Redes Social

segunda-feira, 5 de setembro de 2005

DECOdependencia? A velha questão...


Dizer que é "magico" soa a redundância, mas é, efectivamente, um feiticeiro do drible, o verdadeiro motor do ataque lusitano, cujos pés dão um colorido especial a cada jogada. Teve aberturas magistrais e "olho" para fazer mexer a equipa...

As duas imagens de Eusébio, simbolizam os dois golos que faltam para esse senhor anti-portista passar à história...NAO DEIXA SAUDADES! É sempre importante recordar que este senhor disse aos jornalistas que ia torcer pela equipa madrilena num Real Madrid-FC PORTO! INCRIVEL!

4 comentários:

Picareto disse...

Mas será mm k alguem conhece o sr. Eusebio? De todos os estrangeiros que conheci nenhum (zero) conhecia Eusebio. As suas noites afogadas em whisky na taberna do bairro de marvila devem ter-lhe deturpado a importancia que realmente tem e ter-lo-à posto em bicos de pé relativamente aos verdadeiros talentos do futebol portugues como Pinga ou Hernani.

DECO = simplesmente o melhor jogador do mundo da actualidade

Mitico disse...

Pensamento do dia:

"...Se a poesia fosse escrita com os pés...Fernando Pessoa era um miudo pequenino à beira do PORTOgues Deco..."

Abraço a todos

MM disse...

Este blog foi me recomendado por um colega meu e confesso que se fosse de nacionalidade Coreana ou algo semelhante, de certeza iria achar piada a estas palavras!! De certeza mesmo...
Até porque nao me parece que haja muito mais gente com razões para nao ter saudades do Grande Pantera Negra, que tanto fez por Portugal e pelo Benfica...
Quanto ao passar á historia, não é bem assim: Pauleta tera o seu lugar o seu merito, mas os tempos sao outros e as condicionantes tambem. Não so o aumento do numero de Jogos, mas tambem a criação de muitos paises que passaram a participar em competições internacionais, que são, digamos, muito fraquinhas!

"Dai a cesar o que é de cesar e a deus o que é de deus"
...e de certeza que o deus não é o Pauleta.

Abraço

El Pirata disse...

mas que fez deco até agora na selecção? marcou dois golos foi o que fez! Em quase 2 anos e meio! E o primeiro foi falso como judas ja que simulou uma falta e levou roberto carlos à expulsao! E deco joga em portugal porque nenhum idiota (talvez alguns...) tiraria kaka, ronaldinho, robinho, adriano e ronaldo para entrar o chinoca!


Que fez deco no euro2004? e na final? acobardou-se e nem um remate fez! uma nulidade! E é assim que pensa 90% do país. Cantarei e beberei no dia em que deco se puser a andar da minha selecção.