Redes Social

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Décimo quinto torneio de Oeiras…

image

E pronto o FCP acaba de ganhar o seu 15º torneio de Oeiras…

«Uma final tranquila, do ponto de vista da segurança, terminou com um incidente, já na estrada: uma chuva de pedras surpreendeu adeptos que abandonaram o Jamor utilizando a CRIL. Do incidente não resultaram feridos, mas ficaram danificados um autocarro e meia dúzia de viaturas. (...)»
in O Jogo
«Seis carros particulares e um autocarro com adeptos portistas e flavienses foram apedrejados, ontem, em Lisboa, após o final da Taça de Portugal, em que o F. C. Porto venceu o Chaves, por 2-1. Os incidentes não causaram feridos, apenas um grande susto aos ocupantes das viaturas. (...)»
in JN
«Alguns veículos que transportavam adeptos do F.C. Porto e Desportivo Chaves foram apedrejados em Lisboa, à saída da CRIL para a Segunda Circular, em Lisboa. Entre eles estava um autocarro com adeptos do F.C. Porto, mas também vários carros pessoais, onde seguiam adeptos das duas equipas de regresso ao norte. A informação foi confirmada por fonte da PSP, que diz não ter havido ferimentos entre os atingidos pelas pedras. Os danos foram por isso apenas materiais nas viaturas. (...)»
in Maisfutebol
«Um autocarro com adeptos do FC Porto e algumas viaturas ligeiras foram apedrejadas ao inicio da noite, depois do jogo da final da Taça de Portugal. Contactada pela Renascença, fonte da PSP confirma os incidentes, acrescentando que se verificaram na saída da CRIL para a 2ª Circular. Não há notícia de feridos na sequência do incidente.»
in www.rr.pt

image

image

image

image

image

Isto são apenas algumas imagens da situação “normal” que se passou no jamor!!! Portanto, desta vez já nao houve helicópteros com luzes, não houveram brigadas de minas e armadilhas, cães pisteiros e cavalos do Napoleão para acompanhar adeptos…Meus amigos, o nosso país é assim…uns são mais do que outros!!! A comunicação social ajuda e vocês tapadinhos seguem-na!!! Fica aqui a minha promessa lutarei para sempre pela igualdade!!!!!! PARA SEMPRE!!!!!!

Fotos do massacre retiradas do blog: reflexão Portista

8 comentários:

El Pirata disse...

e futebol, tambem se jogou?

Quem marcou os golos?
Quanto ficou?
Houve casos de arbitragem?

El Pirata disse...

Oh Autor, e que tal um cenario como o que foi pintado acerca da camioneta lampiã?

Se calhar ate eram portistas a atirar pedras a portistas, que eu saiba nas antas nao faltam portistas a palmar carteiras a portistas, ja nao ficava admirado...

LEGION disse...

Respondendo se é que mereces...

O jogo existiu e por parte do Porto foi muito fraquinho (a segunda parte então...).

marcaram Guarim, Falcão e Valente (penso eu que é esse o nome).

Casos de arbritagem, não me apercebi.

O que mereces que te diga com o comentário seguinte não vou dizer porque tenho educação...

Devias ter alguma vergonha na cara.

Quanto ao que se passou, deve ser reportado mas não empolado.
Parece que se anda a fazer a contabilidade atiras tu atiro eu e a dar importância a individuos que nem sequer a merecem.

para mim é po-los a todos num contentor e afundar o barco aonde vá...

Benfas disse...

CAMPEÔES....

PS: Sei de fonte segura que o proximo pastor do rebanho de fufas do calor da noite será o mister paulinho bento...

PS. Campeóes

OAutor disse...

Benfas, vai tomar a medicação!!!

O Padrinho disse...

Oh Legion,

nao percebi a parte da educaçao. Dixa-me repetir o que escrevi:

"e futebol, tambem se jogou?

Quem marcou os golos?
Quanto ficou?
Houve casos de arbitragem?"

Opah, pode-te parecer estranho, mas eu consegui ter algo mais interessante para fazer na tarde de domingo que ver futebol entre duas equipas sem ponta que lhe pegue.

Ok, sabia quanto tinha ficado, mas só isso, e mesmo assim ainda gastei dinheiro numa sms! Casos de arbitragem? Olha, só soube hoje que o bruto alves tinha sido expulso! É esta a má educaçao a que te referes, nao saber o que se passa no teu corrupto clube? Olha, se for o caso ate nem sou muito mal educado, ate sei mais do que gostaria de saber :)


PS:

Ja quanto às bocas na direcçao do Autor, bem, deves compreender que quando se lê aqui no blog insinuaçoes de que o benfica apedrejou o proprio autocarro apenas para poder fazer choradinho... que me garante a mim que o teu papa moscas nao tenha colocado a sua guarda pretoriana com cachecois do benfica a fazer o mesmo?

Por ele, garanto-te, nao ponho as maos no fogo. E se tu o fazes, cuidado, ainda ficas sem elas, penso eu de que...

O Padrinho disse...

As capas de hoje sao um espectaculo, no pasquim portista temos o papa açordas a garantir que o porto vai ganhar novamente e á porto, sem tuneis. Lol! Realmente a vergonha nao se transmite por sifilis, é a sorte dele, ou o azar, a esta hora ja alguma das suas putas lhe devia ter pego alguma vergonha na cara, ganhar á porto? Nao, obrigado!

O Padrinho disse...

Ja a Amelia dos lampioes garante que viveu a melhor epoca no recreativo da gaivota! Mas como pode dizer isto um jogador (ainda é, nao é?) que pouco ou nada jogou, e ainda menos marcou? E garante que quer continuar!

Pudera, tambem eu gostava! 100 mil broas mensais apenas por comparecer nos treinos, burro é o esmantorras que por querer realmente justificar o que ganha jogando, perde a oportunidade de ser o primeiro preto engravatado no benfica. Perdao, segundo, o Sheu ja la anda ha mais de 20 anos. Ja agora, que faz o Sheu no benfica? Provavelmente nem ele sabe, mas a ele ninguem o ouve piar seja qual for o assunto, paz e amizade e guito ao fim do mes, e seguramente aliviado pela estupidez mental do mantorras, provavelmente para o angolano de 35 anos entrar pro galerim dos yes boys alguem teria de sair...