Redes Social

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Municipal de Lisboa!!!

O Tribunal do Futebol acaba de confirmar a notícia do dia: Sporting e benfica apartir de 2012 passarão a ter uma só casa. A câmara municipal de Lisboa já tem tudo acordado com os clubes e com a empresa que irá assumir o controlo das obras publicas – Euroárea. O tribunal sabe que a empresa de Joaquim Oliveira, parte interessada no negócio, também já terá acordada a medida protocolar relativamente aos contratos televisivos. Confirma-se assim um sonho antigo dos dois clubes – a fusão para um só estádio e a residirem na mesma casa. José Bettencourt e Luís Filipe agendaram para hoje um almoço de confraternização num espaço bem conhecido na Costa de Caparica.

6 comentários:

Tasqueiro Emigrante disse...

LOL, era bom se desaparecesse o do Benfica e só havia o do Sporting...

dia das mentiras,...

El Pirata disse...

realmente é uma grande peta aqui do mitico para animar o dia das mentiras, muito embora fosse fácil apanhar a careca :)

Ainda bem que é mentira, já bem me basta atura-los à distancia, ter de dividir o mesmo espaço ia ser complicado, parece que nao mas o aroma a couratos e a perfume patchouly nao sao dos meus preferidos :)

El Pirata disse...

mas a pior aldrabice que ouvi hoje, para já, foi de manhã na antena 3 quando me fizeram crer que o negocio villas boas tinha ido pelo cano abaixo por divergencias financeiras (pensei logo no dedo do pc) e que haveria a possibilidade de jesualdo transitar pro Sporting devido às boas relaçoes entre clubes.

Cá está uma mentira que realmente me apanhou desprevenido por 2 segundos, quando os radialistas se começaram a rir retomei a respiração, já bem me bastava ver o clube a meter agua, nao era preciso anunciar um tsunami incompetente a caminho, pois nao?

Mitico disse...

:)

Anónimo disse...

Bela mentira sim senhor.
Quase que acreditei.
Para alguns sportinguistas aqui do blog ia ser ouro sobre azul ter no mesmo estádio as duas equipas por quem torcem!

OAutor disse...

Mitico, em 2012 o zportem não vai necessitar de estádio para nada!!! Por isso acredito que desses dois só restará um!!! :) pip....pip....pip...