Redes Social

domingo, 23 de maio de 2010

E a champions foi de autocarro para o inter!!!

image

2 comentários:

Anónimo disse...

Pirata, o Mou é o "Mouior"!!!

El Pirata disse...

Parabens ao Mourinho por ter ganho a prova, mesmo pensando que estava ao comando do Chaves e nao de um dos maiores clubes europeus. Foi inteligente? Foi, sem duvida. Quer Chelsea, quer sobretudo Barcelona, sao superiores ao Inter. Foi a tactica do ferrolho, do catenaccio, do aviao, resultou em cheio. Agora pergunto eu: como adepto, quem pode ficar satisfeito tirando os adeptos do inter? Ok, os rivais de chelsea e barcelona tambem se ficaram a rir, mas e os outros?

E agora o mais importante: colocando lado a lado Bayern e Inter, a equipa italiana é melhor. Sem duvida alguma. Entao sem Ribery é impossivel alguem dizer que o Bayern era favorito.

Entao expliquem-me como se fosse um puto de 10 anos como pode o Inter, na maior final de futebol de equipas, perante milhoes e milhoes, optar por meter-se na defesa, dar iniciativa ao adversario e jogar no erro e contra ataque????

Isto meus amigos nao é nada. É anti espectaculo, é anti futebol. Fez muito bem o Bayern por nao jogar no "charuto pra frente", perdeu mas foram recebidos como herois.

Futebol de Mourinho? Nao, obrigado. E faço-me novamente socio do porto com a minha aposta desde ja: nunca, mas nunca, os adeptos do Real Madrid vao celebrar titulos do Mourinho ganhos desta forma, como se nao passassem de meros adeptos de um clube da dimensao do Chaves!

Sim, se fosse Mourinho treinador do Chaves e derrotasse o Porto na final da taça usando estas tacticas, brilhante! Mas era um caso de Davis vs Golias, quando sao 2 Golias, ou 2 Davids, é simplesmente cobarde enfiar-se num buraco á espera que o inimigo se canse. Merito? Sim, tem-no, indiscutivel, mas nao é este o futebol que quero ver, cada vez estou mais com os americanos, ja bem bastam os empates, que nao têm logica de existirem, como pode uma equipa que tudo faz para nao perder... acabar ganhando?

Nao é a regra do fora de jogo que os americanos nao entendem, é este tipo de conceito de desporto, e eu estou com eles, ainda por cima ha quem ache o maximo e delire... anda tudo parvo ou entao sou eu que sou lirico...