Redes Social

quarta-feira, 28 de abril de 2010

R.I.P. João Morais

Momento muito triste...
Venho por este meio apresentar os meus respeitos à família, mas também a todos os Leões que perderam hoje um Leão de toda a garra.
Obrigado Morais!
(Se o funeral for em Vila do Conde... vou tentar comparecer.)

RIP Morais



3 comentários:

El Pirata disse...

Parabens PPA, vim ao blog expressamente para homenagear o grande Morais, um Senhor do futebol português, mas a missão já está feita.

Morais tem dois momentos na carreira que sao inolvidáveis: o cantinho do Morais e a tareia ao Pele no Mundial'66. Se o cantinho é um momento excepcional de pura inspiração, que quase ultrapassa a saga dos 5-0 aos Busby Babies do Man United (que na epoca seguinte iriam á luz pregar com chapa 5...), a marcação implacavel ao rei Pelé entra no compêndio do futebol portugues como arte de bem defender e marcar em cima sem deixar respirar. Claro que o negrao se queixou, tal como todas as putas e dentistas brasileiros, mas a historia é o que é, Morais foi um Gigante nesse jogo!

RIP Morais, é a ti e a todos os outros futebolistas que os portugueses devem prestar homenagem, nao a arbitros, dirigentes e restante comandita de sacanas sem lei. Nisso os sportinguistas sao muito diferentes, homenagens sao para quem merece, para gente (verdadeiramente) séria e honesta!

Peyroteo disse...

Foi funcionário da CM Vila do Conde.

OAutor disse...

Morais o homem que arrumou o pelé do mundial de 66 (e muito bem arrumado) é uma grande figura do sporting e por isso mesmo do futebol portugues!!
Que descanse em paz!! Em breve o seu clube irá ter com ele!!!