Redes Social

domingo, 30 de maio de 2010

Parabéns ao andebol verde e branco!!

Como o tribunal do futebol não é igual a medra da comunicação social portuguesa, ficam aqui os meus parabéns a estes jogadores de uma modalidade amadora que por si só é sempre esquecida pela porcaria da imprensa que temos!!!

7 comentários:

Ramos disse...

Parabens ao Andebol do SCP. É um justo vencedor. Pelo menos conseguiu mais que a grande equipa de futebol senior.

P.S. Alguém arranja um treinador para o FCP?

OAutor disse...

«Real Madrid sofre de “barcelonitis”» - Laporta

Picareto disse...

o que é isto autor?

El Pirata disse...

Parabens ao Sporting e parabens ao Autor, depois de mim e do ppa é o terceiro elemento do blog que decide sair da arvore e evoluir :) Os restantes lá continuam, a fazer barulho

eheheh

El Pirata disse...

ramos, o proximo treinador do porto? mas desde quando isso é importante no teu clube? acho que está na altura de voces colocarem lá o boneco da michelin por exemplo, o que realmente interessa ao pc é saber quem vai mandar nos conselhos de justiça e disciplina na proxima temporada, sempre foi aí que se decidiram campeonatos, ou pensam que foi só na ultima epoca?

Meus meninos, tantos anjinhos nem no ceu :)

El Pirata disse...

Autor, a ida do mourinho pro real nao me deixou nada satisfeito, mas por outro lado ver a macacada da catalunha já em alvoroço promete! Finalmente mind games do pequeno mouro direccionados para onde eu me possa rir, vai ser uma grande epoca!

Por outro lado o real, o grande real, nao aparecerá com mourinho, será equipa italianizada, tal qual real madrid de capello, e todos sabemos como isso acabou, real campeao, treinador na rua...

OAutor disse...

Pirata...para dizer mal da comunicação social eu estou sempre disponivel!!!

Quanto ao rela madrid...no ano passado os jogadores do barça disseram que a chagada do ronaldo dava mais motivação! viste o que aconteceu??? este nao ja estão a dizer o mesmo!!! Queres melhor do que humilhar o real madrid do melhor treinador do mundo e mestre dos autocarros?????????????