiana, testemunha ocular, garante as frases amargas trocadas entre os protagonistas.

Segundo o diário La Stampa a recusa do internacional português adveio do facto de se ter sentido humilhado por ter estado cerca de uma hora a aquecer. Roberto Mancini disse logo aos 15 minutos para o extremo se ir preparando para entrar; mas apenas aos 70 minutos de jogo, quando o Liverpool já ganhava por 1-0 em S. Siro (nessa altura, o Inter estava obrigado a vencer por 4-1 para continuar em prova), é que se decidiu a chamá-lo para o lançar no jogo da Liga dos Campeões. E foi então que Luís Figo, afastado do banco a fazer exercícios de aquecimento, fez ouvidos de mercador a uma primeira chamada do treinador. Logo a seguir, Mancini mandou Sinisa Mihajlovic, treinador adjunto do Inter de Milão, deslocar-se aonde estava o português para lhe dizer que ia entrar - nesse momento, o jogador disse a referida frase ao sérvio.

Segundo o jornal La Stampa, depois disso foi Roberto Mancini que marcou uma posição de força. O treinador italiano ripostou com o poder conferido a um treinador e comunicou ao atleta que era ele que decidia que Figo já não participaria na partida da Liga dos Campeões.

No final do jogo de terça-feira, no entanto, o técnico desmentiu o episódio aos jornalistas. "Não é verdade que o Luís Figo se tenha recusado a entrar. Eu é que mudei de ideias e fiz entrar outro jogador", defendeu Mancini, exemplificando que a alteração de planos se deveu à expulsão de Burdisso.

O episódio pode ferir a relação de estima que Luís Figo mantinha com Roberto Mancini.

O treinador italiano aprecia a qualidade e rigor profissional do internacional português, mas pode agora mudar de ideias, embora a anunciada saída do técnico no final da época possa acabar por retirar peso na situação do jogador no Inter de Milão.

Até porque, ainda, o presidente do clube milanês, Massimo Moratti, deixou cair há dias que até estuda a possibilidade de renovar contrato com o extremo. No entanto, o português de 35 anos, que regressou há pouco de um longo período lesionado, revelou recentemente que equaciona terminar a carreira no Verão e dedicar-se aos negócios (falou em investimento em petróleo), pondo para trás das costas uma longa carreira ao mais alto nível que incluiu passagens de sucesso pelo Barcelona, Real Madrid e, desde 2005, o Inter.

Mitico disse...

O Autor disse...
Tiro o meu chapeu a actuação das forças policiais!!!!

Será que estou a ver ironia nesta expressao amigo autor??????

Mitico disse...

Relativamente à jornada europeia do glorioso logo mais no fim do jogo do scp será feito o post da jornada da uefa...

Mas podemos mandar o bitaite para aquecer isto!

Eu acho que o Chalana se entrasse 20minutinhos fazia melhor do que muitos que lá estão! Digo eu!

Mitico disse...

Pirata

Já me esquecia...

Quem ganhou o concurso? :)

OAutor disse...

se o figo entrasse 20 min o inter tambem ganhava!!!

Mitico disse...

Se o sporting ganha logo ninguem segura o pirata :)

Calma lagartixa! J� falta pouco :)