Redes Social

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Triste Figura

Não é nada fácil ser jornalista nestes momentos de festa dos adeptos, por cá temos o emplastro, não sei o que preferia a menina :)



4 comentários:

OAutor disse...

Bem depois de ver este video dá-me vontade de ir ver a atletico de madrid tv para ver se houve algum adepto morto em braga!!!!

OAutor disse...

"O governo quer desviar os fundos comunitários destinados às ligações em alta velocidade ferroviária (TGV) Lisboa/Porto e Porto/Vigo para financiar a terceira travessia do Tejo. A intenção, manifestada pelo secretário de Estado dos Transportes, Correia da Fonseca, tem dois objectivos: reforçar os fundos públicos para a ponte Chelas/Barreiro e evitar a perda dos incentivos comunitários que tinham sido atribuídos às linhas de TGV que o executivo adiou por dois anos para reduzir a despesa. O plano suscitou já a reacção indignada do presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, em declarações ao i: "Seria o cúmulo". Ainda ontem, lembra o autarca, "pediram enormes sacrifícios aos portugueses, contra até o que tinham dito anteriormente, e, a ser assim, esses sacrifícios não seriam afinal para equilibrar as contas públicas, mas antes para pagar a nova ponte do Tejo. É de um ridículo tal que não pode ser mesmo verdade", garante."

Tas a ver palhaço rui rio, se te preocupasses menos com fcporto e mais em nao prestar vassalagem á capital do império se calhar vias o que eles realmente andam a fazer!!!

El Pirata disse...

Rio amigo, os portuenses (*) estao contigo :)



(*) nao confundir portuenses com portistas, ha essa mania mas é o mesmo que confundir champagne com agua gaseificada, lá porque ambos têm bolhinhas nao significa que sejam da mesma qualidade!



Autor, quando é que vais perceber que o i nao passa de um pasquim?

OAutor disse...

E a vergonha continua....

http://www.publico.pt/Local/familias-de-vitimas-mortais-de-cheias-em-belas-acusam-advogado-de-abandonar-processo-sem-aviso_1425179