Redes Social

sábado, 16 de julho de 2005

A ULTIMA "MIRAGEM" ...

 Posted by Picasa


O avançado esteve reunido ontem, em Bruxelas, com Teresa Claudino, administradora da SAD, e com José Veiga, gestor do futebol do Benfica, que, à chegada a Lisboa, disse faltarem alguns pormenores para se fechar o negócio.

"O Estugarda é a equipa para a qual queria ir. É um clube ambicioso e a Bundesliga, a um ano do Campeonato do Mundo, é um desafio importante", afirmou Tomasson, dois dias depois de o administrador do AC Milan Adriano Galliani ter confirmado negociações avançadas com o Benfica...

"...O ESTUGARDA É A EQUIPA PARA A QUAL QUERIA IR..."

Mas que Trap...alhada chiiiiça!?!

28 comentários:

Mitico disse...

Clube cheio de regalias
Simbolo da vergonha alheia
Vieira vê lá se "t'avias"
Qualquer dia tás na cadeia

Abraço a todos

André Kaustico disse...

O benfica perdeu o "jogo dos campeões",como apelidou LFV.Um benfica ultra motivado não conseguiu vencer um chelsea a encara este jogo como mais um de preparação,apesar do mourinho nunca gostar de perder.Houve aqui há uns meses um jogo com essa equipa de Londres,que o campeão europeu da altura venceu,e não era a feijões!E EU VI os jogadores do chelsea a correram mais que no jogo contra o PSG.E eu vi a cara do mourinho no fim do jogo(desta foi só na TV),treinador que eu admiro muito e volto a agradecer por todas as alegrias.O benfica está cada vez maior.É de um tamanho tal que até vai vender o nome do estádio.São de uma grandiosidade que arrepia.O benfica lá mostrou uns lancezitos,correram que se fartaram,a fazer lembrar outras derrotas frente a clubes qeue vestem de azul.Mas depois vem o sabe tudo da Sic Noticias,Filipe Santos,voz que deveria ser erradicada da televisão(ou de qualquer outro meio de comunicação).Mas o gajo só fala bem do benfica.

O FC Porto,ganhou esta semana por 7-0 a amandores.Teve o destaque que devia.Um jogo de preparação de uma equipa consistente que apenas precisa tranquilidade para preparar a sua epoca.Sim,porque a gente não precise de vender kits a nunguem.Por isso não oferecemos gasolina,nem mexemos cordelinhos para trasmissão de jogos rascas contra equipa rascas.
O Futebol é simples

El Pirata disse...

Mitico, meu terrorista... não tarda aviso a Scotland Yard do teu paradeiro :)

SAbes qual é o mal? Eu, depois de te corrigir, passo por lampião. E isso porque não ha um unico benfiquista neste blog para te corrigir e depois eu, com o meu sentido apurado de justiça, corrijo as tuas "imperfeições contextuais" e ainda me chamam de mouro!

É o mesmo que ajudar uma velhinha atravessar a rua e estarem-me a chamar violador! Mas pronto, vou na mesma corrijir as falhas, propositadas, no teu raciocinio.


Em primeiro lugar falasd de Trapattoni e esqueceste do tal acordo trap-liedson que tanto apregoaste. Afinal liedson nao ficou de fora contra o benfica ja a pensar jogar com o trap no estugarda pois nao? Alis, ja li que trapattoni so disse que falou em liedson para poder atacar tomasson de surpresa! Eu fico espantado com a capacidade imaginativa (sobretudo do pasquim OJOGO) para delirios. Eles devem julgar que ainda estamos no tempo do faroeste ou da louca corrida ao ouro. O Estugarda, precisando de um avançado, atacou com tudo e conseguiu apresentar uma proposta melhor ao avançado dinamarques do que o benfica. O que nao é de admirar.

O que critico é o benfica dar o negociio por concluido e dar-se ao luxo de falar em apresentação ao vivo e a cores no domingo quando o contrato ainda nao estava assinado. Demasiada ingenuidade.

Mitico, um jogador como Tomasson, indiscutivelmente um dos melhores atacantes europeus, tem muitos clubes para onde queria ir. Se fosse para o Benfica de certeza que tambem diria à chegada que tinha chegado ao cluibe para onde queria ir bla bla bla! Que ia ele dizer aos alemães:

"eu curtia era ter ido para o benfica mas como vocês pagam mais e melhor, ficam mais perto da dinamarca e têm muitas gajas loiras e boas por aqui, decidi assinar por voces!"


Agora vem a parte mais facciosa, à Mitico, do post:

Com que entao a capa do record hein? Por mim nunca tocava numa folha sequer do OJOGO, mas como tenho de o ver por casa, aproveitoe dou uma vista de olhos. E o que lá vi na semana passada, literalmente, foi eles fazerem algo muito infantil mas muito habitual: congratularem-se por terem sido os primeiros a dar a noticia, com imagens e tudo, congratularem-se por terem sido os unicos a irem a italia ouvir o tomasson, etc etc etc!

Se ha alguem que fica a perder com a mudança de tomasson foi o JOGO! Afinal de contas estavam por milão e nao deram conta de nada? E one esteve uma noticiazita no fim de semana nas paginas desse jornaleco a pedir desculpa aos leitores por afinal se terem enganado? Sim, porque se foram tao lestos a auto-elogiar-se e a dizerem que estava tudo feito, tambem deveriam ter sido lestos a ver que afinal tudo ia por agua abaixo!

Como vês Mitico, nao me escapa nada ;)

Gil disse...

é curioso, pirata, esse raid contra o "o jogo" por uma simples noticia...tens q compreender q o pessoal desse jornal ainda esta muiot "verde"... nao teem a estaleca dos assalariados-lampioes d'A Bola ou dos "deixa-me-escrever-sobre-quem-ganha-e-contra-o-porto" do Record!!!! esses sim, teem primeiras paginas mirabolantes com as "grandes contrataçoes" do defeso para lampioes e gatinhos!!!!! mas eu compreendo...é mais facil falar de vez em quando sobre falta de veracidade de uma noticia n'o jogo do q falar todos os dias das mirabolantes aldrabices d'a bola e record!!!!

Ramos disse...

Ninguem para o benfica...


Gostaria de perguntar aos bloguista, se não viram por aí o Tomasson? E já agora o grande defesa direito, de seu nome Miguel....

Vamos vencer a liga dos campeoes, palavras de LFV.....

Anónimo disse...

Bem, parece que este ano vamos ter o mesmo do ano passado, o Petit a fazer entradas de morte e de clara violência e o Sr. Paraty a nada assinalar que é para não parecer mal, mas com esta equipa o SLB só com a ajuda dos árbitros lá vai como o ano passado

Ramos disse...

Bem, parece que este ano vamos ter o mesmo do ano passado, o Petit a fazer entradas de morte e de clara violência e o Sr. Paraty a nada assinalar que é para não parecer mal, mas com esta equipa o SLB só com a ajuda dos árbitros lá vai como o ano passado

Ramos disse...

TOMASSONNNNNN ONDE ESTAS TU ? É SO RIR NESTE CLUBE QUE CONTRATA TUDO E TODOS E NÃO VEJO NADA....KOEMAN VAI EMBORA ENQUANTO PODES. he,he,he,he isto é so o começo da risada nacional.

Gil disse...

aaaahhh e mais uma coisa pirata... a primeira página q dava conta do Tomasson na luz, por acaso, até era d'a bola!!!!
http://www.vermelhices.com/imjornais/pac-10/images/453.jpg

Ramos disse...

Um grande ponta de lança, de seu nome, Lierdson, que ia para o estugarda por mais de 10 milhoes de euros, vai ficar em portugal por falta de propostas....

Como é possivel um jogador desse calibre não ter mercado e deixar uma grande instituição à beira da falencia!!!!!!

El Pirata disse...

gil, se te digo que era do jogo é porque era, sem quaisquer duvidas, do jogo! Alias, se lês o jogo, e parce evidentemente que nao, nao terias duvidas. Fim de discussao.


Rui Ramos, o grande liedson, que nao venceu a liga dos campeoes, teve uma proposta do dinamo de moscovo de 12 milhoes que ele recusou por nao querer ir para a russia e agora teve outra de 10 milhoes que nao seguiu em frente porque o tal clube optou por tomasson.

Pergunto eu, que propostas teve mccarthy? que me lembro nenhuma passou dos 5 milhoes. O tal que era campeao europeu...

Quanto ao clube á beira da falencia, nao te preocupes com isso, eu que sou adepto nao me preocupo porque razao haverias tu de te preocupar? Preocupa-te isso sim por saber do paradeiro das receitas milionarias que o teu clube conseguiu em dois anos! Preocupa-te realmente com isso, porque se formos a ver, tirando essas receitas, o teu clube é tao pé rapado como o meu!

A diferença caro rui, e substancial diferença acrescento eu, é que os directores do teu clube andam escandalosamente mais ricos que os do meu clube! Nao tenhas duvidas disso.

Abraço

Mitico disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mitico disse...

Amigo El "multicor" Pirata :)

Quanto a Liedson...venho fazer uma proposta para ti (nao confundir com Paraty !?!). E que tal fazer, entre os nossos clubes, uma troca? Gostavas de ver Benny de verde e branco? E Liedson a dedicar os golos a Pinto da Costa?

Depois deste delirio psicologico, gostaria de saber a tua opiniao :)

Quanto a "Paraty" ... até na pre-epoca favorece os seu clube de maneira ESCANDALOSA!!!!!!

Para terminar aqui ficam duas adivinhas: Qual a diferença entre Benny e Liedson? Qual a diferença entre Ricardo e Vitor Baia?

Dou uma chiclete e um calendário do FC PORTO a quem acertar :)

Abraço a todos

PS: Em Fevereiro lá estarei!!!!

El Pirata disse...

Mitico, o Paraty, desde o lance em que decidiu o campeoanto que está sob a minha linha de fogo. Nao te preocupes que eu nao esqueço nem esquecerei.


Quanto a McCarthy no Porto. Nao leves a mal, o porto até tem alguns jogadores que de facto sao valiosos, mas propor a troca directa entre Benny e Liedson nao me agrada de modo algum. nao encontro uma unica vantagem. O unico problema que Liedson tem e gasnhar abaixo do que pretendia. E se formos a ver ele até nem pretendia assim tanto quanto isso e os tais 100 mil euros mensais, para um jogador decisivo e goleador como ele, que ainda para mais faz trabalho defensivo, é uma quatia mais que justa. E estamos a falar de um jogador que tem 28 anos e nao terá por certo uma oportnidade melhor que esta para fazer o tal contrato da vida dele.

Ou seja, uma vez o contrato renovado e assinado, Liedson nao criará os problemas a que McCarthy nos habituou! Ja para nao dizer que Benny só foi produtivo, em toda a carreira, sob o comando de um unico treinador. Mourinho! De resto tem sido um fiasco sob as ordens de qualquer outro, vagueando entre o Ajax e o Celta sem nunca agarrar o lugar convicentemente em nenhum desses clubes e forçando a saída nesta ultima epoca vergonhosa que efectuou. Basta relembrar que ele chega a novembro com 7 golos marcados na superliga e acaba a epoca com 9!

E Mitico, nem sob o aspecto financeiro o assunto é agradavel. Benny ja deve estar a ganhar o que Liedson deseja. Para o Porto sim, seria um bom negocio.

Quanto ao Baia-Ricardo. Logicamente que ninguem quer o Ricardo nas Antas, mas o contrario tambem é certo. Afinal de contas, fora das saias da mae (fcp) que fez baia? Foi o eterno suplente e lesionado milionario do Barcelona! E veio a correr para debaixo das saias da mae! Caso encerrado.


Mitico, se queres trocas, levas o silva e mandas para ca o eterno suplente e emprestado Hugo Almeida. Que desperdicio de talento...

Ramos disse...

Noticia do dia

Miguel rescinde contrato...

Mitico disse...

As diferenças é que Benny e Baía já foram CAMPEOES EUROPEUS!!!!! A resposta era simples! :)))

El "multicor" Pirata... VITOR BAIA VENCEU A TAÇA DAS TAÇAS E NAO FOI NAS SAIAS DA MAE!!! FOI EM BARCELONA!!! REPITO: FOI EM BARCELONA! :))

ABRAÇO A TODOS

PS: EM FEVEREIRO LÁ ESTAREI

Picareto disse...

a diferença é: Benny e Baía são campeões do mundo!

André Kaustico disse...

A diferença é que vitor baía foi melhor guarda-redes da europa na primeira epoca do barcelona
Ser o jogador que mais titulos venceu no mundo é simples

André Kaustico disse...

Que compares liedson a Mcarthy,tudo bem,o Liedson até é bom.Agora Ricardo a baía é de rir.A unica coisa que o pateiro da margem sul ganhou foi um campeonato pelos remendados,uma final da Uefa e uma final do campeonato da europa,em que teve culpa de não os vencer.

El Pirata disse...

atenção, eu nao comparei o baia a ricardo, o mitico é que propos a troca entre esses dois jogadores.

na minha opiniao baia foi grande ao serviço apenas e só do porto. como tal uma ida para alvalade nao poderia ser levada como uma coisa fantastica porque nao haveria nenhum tipo de garantias. Ele ganhou o que ganhou na primeira epoca no barcelona porque la na frente jogsvam figo e ronaldo. Se bem me recordo, nessa epoca de campeonato, o campeao foi o real madrid (por isso robson foi corrido, só ganhou as taças!) e o barcelona encaixou 50 golos! Ora, tenhos de concordar que é um bocado...

Picareto disse...

Pirata caso te lembras com certeza mas continuas a não querer divulgar...na defesa do barcelona desse ano "despontavam" os pouco jovens Abelardo, Nadal e Sergi....tão explicados os 50 golos...!

El Pirata disse...

e fernando couto e gica popescu, dois dos melhores centrais da europa à data.

El Pirata disse...

para terminar a historia tomasson, assim que puder faço um scan da capa de OJOGO de 9 de julho, um sabado.

O conteudo da capa, em 75% do seu espaço, é ocupado com, uma foto de Tomasson e com os dizerees:

"Tomasson no Benfica"

Tao simpes e directo quanto isto. Uma semana antes do final do negocio foram eles os primeiros a noticiar e a dar por concluidas as negociações, tal como ja o tinha referido.

Na pagina 2, contudo, ja sao mais modestos e dizem que Tomason está a caminho e que a aquisição está "praticamente garantida" fantando "apenas ligeiros acertos de promenor". Isto são palavras retiradas do jornal.


Como vês Mitico, e sobretudo Gil, o negocio foi por agua abaixo porque o benfica nao tinha condiçoes de pagar ao jogador o que o estugarda pagaria. Mas, ao contrario das vossas fantasias, todos os jornais, começando pelo OJOGO, deram amplo destaque, alguns por uma semana completa, ao negocio.

A isto meus amigos chama-se vender jornais. E o JOGO se quer ter lucro tem de entrar pelo mesmo caminho. É altura de vocês pararem com a mania que OJOGO é diferente. A unica diferença é que dá mais paginas por ediçao ao fcp. De resto é pior a falar das modalidades amadoras e está a fazer uma terrivelmente pessima e ridicula cobertura da volta à frança. Ponham os olhos na cobertura que ABOLA dedica, por exemplo. Um jornal nao é só vir a dizer que os jogadores andaram 35 km de bicicleta ou com entrevistas a adjuntos de adjuntos para virem dizer algo sobre o novo treinador holandes do porto, como se viesse acrescentar algo de novo ao que ja sabemos. Ja agora entrevistem tambem o cão da familia, sempre se saberia se o Co lhe da restos de comida ou lhe compra mesmo comida de cão.

Gil disse...

mas meu jovem... o jogo ja tem lucros.. é o jornal desportivo mais vendido em Portugal... sim pq da bola a informaçao é outra, mas mto duvidosa, pq a exemplo do clube q patrocina quer fugir ao fisco nao se increvendo na instituiçao q controla as tiragens e os numeros vendidos (n1 sei o nome da dita, lol)!!!!

Mitico disse...

Eu nao fiz a proposta de trocar baía por ricardo (isso foi uma adivinha que lancei ao pessoal do blog)... fiz sim a de benny por liedson para saber se os sportinguistas concordavam!!! :))

PS: Em Fevereiro lá estarei

Anónimo disse...

EU SINCERAMENTE NÃO CONSIGO PERCEBER OS VOSSOS PROBLEMAS... SÓ SABEM FALAR MAL DO BENFICA!

El Pirata disse...

jc, é completamente falso e eu estou deveras incomodado com tamanha mentira!

Eu tb falo mal do porto :)

Anónimo disse...

O Benfica tem as costas largas...

Mas é por isso que este ano vamos ser campeões novamente!