Redes Social

segunda-feira, 4 de julho de 2005

KIT Benfica




Já ouvi dizer que venderam 100.000 unidades...

12 comentários:

El Pirata disse...

Não resisti :)

Anónimo disse...

É só para relembar que as seringas vêem vazias! O tempo é de crise e a droga está pelo preço da morte!


Já os preservativos têm varios saboras, desde caldo verde até ao sabor dos tremoços moçambicanos!


O dildo é tamanho XL... nós pensamos sempre em grande para os nossos associados.

Ramos disse...

Eu acho que o el Pirata gostava que o seu clube, sporting, tivesse um Kit igual....

El Pirata disse...

Anda o LFv todo eriçado pelo facto de andarem a fazer a cabeça ao Miguel...

distinta lçata para quem tem como parceiro o tipo que arruinou a carreira do jardel ao prometer-lhe mundso e fundos desde que abandonasse o sporting...


Agora... aguentai! E força Miguel, mesmo que não saltes fora do barco ao menos reforça-te com um contrato de 6 anos a ganhar o triplo do que ganhas agora!

El Pirata disse...

é uma das minhas propostas para o jantar de final de julho, a criação de um blog aparte de futebol onde se discuta tudo. Porque, ja deu para ver, temos muitos outros assuntos para discutir, e com o mesmo fervor com que discutimos futebol.


O caso de Armstrong é um bom exemplo. O merito dele na vitoria sobre o cancro, o regresso ao ciclismo, a incrivel passagem de ciclista mediano para ser um dos melhores, o tri-campeonato na volta à frança, com tudo isso eu bati palmas e me emocionei.

Agora, ha limites! E o que Lance Armstrong está a conseguir, só sugere duas coisas: ou a concorrencia é muito fraca ou anda a fazer algo ilegal. Nao acredito que os adversarios sejam optimos e ele ainda melhor, isso nao.

Nao acham estranho ele dedicar-se apenas a uma prova anualmente? Nem sequer foi aos jogos olimpicos. Nao cheira a queimado algo? A mim parece-me estranho, mas isso sou eu que sou desconfiado por natureza...

Por outro lado, é uma infâmia que merece uma duzia de chicotadas alguem afirmar que Lance Armstrong é o melhor ciclista de sempre. Para mim nem no top5 se encontra! Ciclista de nivel mundial é aquele que, de Maio a Setembro, participa nas três maiores provas mundiais (Giro, Tour e Vuelta) e ganha pelo menos uma.

Armstrong dedica-se apenas para uma prova de 3 semanas. Eddie Mercx fazia-o mas para duas ou três, tal como o nosso Joaquim Agostinho. E ainda ia aos campeonatos do Mundo! Não sei de cor, mas já vi um artigo de fundo sobre os melhores ciclistas de sempre e, só Eddie Mercx, tinha à sua conta 5 tours, e mais 2 ou 3 vueltas e giros, fora uns mundiais no saco!


Se Mercx, que teve adversarios de enorme valor, se dedicasse apenas ao tour, concerteza que chegava à duzia! Mas ainda bem que não o fez. Pode exibir a sua classe por outras provas, e provar que era o melhor, fosse em que terreno fosse.


Armstrong faz lembrar um tenista que é excelente em po de tijolo ou relva. Pode ser o melhor nessa circunstancia, mas uma vez reformado, nao passará a melhor tenista de todos os tempos.

Mitico disse...

Boas tardes amigos

Gostaria de vos dizer que sou grande fã do ciclismo, tendo ido várias vezes às estradas nacionais ver o plutão passar :)
Pois é...pelos vistos vejo, aqui no blog, uma pequena "raiva" de ver o mesmo a ganhar. Concordo perfeitamente. Amstrong é sem duvida o melhor mas que já cansa...JÁ!! JA!!! JA CANSA DE VER O MESMO A VENCER!! Gil fisicamente é possivel depois de um cancro ter muita força...Agora uma coisa é certa e nao minha opinião todo o ciclismo corre dopado! Se as instituições fizessem controlos todos os dias, a todas as horas, antes durante e depois das provas penso que este desporto acabava. Agora uma coisa é certa...não vamos tirar o mérito a Amstrong! Este atleta meses antes da Volta já anda a estudar os percursos de carro! Este homem está para o ciclismo assim como Mourinho está para o futebol!!! FORÇA ZÉ!!!MOSTRA A ESSES GAJOS O QUE É SER PORTISTA!!!!!!!
QUERO UMA VOLTA À FRANÇA DISCUTIDA ATÉ AO ULTIMO SEGUNDO :)

Mitico disse...

Quanto ao Kit...Continuo a preferir aquele sistema mecânico que se fazia deslocar sobre 4 rodas, que tinhas umas luzes vermelhas a andar de um lado para o outro e que sempre que o dono falava para o relogio ele ligava-se sozinho e ia ter com ele!!!!! ISSO SIM ERA UM KIT!!!!! :)

Abraço a todos

Mitico disse...

Para a alegria de toda a nação
É ver estourar na luz o dinamite
Ao Vieira lá se ia o coração
Ver arder mais um pacote do "kit"

PS: FC PORTO É UMA NAÇÃO

Anónimo disse...

Engraçado...Porque será que este site é só lagartichazinhas e porquitos frustradosa falar mal do Benfica?! Ver o Glorioso campeão dói muito, não dói?! É a vida meus amigos...

El Pirata disse...

tas enganado oh amigo anonimo (ja agora, belo nick, criatividade no seu maximo!)...

este blog para alem de dizer mal do benfica ainda arranja tempo (eu! eu!) para atacar tudo que mexa pros lados do bairrito pakanito das Antas. Até afirmações de Ricardo Carvalho servem :)


Agora, admito, sou só eu. Mas eu xateio por uma duzia acredita :)

Mitico disse...

O que é um "porquitos frustradosa"?

OH anónimo para ti basta isto:

O presente é simples e o futebol também...CAMPEÕES DO MUNDO :)

André Kaustico disse...

Pois sr anonimo benfiqista-A malta quer é benfiquistas aqui.Não temos culpa de só cá terem aparecido na semana a seguir ao fim do campeonato,até precisamente ao dia da final da taça.Nós queremos é benfiquistas aqui.Queremos ouvir a dizer mal do porto.Assim é que o blog vai para a frente.Agor porco não sou,sou um ser humano.Nem sequer cheiro mal,tomo banho todos os dias.Não sei o que quiseste dizer.Aqui nunca ninguem insultou ninguem(a não ser quando começam a dizer k o pirata é benfiuista).Por isso não é agora que vai começar.Diverte-te com o blog