Redes Social

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Iorda...9!!!!

O antigo guarda-redes dinamarquês Peter Schmeichel e o búlgaro Balakov vão participar no jogo de homenagem ao antigo capitão da equipa de futebol do Sporting Ivaylo Iordanov, anúncio feito esta quinta-feira pelo clube de Alvalade.
O encontro, agendado para 5 de maio, tem já confirmadas as presenças de antigos jogadores como Oceano, Pedro Barbosa, Rui Jorge, Beto, Pedro Venâncio, Carlos Xavier, Marco Aurélio, Vidigal, Luisinho, Sá Pinto, Leal, Filipe Ramos, Pedrosa e os guarda-redes Paulo Costinha e Nélson. No relvado de Alvalade vão estar ainda Vítor Baía, Jorge Costa, Nelson Alves, Rui Costa, António Veloso, Vítor Paneira, Pauleta, Neno, Luís Figo, Acosta, Domingos Paciência, Paulinho Santos, Fernando Couto, Emil Kostadinov, André Cruz, Naybet e Hristo Stoichkov.
As duas equipas serão orientadas pelos treinadores Fernando Mendes e Mário Lino.
Iordanov reclamava há 10 anos a realização de um jogo de homenagem que teria acordado com o Sporting aquando da sua retirada do futebol. O caso chegou a tribunal, que acabou por dar razão ao jogador. Iordanov vestiu a camisola do Sporting entre 1991/1992 e 2000/2001, quando se afastou dos relvados devido a uma doença degenerativa.

Sem comentários: