Redes Social

terça-feira, 20 de abril de 2010

A prova


Hoje o que está na moda é ser gay e ateu. Então se se for ateu gay (ou será gay ateu, não quero ser acusado de descriminação) até daria para ser candidato a primeiro ministro, digo eu...

No entanto ontem surgiu a prova! Não só a prova da existência de Deus, como ainda a prova que tem sentido de humor, um pouco distorcido mas ainda assim...

Postiga, o Helder, ao fim de 360 dias, resolveu fazer aquilo para que lhe pagam, digamos, uns 100 mil euros por mês. Ou seja, contas redondas, deve ter custado 1,2 milhões de euros o golo ontem marcado ao Setubal. Será que não pode o Sporting pedir emprestado o CR9 ou o Messi para fazer o último jogo em Alvalade esta época? Duvido que fique mais caro que esse golo marcado pelo Postiga, Helder. Já o Postiga, José, irmão caçula do Helder, brilha a grande altura nas camadas jovens leoninas, mas só tem 15 anos. Dilema, ou melhor, humor de Deus: se o Sporting dispensa o Helder, será que o José, que não tem contrato profissional, vai embora? Mas valerá a pena manter o cabeçudo mais velho devido à promessa mais nova? Dúvidas, só dúvidas...
.
Paulo Sérgio. Paulo Sérgio não tem nome de treinador. Nem vou dizer o que o nome Paulo Sérgio me sugere, mas treinador não é seguramente. É este o novo Messias leonino? Obviamente que não, é mais um para a fogueira de Alvalade, o JEB está completamente atarantado, se queria assim tanto um novo Paulo para substituir o Bento Paulo então mais valia aposta no Paul(inho). Digo eu, que percebo pouco disto, mas a mim ninguém me paga para, ao menos, fingir que percebo.
.
Deus é um tipo irónico, mas podia começar a ironizar ali pros lados da freguesia de Campanhã, Porto, digo eu, que até gosto tanto de rir e não tenho tido muitos motivos para tal.
.
PS:
.
Apesar de tudo não me posso queixar muito, Mais logo Deus dar-me-á a alegria de ver o pequeno mouro de trombas. Ou então os parvalhões catalonhões. Seja como for, obrigado oh maior!

3 comentários:

Picareto disse...

Pois é oh Pirata, parece que o Postman não tem entregado muitas encomendas. O que ficará para a história é um dos melhores negocios que o FCP fez a par do da venda de Kralj e Bolatti.

E como vai estar cá o Papa baptizo desde já o sporting como o lube dos barretes...é com cada um...! ao menos os do FCP são baratuchos (tirando o perdigueiro).

6 milhoes pelo Pongolle
5,5 milhões pelo Matigol
5 milhoes pelo Postman

para te enervar Pirata...16,5 milhoes foi o que MAN UTD pagou pelo CR9

Mitico disse...

O presidente do Paços considera-o o Mourinho dos pobres... Paulo Sergio é um treinador interessante para observar no Sporting. Arma bem as suas equipas mas tambem comete erros infantis a meu ver. A aposta no Douglas no domingo, para mim, é um exemplo disso mesmo. Mas pronto... eu nao ando la dentro e limito-me a dar apenas a minha opiniao.

Quanto ao postiga... curti foi a assistencia do levezinho!?!

LEGION disse...

Realmente à gajos com sorte.... milhão por golo é muita nota