«Um tribunal considerou "inexistente" a continuação da reunião do Conselho de Justiça (CJ) da Federação em que foi decidido não dar procedência aos recursos do presidente do FC Porto, do Boavista e do árbitro Jacinto Paixão no caso "Apito Final".
Segundo a sentença a que a Lusa teve hoje acesso, o Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa (TACL), em decisão de primeira instância, deu razão a Pinto da Costa e a Jacinto Paixão na sua contestação à continuidade e às posteriores decisões da reunião do CJ, que prosseguiu à revelia do seu presidente, a 4 de julho de 2008.
Foi com base nessas decisões, agora consideradas inexistentes, que a Federação Portuguesa de Futebol decidiu, a 28 de julho de 2008 e com base num parecer do jurista Freitas do Amaral, penalizar o FC Porto em seis pontos e despromover de divisão o Boavista, assim como suspender por dois anos Pinto da Costa, ratificando as decisões da Comissão Disciplinar (CD) da Liga de Clubes.»
E agora o que vai acontecer aos palhaços que fizeram tudo isto?? Quem vai retirar o sofrimento de pessoas que como o Manuel do Laço amam o seu clube e amam acima de tudo o futebol?! Por mim era correr esses filhos da ___ à paulada! O futebol é para quem gosta dele, quem não gosta que vá para o caralh@!!!!
PS: Não defendi o meu FCP porque como vivo numa ditadura tenho medo de ir preso, aliás…amanhã a PIDE já deve andar atrás de mim só por ter feito este post scriptum.!!! Para me salvar aqui vão as tradicionais vivas…Viva a capital do Império, Viva o Eusébio…Viva Salazar!!!!