Redes Social

sexta-feira, 8 de julho de 2005

Pré epoca

Chegados a mais uma pré-epoca, o filme volta a repetir-se:

Mais uma vez começa uma nova campanha a favor do SLB. Bast aver os jornais que já pedem ao treinador para dar uma perninha no lugar de um dos mancos que compõem o plantel da luz.

Novamente a montanha pariu um rato, após semanas a fio a publicitarem a saída do Benny, eis que o mesmo se apresenta para trabalhar a tempo e horas. Se calhar houve muita coisa que foi deturpada!!!! Ao contrário de outros, os nossos jogadores são profissionais e aparecem a horas.

A novidade neste defeso foi o facto de este ano o Beto não ir para o RM:

15 comentários:

Mitico disse...

Ninguém pára o benfica....................................mas na pré-época!?!

Meus amigos, o quanto espero o super embate entre o Chelsea de Mourinho e o monstro do "Ku...men"!!!?! :)
Já estou a imaginar Mourinho a vir para os jornais elogiar a grandeza do monstro e os jornailistas a fazerem-lhe questões para que as respostas do zé tenham veneno que eles tanto gostam para atacar o FC PORTO!
Para esses a minha resposta é simples:

EM FEVEREIRO LÁ ESTAREI A FESTEJAR!!! PORTISTA QUE É PORTISTA ACREDITA :)

Abraço a todos

El Pirata disse...

eu só espero que o Benny fique por cá, era uma garantia que ia assistir a mais cotoveladas propositadas, a mais faltas de respeito por colegas e adeptos e a mais farras em vigo. Passem a petição FICA MCCARTHY que eu assino!

Quanto ao facto do Beto nao ir para o Real Madrid, é engraçado que tal seja realçado por um portista que vê o seu atacante sul africano a não conseguir ser colocado em lado nenhum, e recebendo propostas apenas de clubes recem promovidos à primeira liga inglesa! E mesmo assim só pagando metade do que o porto quer. De facto o telhado portista nao deve ser de vidro... será que têm telhado ao menos??

Mais uma piada do sempre bom comediante, Ivo. Diz ele que os jogadores do porto sao profissionais e que aparecem a horas. Pois, sao tao profissionais que o Cu Adriano teve de colar nos cacifos as novas ordens: nada de piercings, brincos, aneis, extensões e sobretudo, nada de discutir com o arbitro! Pois, tá bem de se ver... os jogadores do porto chegam a tempo e horas porque precisam de meia hora para tirarem os amletos do corpinho! Belo exemplo...


Quanto ao facto de falarem muito do benfica... mas vamos voltar a falar do mesmo assunto todos os meses? Ja nao vos expliquei qual a logica de mercado? Até o folhetim OJOGO tem tantas paginas e capas dedidcadas ao benfica como ao porto... que querem afinal? Bahh, por mim falem no quwe bem entenderem, mas podiam substituir o nome benfica por acifneb... sempre parecia diferente e sobretudo mais inteligente.


Mais uma vez, bom fim de semana!

Anónimo disse...

Independentemente das cotoveladas ou dos murros, das facadas, dos pontapés, dos espancamentos e até mesmo das mortes o nosso jogador Benny Mccarthy foi sempre castigado pelo o que fez ao contrario de muitos outros jogadores santos que temos no nosso campeonato! Alias este mesmo jogador independentemente de ter feito muitas asneiras, tambem deu muitas alegrias ao FCPorto, foi ele que disse um dia "Comigo o FCP pode lutar pela liga dos campeoes" e o que é certo é que foi com ele que a ganhamos!!!! Assim chega ao fim o ciclo que muito Benny fez ao nosso ego desportivo!!! Chamem-lhe nomes atirem-lhe pedras...ele como teve o sonho de ganhar a liga dos campeoes pelo FCP também pode ter o sonho de jogar na liga inglesa! Ao contrario do Grande liedson que tem o sonho de ganhar 100 000 euros por mês...a diferença no sonho traduz a diferença nos titulos!!!!

Mitico disse...

Dias da Cunha disse no inicio da época passada:
"...Vamos ganhar tudo..."

Peseiro disse no inicio da época passada:
"...Vamos ganhar tudo..."

Beto disse no inicio da época passada:
"...Vamos ganhar tudo..."

Pedro Barbosa disse no inicio da época passada:
"...Vamos ganhar tudo..."

Sá Pinto disse no inicio da época passada:
"...Vamos ganhar tudo..."

Faltou um bocadinho assim...!?!

Até o Vitória de Setubal venceu mais competições que o clube de Antonio Dias da Cunha!!!

O FC PORTO na tal pior época de sempre lá venceu duas tacinhas :)

Quanto a Benny o tal "kickboxer assassino" que mata jogadores em campo, é um dos suspeitos do atentado de Londres...alguém se lembra daquela bomba que estourou, em pleno estádio da luz, na baliza de Moreira?????

Quanto ao acifneb, é muito grande!!!?!

Abraço a todos

André Kaustico disse...

Pois a pré-epoca é uma fase caricata.Os benfiquista todos contentes o "campeonato finalmente",aquela competição,que a gente ganhou 7 no intervalo dos dois ultimos deles,passeam orgulho.É de rir.Se por um acaso revalidam o campeonato,têm que roubar mais que este.

Beto no Real Madrid!Sim,eles já lá tiveram o secretário,mas acho que não cometem o mesmo erro duas vezes.Bete não tem estofo para o Sporting quanto mais o Real Madrid.

Benny.Ao contrario de outros clubes,os portistas não vão em tangas.Benny ia sair,não queria ficar,mas os portistas lembraram-se"já o ano passado isto aconteceu,e Benny ficou,e não fossem as suas agressões,muitas provocadas pois ja sabiam a resposta,teria sido ainda mais importante na epoca que passou".Aplaudamos Benny.Com co,será disciplinado,e igualmente bom ponta de lança.

Pergntas simples:
Onde pára Enarkahrire?E miguel?

Picareto disse...

Sonkaya no FCP. Para muitos foi uma surpresa...para mim não é mais do que uma manobra brilhante para trazer Kronkamp para o FCP por um valor muito mais baixo do que o pedido pelo AZ. A contratação de um defesa direito que custou 1,5 milhoes de euros lança a ideia que foi ocupada a vaga que era para Kronkamp e assim supostamente o FCP perde o interesse no lateral. O Valencia entretanto também se mostrou desinteressado....! O presidente o AZ ao ver que corre o risco de ficar com um jogador contrariado e perder uma receita boa para o clube vai ter de obrigatoriamente aceitar a ultima proposta feita pelos portistas 7 milhoes de euros...! Deste modo o FCP pode ficar com 2 jogadores pelo preço de 1.

Mais uma vez...

OBRIGADO PRESIDENTE JORGE NUNO PINTO DA COSTA, é por estas que os outros te odeiam!!!

Picareto disse...

Jorge Nuno Pinto da Costa ilibado no processo Apito Dourado!!!

Alguém viu noticias sobre isto na TV....????!! Coincidências....!

Mitico disse...

Não acho novidade porque JORGE NUNO PINTO DA COSTA É UM HOMEM SÉRIO E HONESTO!!!!!!

EM Fevereiro lá estarei

Abraço a todos

Picareto disse...

Eu já tenho o meu Kit FCP! Inclui novo cartão de socio e lugar anual para campeonato + liga dos campeoes.

Sim....isto é um clube de futebol e não uma feira!

André Kaustico disse...

sim,aqui não são precisos kits.É só preciso ser portista.Tens direito a um cartão de socio,desacontos nos bilhetes,possibilidade de aquisição de lugar anual,e descontos na loja azul.Não oferecemos gasolina a ninguém.

Picareto disse...

e acrescento ainda...o FCP não admite que jogadores cheguem atrasados do brasil e fiquem impunes!

El Pirata disse...

o autor: nao ponho em causa a qualidade futebolistica de McCarthy, tal como, e acredito que vês alguns jogos de liedson, tambem nao poes em causa a qualidade dele.

Quanto aos castigos que Benny levou... bem, ele que wexperimente dar uma cotovelada em inglaterra e veja se leva um jogo de castigo! E à segunda reinicdência veja se leva apenas dois! E à 4ªa reincidencia veja se leva apenas 3! Benny teve a sorte de jogar no famoso País dos Mansos Costumes... é o que digo e penso: se ele ficar por cá mantenho-me satisfeito porque sei que, por cada golo, vem um triste espectaculo! E só espero que à 1ªa cotovelada ele apanhe logo, pelo menos, 3 jogos. Mas provavelmente quem manda vai repetir a pouca vergonha da epoca passada... Por outro lado, se ele for para Inglaterra, tambem vou seguir com muita curiosidade as suas carreiras, tanto a de futebolista como a de pugilista. Quanto a Mccarthy estamos conversados!

Quer dizer, ainda falta uma pequena observação: se ele, quando chegou, disse que ia ser campeao europeu, nao foi nada original porque bocas dessas, ainda para mais vindas de borguistas, são asd que mais ouço e leio. Engraçado como os que menos trabalham sao os primeiros a prometer... E depois caro oautor, Mourinho só agradece a Benny a exbição e golos frente ao manUnited nas Antas. Apartir daí, até ao titulo, o porto jogou mais 6 jogos e golos de McCarthy nem vê-los! Tanto mais que na final só entrou quando o resultado estava feito! McCarthy foi importante em 90 minutos de uma caminhada de 17 jogos. Estás a dar demasiada importância a quem nao a merece... mas cada um defende ou elogia quem bem quer. Se calhar meu caro, o pandegas do Carlos Alberto foi mais importante, ele que marcou o golo decisivo, à beira do intervalo, que desmembrou a estrategia do Monaco. Como pode um ser vilão e o outro heroi? Só em Portugal...

El Pirata disse...

Mitico, Peseiro quando prometeu em Agosto de 2004 que queria ganhar tudo, quando os jogos de pre-twemporada eram miservaeis e o sporting tinha gritantes incapacidades para marcar golos, só me apeteceu ir a uma peixeira do Bolhão, comprar um peixe ja com uma semana, ir a lisboa e espeta-lo nas beiças! Era um enorme desplante de um sujeito sem experiencia nem categoria para fazer tais afirmações.

Mas passados 10 meses eu fui o primeiro a admitir que o Sporting era de longe a equipa que melhor jogava em portugal, que tinha um modelo de jogo, que cometia demasiados erros é um facto, mas que ficou imensamente perto de conquistar a taça uefa, que foi vergonhosamente afastado da taça de portugal na final antecipada, e que só nao venceu o campeonato porque foi claramente prejudicada quando estava a 50 metros de agarra-la!

Por tudo isso eu perdoo as afirmações de grandeza de Peseiro. Porque lutou com tudo o que tinha e nao tinha pelos titulos que tinha prometido. E sem dinheiro é bom que seja recordado. Tal como esta epoca em que até +para comprar jogadores a unm braga qualquer têm dificuldades! Faz uma excelente omolete com poucos ovos Peseiro. Só espero que este ano a omolete já tenha um pouco de queijo e fiambre, para que em maio tenha um melhor sabor na boca dos sportinguistas!

El Pirata disse...

ivo: ja aqui o escrevi mas volto a escrever, segundo o census de 2001, em portugal existem 11 milhoes de portugueses. E nao sei se ja estavam a fazer contas ao numero de estrangeiros!

André Kaustico disse...

Viva o Peseiro.Obrigado por ficares.Obrigado pelo 2º Lugar Ricardo e Peseiro.Fiquem,fiquem!!