Redes Social

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Rui Costa, o Director.

Já vem com algum atraso mas ainda assim é divertido.

44 comentários:

El Pirata disse...

"E que tal pôr uma peruca ao mantorras e dizer que é o drogba? Na bancada nem dao por nada"


Eheheheh, olhando para as aves raras que habitam aquelas bancadas nao ficava nada admirado :)

Anónimo disse...

lol

artic disse...

pirata

tiveste bem lol....
mas vou a pimentar aki um bocado as coisas :)

sera q esses telefonemas q vemos aí o rui costa a fazer para o carlos martins a perguntar a onde ele andava, nao seria o carlos a matar saudades dos velhos tempos de alvalade????

akeles tempos q fazia um jogo e parava 2..

akele dilema q sempre ouve carlos martins e akipa medica ou sporting, q kuando saía para a comunicaçao social:

passavam a mensagem de carlos martins era um atleta Hipocondriaco

Tacuara21 disse...

e se puserem uma linda saia branca curta e aberta ao liedson parece uma bailarina!!!!
isto fora e dentro do campo...
e com um curso de mergulho curso de mergulho e estava a fazer decomentarios no discovery channel!!!!!!olhem para a vossa casa e respeitem a dos outros!!!!!

Mouro disse...

Bem como bom desportista (e isto e uma kualidade so pra vermelhos)...confesso k axei imensa piada a este video.

Alias hoje desde manha k nao faço outra coisa senao rir.....entao nao e k:

-Pintaram mais uma vez as paredes de Alvalade c insultos ao treinador,presidentee capitao de ekipa??lololololol gostei particularmente desta "Franco vai jogar golfe.....".....se fosse o Keiros concerteza k o mandava fazer outra coisa......

-Outra noticia mt engraçada......Jorge Nuno "Corrupto" da Costa ganhou kualker coisa como 75 mil euros (15 mil contos) mensais no ultimo ano....a juntar a ele temos os restantes administradores da SAD Corrupta (Caldeira,Teles e henrikes)com kualker coisa como 37.500 mil euros mensais isto pk segundo os estatudos o Corrupto Mor tem de auferir o DOBRO do vencimento da restante escumalha.......

-Nesse mesmo relatorio consta k os tripeiros pagaram kualker coisa como 1.2508(um milhao e duzentos e cinkuenta mil euros) em comissoes referentes a compras.....mas segundo diz Alexandre Magalhães (SÓCIO HONORARIO TRIPEIRO),NORMALMENTE SO SE PAGAM COMISSOES KUANDO SE VENDE..........



Por isso compreendo este post e o anterior .........KUANDO AS COISAS NAO ESTAO BEM EM NOSSA CASA E K CONCENTRAR AS ATENÇOES NA CASA ALHEIA.......MAS CONTINUEM A POSTAR ESTAS PEROLAS K EU VOU CONTINUANDO A RIR A BRAVA!!!!

Mouro disse...

"Exemplo em Xistra nao prejudica o clube protegido: Rio Ave vs benfica.
Simples! E nao venhas com a treta do penalty que como aquilo é às centenas e nao sao marcados. Caro mouro concerteza estarás esquecido das entradas que nesse jogo aconteceram... Mas isto... sou eu a falar!?! Voces sao mesmo cómicos!

Ainda sobre o Xistra assim de cabeça sem ter que ir ao meu arquivo:

Tas esquecido do sporting Porto da epoca passada????

Portanto nao caias mais no ridiculo e mantem-te calminho! ".........ridiculos sao estes teus comentários Mitico.......diz me so um caso do sporting-porto da epoca passada.....k eu digo te 4 jogos alem deste(sem ir ao bau ou arkivo ou la como lhe xamas)...em k este cabrao prejudicou o benfica......por seres mais aki nao sois os donos da razao.......pk com tripeiros posso eu bem....e com factos nao com manias de perseguiçao nem cançoes do coitadinho.......agora piadinhas sobre cristais,mr kings,calabotes.......FACTOS MEU CAROS...COISAS SERIAS....PODEM COMEÇAR......PRA ENTRADA VOU TE SO DEIXAR DOIS FACTOS REAIS:


O TEU PRESIDENTE ESTA CASTIGADO 2 ANOS POR CORRUPÇAO!!

O TEU CLUBE PERDEU SEIS PONTOS POR CORRUPÇAO!!!


PRA PRATO PRINCIPAL TEM MAIS!!!

artic disse...

Por isso compreendo este post e o anterior .........KUANDO AS COISAS NAO ESTAO BEM EM NOSSA CASA E K CONCENTRAR AS ATENÇOES NA CASA ALHEIA.......MAS CONTINUEM A POSTAR ESTAS PEROLAS K EU VOU CONTINUANDO A RIR A BRAVA!!!!

boas palavras sin senhor!!!

sera q nao foi isso q vos andas te a fazer nestes ultimos anos...

nao vai a mt tempo ate aliados vos tivestes lol

artic disse...

tacuara

falas te em respeito????

ja viste a noticia do post anterior???

faz me um favor entao e diz qq coisita sobre esse assunto

Anónimo disse...

Mouro...

O FCPOrto foi castigado por suspeita de corrupção!!!!!!!!!!!!!!!! SUSPEITA!!!!!!!
Ou seja a velha maxima de uma justiça democratica que é "seres inocente até que se prove o contrario" não existe no desporto em portugal, ou neste caso e particular!!!

Portanto isto abre um precedente que deixam de haver suspeitos e esses mesmos passam a serem culpados!!!! viva a democracia salazarista!! viva o eusébio e viva o rui costa e viva a aguia vitoria e essas merdas todas que eme dão vontade de vomitar!!!

Mitico disse...

Ora boa tarde a todos

Com que entao ainda nao ouvi ninguem a dizer que é um escandalo o diabao so ficar um ano de castigo... mas pronto... devo ser eu que estou a imaginar demais!!!

Quanto a este post nao achei piada porque os jogadores do benfica sao uns santos, sao sempre prejudicassimos pelas arbitragens, nunca cometem faltas, o clube tem as contas todas em dia, nao deve um unico centimo a ninguem e nao existem comissoes no clube! Há quem diga que toda a direcção so la está por amor ao clube!?! Há quem diga que o Rui Costa que passou logo para administrador (com 100% dos votos dos accionistas) da empresa tem um salario baixo e isento de qualquer comissao!!!!??!!!

Caro mouro

Quanto aos teus comentarios imagina o seguinte:

Es suspeito de dizeres asneiras no blog e o pirata e o picareto reunem-se e decidem que ficas sem aqui escrever durante 2anos!!!!!!!

Achas bem?????

Abraço a todos

artic disse...

mitico

eu nao sei como ainda perdei tempo com essas coisas...

e sempre a msm conversa de sempre...

kuanto ao post ja deixei a minha opiniao kuanto a isso!!!

Mouro disse...

Caro Autor:

"Pinto da Costa também viu negado provimento ao recurso apresentado e confirmada a suspensão de dois anos por dois casos de TENTATIVA de corrupção. Esta decisão, que em nada afectará o FC Porto a nível interno já que o castigo ao clube foi aplicado (6 pontos de penalização na bwin LIGA 2007/08),"......TENTATIVA DE CORRUPÇAO......VAMOS LA XAMAR OS BOIS PELOS NOMES.......

Mitico disse...

Caro mouro

Quanto aos teus comentarios imagina o seguinte:

Es suspeito de dizeres asneiras no blog e o pirata e o picareto reunem-se e decidem que ficas sem aqui escrever durante 2anos!!!!!!!

Achas bem?????

Mitico disse...

Caro artic

So faço isto para ver se eles abrem de vez os olhos e se admitem que tem inveja do FC PORTO!

A campanha foi bem feita e dou o merito ao mentor de bigode que está por detrás de todo este sistema! Ele mandou lançar tudo o que os invejosos queriam ler e sempre quiseram acreditar... mal viram estes factos a aparecerem FICOU TUDO TRESLOUCADO! Até no livro da escritora eles acreditaram!!!

Bom, parabens a todos os benfiquistas pelo vosso dia que se comemora amanha: O DIA DE TODOS OS SANTOS!

Mitico disse...

Pintaram mais uma vez as paredes de Alvalade c insultos ao treinador,presidentee capitao de ekipa??lololololol gostei particularmente desta "Franco vai jogar golfe.....".....

Nao me acredito!!!

Isso só acontece nos clubes do norte la para o bairro de Contumil!!!!!

Bom, parabens a todos os sportinguistas pelo vosso dia que se comemora amanha: O DIA DE TODOS OS SANTOS!

artic disse...

DIA DE TODOS OS SANTOS????!!
NAO PERCEBI!!! :)

El Pirata disse...

mitico, nao vás por aí, muito antes do orelhas começar a traficar po nos pneus ja eu tinha total convicçao que o pc e o doutor eram os maiores vigaristas da historia do futebol portugues. E é assim que vao entrar na historia, ate porque voces nao passam de uma minoria e a vossa opiniao diluir-se-á com o tempo. A verdade permanecerá e daqui a 50 anos, quando estivermos a dar de comer aos pombos, vais ver o que dizem do teu dono e senhor. Aguenta, ate porque na terceira idade as memorias que ficam sao da juventude, vais ver que o que recordarás estará bem longe da convicçao geral :)

Ao menos essa alegria, no tempo dele, dando esmolas ao povo, tambem Al Capone tinha quem o defendesse com alma e coração! O Saramago é que tem razao, a cegueira meus amigos, a cegueira...

El Pirata disse...

As paredes pintadas dizem tanto aos sportinguistas como dizem as pedradas ao cebola aos portistas: la pq meia duzia de macacos tem atitudes proprias de macacos, nao significa que a sociedade dita normal tenha que se preocupar ou sequer pensar nisso. Quando vou ao zoo tambem vejo macacos a catarem-se e a tentarem sodomizar-se em grupo e desde quando é motivo para noticia em blog?

El Pirata disse...

artic,

o carlos cabrao martins que jogava 1 jogo e parava 2 em Alvalade é o mesmo de agora, ou ja nao reparaste que o bombardeiro, para alem de estar a perder gas, ja é suplente? Da-lhe tempo, ate ao momento Paulo Bento acertou em cheio em todos os jogadores com quem se incompatibilizou! E nesse grupo incluem-se igualmente Polga e Liedson, dois dos maiores defensores de Bento actualmente!

Carlos Martins é mais um a desperdiçar o talento que a Academia leonina e respectivos mestres lhes ensinaram. Nao tarda e estará igualmente num qualquer trofense...

...com o mouro a insulta-lo na bancada ehehehehe

artic disse...

lol

Mouro disse...

So uma coisa:

TROFENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!AHHHH K BELA VITÓRIA!!!

Mouro disse...

Pirata:

Nao axas estranho o silencio da tripeirada em relaçao a noticia (verdadeira) de k o corrupto mor auferiu no ultimo ano kualker coisa como 75 mil euros mes/15mil contos para akeles k tiverem dificuldade em fazer o cambio......

Pk e k sempre k se fala em coisas serias aki toda a gente assobia para o lado???


Kuanto ao Carlos "saborosa" Martins....isso ainda e azia pela forma como ele festejou o golo contra a largata :)

Benfas disse...

E os gajos que queriam fazer refogado de cebola, não deviam ser castigados...eu acho que aquilo foi tão grave comp o adepto do benfica...e o que é engraçado é que nunca ninguem os apanha, nem uma camara aparece a filmar a cena...!!!

suspeita...ehehehe...o que eles inventam, foram condenados por corrupção, corrupção...porque Portugal continua a ser uma democracia, não é por vos condenar que deixa de haver...mas era o que voçês queriam

Benfas disse...

o que me dá gozo, é que todos querem jogar no BEnfica e todos olham para o Benfica, porque continuamos a ser enormes...(mas não lutamos pelo titulo, pelo menos este ano)!!!

Benfas disse...

O pedro barbosa, se pedir com jeitinho, arranja-se uma formação rapidinha, de como contratar e gerir um balneário...!!!!

Benfas disse...

coitadinho que o arbitro é...tenho tanta pena, é pena que outros casos, sim verdadeirmente graves(não é que este não seja extremamente condenavel, que o é) em portugal, onde criminosos continuam a sair em liberdade, não vão perguntar ás familias e pessoas como se sentem, ou se estão a ter acomnpanhamento psicologico...lololol...um gajo ouve cada uma...meu Deus...o que eles fazem para inflamar a coisa...lol...sois ridiculos...lolol....se o arbitro se passa isso é porque é um mariquinhas, e se o é não pode ser arbitro, mas estou convencido que um bom chocolatinho resolvia o assunto...!!!

Benfas disse...

Mais uma vez temos os supra sumos da justiça a falar...lol...até de segurança em estádios eles são especialistas, conseguem me dizer o que é que essas mentes iluminadas não consegue dislumbrar...!!!!

Benfas disse...

já foram perguntar á familia deste senhor, se ele teve alguma vez algum comportamento violento, se não foi a primeira vez que tal coisa aconteceu...a sorte é que a nossa justiça não é liderada por fanáticos mirandeses...!!!

Mitico disse...

benfas

Para quando pensares por ti proprio?

Ja li isso que escreveste. Assim ninguem te leva a serio!

Quanto ao salario do nosso presidente isso é assunto nosso. Como voces sao todos uns santarolas falem la porque é que sao o clube com maior passivo em Portugal?

PAGUEM CALOTEIROS!!!

É verdade!! JA NOS PAGARAM O QUE NOS DEVEM???????

Mitico disse...

"...E os gajos que queriam fazer refogado de cebola, não deviam ser castigados...eu acho que aquilo foi tão grave comp o adepto do benfica..."

Ja ninguem te leva a serio depois de teres escrito isto!

Mas ainda bem que voces existem... é que nem a belinha da Ribeira diria tal disparate!!!!!

Mitico disse...

Pirata

Quando eu tiver a deitar milho aos pombos vou.me lembrar que eu ... atiro milho...tu atiras casquinhas de lagosta!?!!!!!

El Pirata disse...

Relativamente à entrevista de moutinho, onde afirmava que nao negava a possibilidade de um dia poder jogar no benfica, uma vez que é um profissional de futebol e nao um adepto.

Joao Moutinho, por muito que incomode alguns pobres de espirito, apenas foi honesto. Desonesto é aquele minorca do simulao que disse precisamente o contrario e depois foi vê-lo dizer barbaridades de vermelho ao peito, um escroque sem espinha dorsal, um verme violador de ovelhas de constantim, um rato sem dignidade. Joao Moutinho vale pelo que faz em campo e pela honestidade fora dele. Eu sou 100% sportinguista e no entanto prefiro ver um Moutinho a jogar no meio campo do que ver-me a mim proprio lá dentro! O futebol é pros profissionais, desde que Moutinho se mantenha 100% profissional pode fazer depois como o Drulovic... depois de dar os seus melhores anos no porto foi chular os lampioes! Ainda hoje é recordado no porto pelo excelente profissional que sempre foi e jogou no arqui rival. E esta hein?

Anónimo disse...

pirata:

Dz que o figo foi desonesto!!!!!!!!!! Se o simão é desonesto o que é o figo?????? diz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

El Pirata disse...

AUTOR,

Mas estamos a falar de jogadores nado e criados nos clubes, sendo idolos dos seus adeptos, ou de estrangeiros? Eu falei de Moutinho e do simulao porque têm algo em comum, a formação.

Nao gostaria de ver Liedson de vermelho ou azul, mas como ele enquanto leao tem cumprido, paciencia se tal acontecer. Tal como tu pensas o mesmo de Derlei.

Mas sao estrangeiros em Portugal. O Figo é estrangeiro em Espanha, logo nao vejo qual o problema de "amar" o barça e depois "amar" o real. Alias, tu sabes bem qual o motivo pelo qual o drulovic saiu do porto, certo? Dinheiro. No entanto ele pediu ao porto o que ia ganhar no benfica e o porto recusou. Pode-se criticar Drulovic? Nao? E Figo, pode-se porquê? Nao pediu ele aobarça o mesmo que receberia no real?

Grande cabrao peseteiro tens tu no porto actualmente, o cebola! O Benfica propos-lhe tanto quando o porto e, mesmo sendo adorado e glorificado pelos adeptos (sim mouro, reconhece lá que era verdade!) preferiu ir pro porto, mandando logo bocas badalhocas!

Nao meu caro, Figo nao foi desonesto, Figo teve posteriormente atitudes de quem ficou ressentido, ate pq tentaram apagar os seus brilhantes 4 anos em barcelona, mas nao foi desonesto. Saiu porque nao o quiseram, nao foi escorraçado como o simulao e o cigano de barcelona, mas mao de obra barata é em marrocos e para baixo, PORTUGAL ainda nao é marrocos!

El Pirata disse...

Alias Autor, tu como portugues, nao ficas espantado ao ver a lista dos mais bem pagos futebolistas? Ibrahimovic, Messi, Terry, Lampard, Kaka... e o nosso Ronaldo?

Se ate em Portugal temos quem pense que o portuguesinho deve ser sempre inferior aos demais, mesmo sendo superiores a eles, como é de admirar as atitudes da direcçao do barcelona pra com Figo? Pois...

Mouro disse...

"Grande cabrao peseteiro tens tu no porto actualmente, o cebola! O Benfica propos-lhe tanto quando o porto e, mesmo sendo adorado e glorificado pelos adeptos (sim mouro, reconhece lá que era verdade!) preferiu ir pro porto, mandando logo bocas badalhocas! "......Pirata:

Esse senhor nao era adorado e glorificado.....era um jogador kerido pela massa adepta do Benfica,depois do Rui Costa foi so o melhor jogador do benfica na ultima época.

Agora adorado e glorificado isso e pra jogadores como Micolli,Simao,Nuno Gomes,Luisao,Leo.......alias como benfikista devo te dizer k me custava mt mais ver o Leo (e xeguei a temer) de azul e branco k esse cebola...e nao eskecer k esse so esteve uma epoca no Benfica......na mesma forma k para ti ver o Tiu,Izmailov ou ate mesmo o Vucevik te custaria mt menos do k se fossem ;Moutinho,Liedson ou Polga....esses sim jogadores adorados e glorificados no teu clube.

Em relaçao ao k dizes k ele rejeitou um salario do valor k o Benfica lhe ofereceu:

1º-Nao acredito k isso seja verdade,ate ha kem diga k esse tipo e o jogador mais bem pago do nosso campeonato.....ai se compreende as renovaçoes com Lucho e Lisandro.

2º A resposta a essa fantastica transferencia esta no relatorio de contas da SAD Corrupta......e k eles pagaram 1.250 mil euros em comissoes de compras ...ou seja e so tentar saber kuanto e k o empresario desse tipo mamou pra descobrirem o pk dele ter decidido em 5m.

OAutor disse...

"Nao meu caro, Figo nao foi desonesto, Figo teve posteriormente atitudes de quem ficou ressentido, ate pq tentaram apagar os seus brilhantes 4 anos em barcelona, mas nao foi desonesto. Saiu porque nao o quiseram"

Pirata tira as cascas de lagosta da frente dos olhos...
O figo tinha mais 2 anos de contrato com o barcelona, portanto o clube nao era obrigado a renovar com ele (para mim deveriam ter renovado, ele até merecia)...mas esse figo disse publicamente mais do que uma vez que em espanha só jogaria no barca e foi nisso que ele errou!!! o odio ao figo vem dai, ter dito uma coisa e ter feito outra...os adeptos sentiram-se enganados e traidos pelo seu capitão de equipa!!!!

Como jogador é dos melhores que já vi jogar, mas por aquilo que ele fez para mim...É E SERÀ SEMPRE UM PALHAÇO ESSE FIGO!!!!!

El Pirata disse...

figo tinha uma clausula, nao fez como o paulo futre que tinha contrato com o Sporting e rasgou-o, alegando razoes psicologicas, para ir pro porto! Se queres um palhaço, tens aqui um belo exemplo!

Figo tinha clausula, tinha mulher e 3 filhas, olhou pela sua vidinha, nao rasgou contrato, logo foi integro! Faz uma pesquisa do plantel do barça de entao e facilmente ves quem e quantos ganhavam mais do que ele, o capitao e simbolo! Ora, como ves no lisandro e no lucho, é muito bonito o amor à camisola desde que seja correspondido na carteira! Se fosse o Vitor Baia provavelmente ja terias percebido o meu ponto de vista, paciencia...


Agora pro Mitico,

Oh meu grande codeas, tas praí todo chateado com o misero castigo dado ao diabo demente de Gaia... e os joranlistas agredidos nos estadios? E nos centros de estagio? Nao merecem eles igualmente um tratamento diferente, vendo punidos as bestas e os responsaveis pelas bestas?

Sim, estou a falar do teu presidente e do macaco e respectiva guarda pretoriana. Ora comenta lá, mas com objectividade. Sim, sem as palas :)

Mouro disse...

mouro disse...
kuanto ao wesley.....nada de novo...ate aposto k o Marcelinho da Naval vai se lesionar pra semana!!!

24/10/08 14:17
.....COMO DIZ ALGUEM.....O FUTEBOL E SIMPLES MEUS CAROS!!!!!

artic disse...

o jogo ainda esta a decorrer e eu ja deixei de ouvir o relato pk tou em casa e nao tenho sportv....

espero q esta derrota aconteça mas q no fim seja por um bom motivo...

para mim hoje fui a gota de agua, nao pelos nossos jogadores mas sim por causa dakele fdp mouro q nao tem outro nome q cada dia q passa eskece o pouco q sabia ou o pouco q aprendeu enkuanto esteve na nossa casa...

eu se fosse o jesualdo hoje punha dois guarda redes na segunda parte..

A PERDER JOGA-SE COM PELE E FERNANDO.. ISTO É PARA Q????

NAO ME DIGAM Q É DE UMA PESSOA KERER GANHAR?!!!

artic disse...

apartir de hoje continua ser portista e sempre continuarei com mt orgulho, mas enkuanto akele senhor estiver no banco nao contem cmg para apoiar a ekipa...

pk eu vou estar é apoiar as burrices dakele palhaço..

para mim basta, com a minha cara nao gozes mais!!!

nao verei nem mais um jogo do meu porto!!!! BASTA

artic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
artic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
artic disse...

autor

pior do q isto impossivel!!!!

nunca vi tao borrada junta...
mas tb ja nao tenho coragem para falar mais...

ja disse td o q tinha a dizer