Redes Social

segunda-feira, 26 de abril de 2010

...


"Se dependesse de mim, dizia que o amarelo a Falcao devia ser retirado. Vai ser um grande jogo e os grandes jogadores, como é o caso do Falcao, merecem estar nesses momentos. Até para benefício do espectáculo. Mas não posso fazer nada", sublinhou Bruno Ribeiro

5 comentários:

Anónimo disse...

Não ficaria nada admirado que uns dias depois do jogo da próxima jornada, ou mesmo no final da época, o cartão amarelo seja retirado e o Jesualdo Ferreira seja despenalizado.

Nada a que já não estejamos habituados esta época!

Ramos disse...

Espero que na proximo domingo esses mouros morrem dentro do estádio do dragão.....Por mim acho melhor eles nem se deslocarem ao Dragão, pois irá valer tudo menos fazer festas.

OAutor disse...

"No final do jogo, cumprimentámo-nos, estivemos a conversar e ele disse que não teve intenção de me atingir. Acredito nele, temos de confiar nas pessoas. Estive a ver as imagens e também fico com a mesma sensação, que não houve intencionalidade. Se dependesse de mim, dizia que o amarelo a Falcao devia ser retirado."
Bruno Ribeiro, médio do Vitória de Setúbal


Depois do treinador do Vitória de Setúbal, também o jogador envolvido no lance com o Falcao vem reconhecer que o amarelo mostrado ao avançado colombiano é de uma enorme injustiça. Já só os fanáticos (como o António Rola) negam as evidências.

Para mim só existe uma solução...é matá-los!!!!!!!!!

Peyroteo disse...

Também acho uma injustiça o amarelo.

Deu uma bofetada logo devia ver vermelho.

Vejam o vídeo e a mão não vai à sorte... até a fecha ao sentir a cara do jogador do Setúbal.

Claro que o Bruno Ribeiro recebeu ordens para dizer o que disse, como a Micaela.

Peyroteo disse...

Mítico: podias ter metido no post os 2 penalties roubados ao Setúbal e a bolada que o Fernando chutou para a cara de um jogador que estava no chão.