Redes Social

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Força Rapazes!

Nem que seja com Falcao e Liedson no banco do Rio Ave.

Será quase impossível o Benfica não pontuar com o Rio Ave na Luz, mas enquanto há vida há esperança...
apesar de estar guardado um Bruno Paixão ou um Pedro Proença para o jogo.

...

O meu Sporting está doente e tem mesmo que ir ao Médico.
Acaba num péssimo 4º lugar que é a posição que merece neste que foi o pior campeonato da história do Sporting.
Posição que se percebeu ser sua desde cedo este ano e que não foi pior porque ainda tivemos uma fase em que fizemos uma série de bons jogos, sendo um deles um boa vitória que presenciei em Alvalade sobre o Guimarães. Logo ai o Sporting afastou o mesmo de si e carimbou o 4º lugar (não matemáticamente, mas óbviamente)
Apesar de tudo o 4º lugar é posição a que os lampiões estavam habituados nos últimos anos.
Já agora amigo "Pirata": caga em gajos como Carriço, Pereirinha ou Adrien. Ainda não são homens para jogarem com o manto sagrado do Sporting. Que os rodem!
O mesmo para o Patrício... não chega para nós.
De momento só ficava com o Liedson, Pedro Mendes e Tonel como central suplente.
Veloso ficava mas se estiver com ganas de se aplicar... assim como o estranho caso Izmailov.
Dava oportunidade a João Pereira para ver o que vale.
O resto, para rodar ou para varrer de Alvalade.
O próximo treinador pode ser ainda pior, não sei; mas apesar das dificuldades está visto que Carvalhal (já estava visto) não tem, pelo menos para já, classe para treinar o Sporting.
No meio ano que cá esteve apenas conseguiu unir a equipa em meia dúzia de jogos e de facto nessa altura estivemos fortes; mas de relevo apenas uma boa vitória sobre o Everton e uma "tareia" aos Andrades em Alvalade... muito pouco para uma época. 

...

Jornada com uma tristeza (jogo completamente sem fio nem pavio do Sporting);
mas 3 alegrias:
- Os Lampiões vão ter que esperar e suar pela última jornada para serem campeões; e quiça comprar jogadores ao Rio Ave, como outros aqui à uns anos (Nuno).
Pode existir 1% de hipóteses de perderem e o Braga ao mesmo tempo ganhar, mas nenhum lampião está descansado.
Caso por hipótese muito muito remota o Benfica não seja campeão prevejo cenas que só se conhecem de 1950 quando o Brasil perdeu a final do Mundial em casa, incluíndo suícidios do Hipopogobern, Manhoso, Putão, Tradeia, Caracolinhos, etc.
- Os Andrades Corruptos para além de mostrarem mais uma vez a sua primitivez selvagem e completa falta de desportivísmo e maneira de estar, não vão mesmo à Liga dos Campeões, onde tanto gostam de ir buscar dinheiro para entre outras coisas sustentarem o sistema e controlarem "metade" das equipas do campeonato.
- O Professor Escorbuto depois de se ter tornado num ser nojento agora colecciona expulsões por ser malcrido.
Será que inventam outro perdão para poder sentar a tranca no banco outra vez?
Mais uma vez de rir, que após vencer um jogo venha dizer raios e coríscos da arbitragem. Só lhe fica mal, até porque passa a vida a dizer que não fala de arbitragens.
Quem me dera que o Pápa o mantenha a treinar para o ano.

24 comentários:

Ramos disse...

Então, ninguem aprece no blog?????



No DRAGÃO MANDA OS PORTISTA....

FESTA SÓ NA TERRA DOS PRETOS.......

OAutor disse...

Ambiente lindíssimo no Dragão!!! Assim com esta garra não existe equipa que resista!!!

MAta o mouro dá-lhe um estouro!!!!!
MAta o mouro dá-lhe um estouro!!!!!
MAta o mouro dá-lhe um estouro!!!!!
MAta o mouro dá-lhe um estouro!!!!!

Peyroteo disse...

Essa malta vermelha (Mouro e Benfas) estão muito calados.

De certo gostam de hipocrisias não?

Gostava de saber, para dar o exemplo mais próximo, quando o Boavista foi campeão se os Benfiquistas estavam a torcer em vez do Boavista pelo Porto ou pelo Sporting?
Assim como os adeptos dos outros grandes em relação aos restantes grandes.

LOL

Claro que qualquer Portísta ou Sportinguista prefere que seja o Braga campeão.

É quase impossível, mas pronto.

Peyroteo disse...

Para a história fica a burrice do JEB em deixar que o jogo com o Benfica fosse numa 3ª feira.

Cheira-me que sendo Domingo depois da tareia de Liverpool a história era diferente, mesmo que não se marcasse o penalty do David Luiz ou o Luisão tivesse ido para a rua (ambos os lances com 0-0).

Anónimo disse...

Ora viva

Gt Abart ganha vergonha, primitivez tiveram uns energumeros em Alvalade que entraram pelo terreno de jogo à uns anitos (estás esquecido).

parece que quando se vai ver um jogo a Lisboa não à pedras nem bolas de golfe, existem coisas mais chiques, devem atirar tias ou algo semelhante...

Não tens nada a dizer da primitivez dos anormais dos mouros que passaram o jogo inteiro a atirar petardos para o publico do Dragão...

ganha juízo que já tens idade para isso.

Peyroteo disse...

Ivo, recentemente o Sporting teve uma vitória categórica sobre o FCP em Alvalade e compara então o ambiente e os factos ocorridos nesse jogo e agora na pouca vergonha que foi este jogo e os dias anteriores.

Este tipo de violência será sempre repudiado por mim, como fiz quando alguns selvagens do Sporting quiseram vingança dos adeptos do At. Madrid.

Apesar da porcaria de época do Sporting ,esse jogo do Sporting 3 - FCP 0, teve o mérito de vos atirar para baixo na tabela classificativa e assim Liga dos Campeões já era.

Aliás, 2010/2011 sem Juventus e FCP é sempre uma época mais limpa.

El Pirata disse...

Boa noite a todos os ouvintes

eheh

acho que ontem ficou provada a minha tese: o porto só toca piano e nao bombo porque Sporting e Benfica nunca, mas nunca, conseguirão conspirar juntos para meter o porto no buraco. Sofrer o golo da naval e estar a bater palmas ao golo do farias é o perfeito exemplo do que venho dizendo ha anos!

... isso e a corrupçao do pc, mas mesmo essa poucas hipoteses teria...

El Pirata disse...

quanto ao jogo Sporting vs naval

nao vi, eu quando cago nao olho apenas puxo o autoclismo. A merda que se anda a fazer em Alvalade nao é pra ver, é para limpar, e o JEB, que diz barbaridades como "nao vai haver revoluçao no plantel" está a meter-se cada vez mais no buraco, por este andar começo a ter saudades do Sousa Cintra, pelo menos fazia-me rir...

El Pirata disse...

Ainda antes de falar do classico das antas, um palpite: se o belenenses ultrapassar o leixoes na ultima jornada, vai uma aposta que quem desce é a naval e os do restelo, pela 3ª vez nos ultimos 4 anos, se safam na secretaria?

Atençao, eu nao os critico, acho que e altura de varrer com os incumpridores e, ja agora, com os clubes com menos de 1000 adeptos de media por jogo, ou seja, correr com o leiria!

El Pirata disse...

Agora o prato forte: o Benfica levou no lombo, e com justiça. Mas, com uma arbitragem seria, ate poderia ter ganho...


Atençao, nao digo com isto que o arbitro prejudicou o benfica, mas a verdade é que se o merdas do benquerença fosse honesto teria começado por expulsar o fucile logo de entrada (20 min? 25 min?) e marcaria o penalty do alvaro pereira sobre o maxi pereira.

A ganhar e contra 10, o benfica ganhava de goleada e era uma tareia de meia noite no estadio e nas ruas do porto. Ainda bem, pois, que benquerença foi o merdas do costume, desta vez ate deu jeito...


Claro que os erros nao foram só esses. Quando decidiu expulsar o fucile foi errado, nao houve motivos para tal. E por aí fora, todos sabemos os restantes casos, nao vale a pena repeti-los. Mas a verdade é simples: os primeiros erros clamorosos beneficiaram o porto. Ponto final paragrafo.


Tirando os erros do animal do acordeao, o benfica entrou bem, mas o jogo tem 90 minutos e o porto no geral esteve melhor, foi superior, mesmo com 10 e nao marcou mais porque o hulk voltou a provar, pela enesima vez, que é um idiota com excesso de esteroides no corpo.

100 milhoes? Só se em vez de sangue jorrar cocaina pelas veias...

El Pirata disse...

sobra ainda tempo pro braga. uma so palavra: fodasse! em leiria a defesa da equipa da casa oferece um golo tao escandaloso que num país civilizado iam logo para a cadeia, ontem o coelho deu um frango, e coelho dar frango meus amigos, nem os chineses conseguem fazer!


Agora imaginem se era em jogos do benfica se tal se verificasse!


Mil vezes, repito, mil vezes o campeonato do boavista, que era constituido por uma equipa de caceteiros mas que jogou com uma alma fabulosa e contra tudo e contra todos, tendo ainda hoje o seu nome sujo na lama, do que este braga que está a ser pontapeado para se manter na luta pelo titulo! E vejam a posiçao do meyong...


Mas repito o que disse em janeiro: sempre braga em vez de porto ou benfica, mas isso nao invalida que seja cego e nao veja as evidencias, tem sido escandaloso...

El Pirata disse...

alias, vejam o joao pereira, deve andar com falta de vitaminas! rodriguez? evaldo? luis aguiar? No Sporting? A serio? O que o Sporting poderia precisar e que pelos vistos o braga vai tendo de sobra nao se encontra dentro de campo, a ver se o JEB entende aquilo que qualquer leigo, como eu, ha muitos anos ja entendeu.

Cambada de morcoes, mas vai ter de ser um sportinguista do norte ir aos nabos de lisboa explicar como se luta pelos titulos? Arre!

El Pirata disse...

recebi esta anedota por mail e acho interessante, aqui vai:


Discurso de Mourinho aos jogadores do Inter


O último treino do Inter em Milão foi mais ou menos assim:


-Quem quiser ir a Barcelona está proibido de jogar à bola. - disse José Mourinho.

-Desculpe lá, Mister, não estou a perceber.

-Para jogar à bola está lá o Barcelona. Nós vamos para ganhar a eliminatória.

-Ganhar sem jogar? Mas assim perdemos.

- Por isso é que o Special sou eu. Se queremos ganhar não podemos jogar.

-Então o que é que fazemos?

-Deixamos o Barcelona jogar, dar três ou quatro toques, e tiramos-lhes a bola.

-É aí que contra-atacamos.

-Não, entregamos a bola aos tipos.

-E depois?

-Depois deixamo-los dar três ou quatro toques e tiramos-lhes a bola.

-E não atacamos?

-Isso é jogar e nós vamos para não jogar.

-E se correr mal?

-Eu é que sou o Special One, se corresse mal eu era só o Normal One. Perto do fim do jogo até podemos deixar os gajos marcarem um golo para dar um frisson à coisa e torná-la mais especial.

-E correr, podemos?

-Quanto menos melhor, eles que corram, nós não somos uma equipa de atletismo. Perceberam?

-Mais ou menos.

-E tu, Quaresma, percebeste?

-Percebi, Mister, a gente chega lá e parte aquela merda toda, nem os deixamos tocar na bola, mostramos aos gajos que quem sabe jogar somos nós.

-Bem me parecia que ias ver o jogo da bancada para aprenderes a não jogar demais. E tu, Balotelli, percebeste?

-Claro, Mister, se for preciso andar à porrada eu parto aquela merda toda e mando os adeptos dar uma volta.

-Bom, tu vens connosco e ficas no banco, pode ser que venhas a ser preciso. Mais alguém quer jogar à bola? Não? Então bora lá ganhar a eliminatória.

Ramos disse...

Pirata

Vai tomar a pastilha, tambem estas enjoado...

Peyroteo disse...

Pelo futebol praticado, as posições dos 4 primeiros estão correctas.

O Benfica merece ser campeão... mas meus amigos, em mais de 30 anos de futebol vi tantos mas tantos campeonatos em que o Sporting mereceia ser campeão e não o deixaram...

Basta ir um pouco atrás de relembrar 2005 e depois 2007

Peyroteo disse...

Ramos: pedia-te o favor de refazeres o teu comentário, que tem frases que incitam e elogim a violência.

Senão terei que apagá-lo.

Peyroteo disse...

Ramos disse:

O Pais inteiro está com uma cabeça tão grande que nem conseguem sair da frente da TV.

Queriam fazer a festa no Dragão, mas foram para casa todos borrados.

P.S. Ontem estive no Dragão, quase ao lado dos mouros (sem medo), e posso afirmar que aquilo foi um inferno.
Na segunda parte nem a policia estava a segurar aquilo. Os mouros estavam todos borrados de medo principalmente quando começou a pancada entre os do porto e a policia e a policia a recuar......

Parecia o Kosovo......XXX XXXXX ... Bolas, cadeiras, petardos, pedras, moedas, isqueiros, valia tudo XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Peyroteo disse...

Texto editado por apelar e elogiar à violência.

Peyroteo disse...

Árbitros Internacionais possíveis para o Benfica - Rio-Ave:

Pedro Proença
O João pode ser o João
Jorge Sousa
Duarte Gomes
Paulo Costa

Peyroteo disse...

Árbitros Internacionais possíveis para o
Nacional - Braga:

Bruno Paixão
Duarte Gomes
Carlos Xistra
Olegário Benquerença
Pedro Proença
Paulo Costa

Peyroteo disse...

Para o jogo da luz se não for o Pedro Proença é muito estranho.

Se não for o Proença é de certeza o João pode ser o João.

Ramos disse...

O regime a funcionar.....Esses gajos andaram a semana toda a incitar à violência, portanto tiveram violência, pura e dura.....

Peyroteo disse...

Benfica-Rio Ave, Jorge Sousa


Nacional-Sporting de Braga, Carlos Xistra

Peyroteo disse...

Algo estranho LOL

Carrega Jorge Sousa!