Redes Social

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

E os Burros Eramos Nós?


Cumpridos que estão 4 dos 10 jogos de qualificação, estamos já com um pé fora do Mundial de 2010. Sem os suspeitos do costume para culpar (falta o grande FIGO na foto) estou curioso para ler e ouvir as analises dos paineleiros.

40 comentários:

Mouro disse...

A foto so prova k na cidade do porto nao ha so portistas......reparei k tem algumas varandas ou janelas sem fotos...essas sim devem ser casa de portistas........lololololol

Kuanto ao keiros.......nao sendo o meu preferido foi a escolha previvisel,depois dos pseudopatriotas pressionarem para k a federaçao escolhesse um portugues,pessoalmente preferia van basten ou hidding axo k seriam os treinadores ideias para as caracteristicas dos jogadores portugueses.

Basta recordar k keiros como treinador so teve sucesso nas seleçoes jovens,na xamada gereçao de ouro e mais tarde como treinador dos A com esses mesmo jogadores nao conseguiu merda nenhuma,nem um apuramento tao pouko,a passagem pelo real madrid...um frakasso...como por outras seleçoes

As declaraçoes de ferguson nao me surpreende ,ele e um sir e o k disse so pode ser por educaçao,simpatia e gratidao por uma pessoa k lhe foi leal nos ultimos anos.
Se fizermos uma lista dos melhores teinadores do mundo keiros nao aparece nem nos 30 primeiros,e ja estou a ser generoso.

Basta recordar os celebres 6-3 em Alvalade,em k nao foi a noite mágica de joao pinto,foi sim a borrada monumental de keiros,kaundo ao intervalo a perder 2-1 tira paulo torres e poe capuxo como falso defesa eskerdo e so ir ver os videos e repararem k os 4 golos nascem de jogadas de Vitor Paneira sobre o lado eskerdo da defesa do sporting,so k alguns so se recordam da exibiçao e dos golos de jvpinto....pessoalmente como benfikista fikei super feliz ,mas como adepto de futebol foi a maior cagada k eu ja vi um treinador fazer.....parecido so o cabrao do jesualdo k pos o Rojas a defesa direito nas antas.

Mas td bem para mim a partir de hoje keiros e o meu selecionador...sou PORTUGUES ker ele ponha 11 ou nenhum jogador do benfica.......ao contrario de outros k diziam k iam torcer pela russia,pela selaçao do scolari e agora andam armados em patriotas.

Bem vindo a selva CARLOS QUEIROS!!

12/7/08 14:49

LEMBRAM-SE?????

Mouro disse...

O SALVADOR,O JUSTICEIRO,O DEFENSOR DOS OPRIMIDOS......PROVOU MAIS UMA VEZ AKILO K EU AXAVA DELE.....NASCEU PARA DISTRIBUIR COLETES E POR MECOS....SERA SEMPRE UM Nº2........VERGONHA!!!

-SELECÇAO SEM COLECTIVO...UM GRUPO DE MENINOS MIMADOS K CADA UM KER A BOLA PRA ELE.

AXO MELHOR DEIXAR O RESTO PARA AMANHA PK A KENTE POSSO SER MAL INTERPRETADO

Mitico disse...

Será que sim ou nao????

A resposta é facil.

Basta Carlos Queiroz convocar um guarda redes, um defesa esquerdo e um avançado de qualidade. E o sucesso está garantido!!!

(mas onde é que eu já ouvi isto????)

huummm...

huuummmmm....

Bem, nao me recordo!

Continuando...

Penso que Queiroz tem tudo para fazer um bom trabalho com excelentes jogadores a jogar nos maiores clubes do mundo. Nunca antes isto aconteceu ao futebol portugues.

Bom trabalho Carlos!

11/7/08 23:29

Mitico disse...

Este foi o meu comentario naquele dia...

Este é o meu comentario HOJE:

Quim, Miguel, Pepe, Alves, Paulo

Meireles, Fernandes, Moutinho

Ronaldo, Dany, Nuno Gomes

Simples o futebol
Ganhavamos o jogo de forma natural e tranquila e sem sofrer a maior humilhação da historia do nosso futebol.

Mouro disse...

Espero mt sinceramente k Messi seja considerado o melhor do Mundo .....para o nosso Ronaldo descer a terra e k jogue na selecçao akilo k joga no seu clube.

Axo k o nosso crake precisa dum grande banho de humildade,a atitude k teve para com o publico nao e digna dum jogador k ostenta a braçadeira de capitao da ekipa de todos nós!!...Esta parte tenho certeza k e kuase impossivel mas axo k devia haver alguem com big balls k desse dois pares de estalos e k proibisse esse menino mimado de ser capitao de ekipa.

Pessoalmente embora admire todo o seu percurso......JA ME METES NOJO CRISTIANO RONALDO!!!

Mitico disse...

Ps: Para quem tanto atacou e maltratou os adeptos portugueses defensores do grande Vitor Baia...

Este post so demonstra que quem tem telhados de vidro nao atira pedras.

Continuo a tentar acreditar em Queiroz e em todo o grupo.

Os falhanços dos nossos jogadores com a baliza escancarada sao culpa de quem???

Mitico disse...

Mouro

Totalmente de acordo com as tuas palavras sobre Cristiano Ronaldo!

BASTA!!!!

Mitico disse...

So mais um desabafo...

foda-se!!! Com a albania!!!!
Inacreditavel!

Benfas disse...

Volta Scolari

Benfas disse...

Afinal não era o homem q não percebia de futebol...!!!

artic disse...

BOAS PESSOAL!! mt se falou aki hoje do queiroz, cristiano, falhanços, faltas de atitude etc... mas estamos todos a eskecer de um grande promenor e esse no meu entender o mal desta selecçao ha mt... para onde ía gilberto madaíl aos 80 min kuando se levantou da cadeira?? esse sim anda a meter nojo ja ha mt.. GRANDE ATITUDE, SIM SENHOR!!!

artic disse...

com toda esta magoa ate me eskeço de me apresentar... bem tb nao ha mt a dizer... :P digamos q ja era o adepto assiduo deste blog e so hoje dei a cara e mais nao posso dizer se nao posso ferir a susceptibilidade de alguns :P
ha mais uma coisa dp de hoje, jesualdo nunca mais te critico..

Mitico disse...

Caro artic

bem vindo a este blog

Bom... Continuando

Hoje de cabeça bem mais fria e analisando os factos decorridos ontem MANTENHO A MESMA OPINIAO!!!

"...foda-se!!! Com a albania!!!!
Inacreditavel!!"

75MIN sem pontas um triste ponta de lança e com artistas de circo a jogar cada um para si a ver quem finta mais bonito!!!

Onde irá parar a palhaçada?

Voltem rápido Simao e Deco!!!!
JÁÁÁÁ!!!!

Mitico disse...

"...foda-se!!! Com a albania!!!!

Mitico disse...

BRAÇADEIRA DE CAPITAO NO QUIM JÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!

Picareto disse...

Qua saudades das fases de qualificação brilhantes que a nossa selecção fez na época em que era treinada pelo Mr. António Oliveira!

André Kaustico disse...

é verdade, duas qualificações impecáveis de António Oliveira:

Euro 96
Grupo 6 (Pontos/GA)
PORTUGAL (23/+22)
Republica da Irlanda (17/+6)
Irlanda do Norte (17/+5)
Austria(16/+15)
Letónia(12/-9)
Lichetenstein(1/-39)
Os primeiros classificados qualificavam-se directamente. Os 6 melhores 2ºs qualificados qualificavam-se directamente. Os dois piores 2ºs classificados disputavam um play-off entre si em terreno neutro.

Mundial 2002
Grupo 2 (Pontos GA)
PORTUGAL (24/+26)
Republica da Irlanda(24/+18)
Holanda (20/+21)
Estónia (8/-16)
Chipre (8/-18)
Andorra (0/-31)

Os primeiros classificados qualificavam-se directamente, o 2º lugar deste grupo jogou contra uma equipa qualificada da zona asiatica.



O futebol portugues deve muito a este senhor

El Pirata disse...

braçadeira no quim? No cabeça de nabo que, tivesse o jogo sido arbitrado pelo Porco Proença, teria valido livre indirecto dentro da area? Mais vale dar a braçadeira ao vidal sasson!


Oh picareto, o Oliveirinha ja recuperou da lesao que levou a desenrascar umas muletas na coreia? Uma equipa treinada por um cobarde fingidolas é tudo o que Portugal nao precisa agora. Lá porque estamos a meter agua nao implica desde logo afundar o navio. Daqui a nada ainda propunhas o Secretario para treinador adjunto...

El Pirata disse...

kaustico, os apuramentos servem para apurar, nao dao pontos de bonus nas fases finais. O Oliveirinha das muletas, apos esse brilhante apuramento para a coreia, começou por ser encavado no bessa pela finlandia (4-1) e foi enxovalhado pelos amadores dos americanos, com 3-0 aos 30 minutos de jogo!

Antigamente quando se via um barco a meter agua considerava-se sempre que os ratos ja tinham fugido... entao qual é a logica de ir buscar o Oliveirinha, uma ratazana e das grandes, nesta altura?


(eheheh, ao menos há que manter a boa disposiçao)

André Kaustico disse...

quanto ao jogo, a culpa n é só do queiroz
... e se o Nani tem marcado
...e se o Hugo Almeida mete em vez de mandar ao poste

entre outras

Tinha sido um jogo dificil mas portugal soube-se bater bem

Portugal tá mal nesta qualificação apenas por falta de eficácia

APENAS FALTA DE EFICÁCIA

André Kaustico disse...

Pois, mas Oliveira nunca foi tratado como scolari
Estava muit mais sujeito a pressões exteriores
Aliás, Humberto só vingou quando se conseguiu blindar das pressões


os joguinhos na federação sao simples

El Pirata disse...

Oh Artic, de facto essa é a grande questao a ser colocada nos proximos dias: onde foi o bode velho aos 80 minutos de jogo?

Pelo constante ar de quem sofre dos intestinos deve ter ido aliviar a tripa, mas é apenas a minha opiniao.

Picareto disse...

Gilberto "Figo" Madaíl ???!?!?!?!!?

El Pirata disse...

Selecçao à parte, a questao "do melhor do mundo". Sinceramente tambem faço parte daqueles que está bastante desgastado com o puto do cristiano mas calem-se os que falam do messi, esse anao é tao ou mais individualista!! Ha jogadores que, pelo que fizeram na carreira, ja mereciam o premio, casos de Raul, Henry, Totti, Del Piero, Seedorf, Lampard ou Gerrard, por exemplo. Mas isso seria um premio carreira, nao um premio pelo que se fez durante 365 dias de um determinado ano.

Com o titulo de melhor jogador da Champions, com o titulo de melhor marcador da Champions, com o titulo de vencedor da Champions, com o titulo de melhor jogador da Premier League, com o titulo de melhor marcador da premier League, com o titulo de melhor marcador dos campeonatos europeus, com um total de 42 golos marcados na epoca, recorde para um extremo, só por insanidade é que se pode atribuir premio a outro jogador que nao a Cristiano Ronaldo.


isto nao invalida o facto de Carlos Queiros nao ter par de tomates no sitio e de nao o ter retirado do jogo de ontem, incluindo a imprensa que o bajula e os/as adolescentes idiotas que o idolatram, só faltando limpar-lhe o cu com os dedos! É um craque mas nao passa de um puto estupido. O mesmo serve para o Quaresma e pro Nani, talento so mesmo nos pes, mais uma razao para continuar saudosista da verdadeira geraçao de ouro, a quem so faltou um treinador decente para atingir o el dourado.

Mitico disse...

Pirata

Quanto à braçadeira no jogo de ontem CLARO QUE ERA PARA O QUIM!!!! Diz-me outro jogador que a mereça????? Dos titulares????

SABES QUE MAIS???? FODA-SE!!!
(SIM! COM TODAS AS LETRAS!)

Se critiquei Scolari está na hora de fazer duras criticas a Queiroz e à forma como decorreu o jogo de ontem. Como é que possivel fazer entrar Nuno Ribeiro aos 75min??????????????

Ronaldo tanto tempo em campo?????

Para quê tanta gente a defender???? Se eles passavam do meio campo e rematavam??????

Aquela equipa da Albania parecia uma equipa treinada pelo Prof. Neca! Defensiva, hiper defensiva e passas do meio campo PUUUUM!!!

Pirata

Podes andar aí a festejar este empate, podes pinchar, saltar mas se o fizeres ao menos nao critiques o Oliveira nem o Humberto Coelho... é que cá para mim... começaste a torcer verdadeiramente por Portugal apartir de 2003.

(curiosamente data que Portugal voltou a ser falado na europa do futebol... coincidencias??????)

Mitico disse...

Sim!! Tou com uma azia tremenda!!

Empatamos em casa com a Albania!!!!

Ainda nao acredito!!!

Benfas disse...

Voltaram oas vicios de antigamente. Scolari...ninguem aprendeu nada...e pelos vistos o que fizes-te foi só merda...!!!

PS_ pirata cala-te caralho..querias que convoca-se a amélia do ricardo quando nem titular é no clube dele...já agora ha alguem melhor que o Quim...cala a puta da boca que ja fedes...!!!

Começo a dar razão aos portistas(é para veres), isso é palas que tu tens, foda-se nunca vi tanta burrice junta...!!!

Benfas disse...

quaresma, hugo almeida, fora e já...!!!!

e tal e o Simão não presta e o quaresma é que é

e tal e o Nuno é uma amélia, e qq um é melhor

e tal e o petit é fraco

Scolari, é assim tão dificil perceber de futebol? mas agora todos sabem ver ...mas é agora...!!!

PS: Ou é de mim ou eles seriam titulares no ultimo Europeu no ultimo Europeu, na boca de alguns paineleiros aqui do sitio...!!!!

Benfas disse...

sim os mesmos que agora os querem...sim não era xenofobia, mas o homem ganhava porque tinha uma super equipa, qq um fazia melho0r no lugar dele,agora este perde e só com um descalabro se pode falar...calem-se caralho...!!!

Mitico disse...

benfas

So te esqueceste de falar no Deco (o jogador que safou Portugal e o seu selecionador do abismo no europeu)

De resto nao tenho muito a acrescentar aos teus comentarios.

PS: Pirata ainda estou à espera do post

PS2: O Vuk ainda ta gripado??????

Anónimo disse...

Eu ainda tou com alguma azia de 4feira!! por isso só vou deixar aqui uma coisa...da mesma forma que eu critiquei o scolari tb critico o queirós, por um unico motivo...sou imparcial!!!

Ao contrario dos portugueses da festa, dos portugueses anti-portistas...eu sou imparcial, os portistas na generalidade eram contra o scolari porque achavam que ele estava errado...eu agora tb critico o queiros porque eu acho que ele está errado!!! o futebol é simples...existem portistas e existem anti-portistas!!!!

El Pirata disse...

benfas, bebe agua! O quim e a amelia sao os responsaveis pela derrota frente á dinamarca. Um frango e um falhanço de baliza aberta. Tipico de qualquer um deles, mediocres elevados a craques apenas porque equipam de vemelho! Melhores: por mim ate pode ser o gr do gondomar e o ponta de lança do vizela, sem qualquer problema! provavelmente nao perderíamos com a dinamarca e, provavelmente, até teríamos agora 10 ou 12 pontos!

É que se vamos a fazer limpeza geracional entao façamo-la por completo! Esses dois mongas fuçanheiros comunas de vermelho vestidos nem para limpar pociulgas servem, quanto mais jogarem na minha selecçao!

El Pirata disse...

Hoje, ironicamente, até falou à imprensa aquele que durante anos foi o ai Jesus da comunidade dos couratos: o Moreira! O Moreira, pros mais esquecidos, foi bandeira de muitos contra o quim roscas que veio do braga pra capital... como as coisas sao, passados breves anos agora o Quim é o maioral do quintal e o moreira nao passa de um mantorras branco. É a chamada coerencia à lampiao, bem regada com vinho tinto.

E que diz o moreira? "Um adepto do Benfica é sempre positivista, ao contrário do que as pessoas pensam, pois quer sempre ganhar"

Tá errrrado oh mantorras branco. O que eles querem é coiratos e tintol. Ah, e que o arbitro valide golos que nao entrem, em fora de jogo, em falta sobre os GR, com a mao, qualquer coisa serve, o que conta é o glorioso ganhar para folgar as costas da mulher. Este sim é o adepto do benfiquinha.

Benfas disse...

Pirata quando estiveres sobrio eu sou capaz de responder ao teu ressabiamento...estamos a falar da selecção... pirata... selecção...!!!

PS: Ricardo és um senhor...grande entrevista(gora não metas água numa proxima), obrigado pelas alegrias que me deste, porque eu não sou ressabiado, quando mereces-te lá estives-te , agora não podes e sabe-lo bem, mas tu és como o capitão moura coerente, honesto , e mais qq coisa que não me recorda...!!!!

Benfas disse...

PIrata, futrebol não é bem a turtukia cor de rosa que tu tanto gostas de ver...!!!

PS: VAi um copo para o pirata, e para os amigos da imprenssa cor de rosa

PS: A selecção é dos Potugueses e não tua, ainda bem, se não até os juniores da lagartagem lá deviam estar...!!!

Benfas disse...

" O quim e a amelia sao os responsaveis pela derrota frente á dinamarca."

pirata quando for grande quero ser como tu assim ...intelegente daqui até á lua

Rui santos será que és imparcial? acho que era esta a palavra que me faltava do capitão moura

Anónimo disse...

Pirata algo historico aconteceu....concordo com o teu comentario da primeira a ultima letra!! e até envio-te daqui um abraço!!!

Mouro disse...

Oh Pirata:

Meu caro ja te disse mais de uma vez pra escreveres comentarios so da parte da manha senao so dizes coisas ridiculas.

Oh Pirata tu pra falares do SENHOR NUNO GOMES,tens de fazer uma vénia...so estas a falar do 10º melhor marcador de sempre da longa e rica história do SLBENFICA......e do 4º melhor marcador de sempre da historia da nossa selecçao,e já nem vou discutir os minutos jogados em relaçao ao Pauleta,e tb se o Keiroz nao fosse tao burro a esta altura seria o 3º e nao 4º.

Ja te deixei aki uma vez,vou faze lo novamente;KERES APOSTAR K O DJALÓ,O POSTIGA E DE BONUS JUNTO TE O HUGO ALMEIDA...ATE AO FIM DA CARREIRA DELES OS TRES JUNTOS NAO VAO MARCAR TANTOS GOLOS COMO O SENHOR NUNO GOMES SOZINHO??....ESPERO K DESTA VEZ TENHAS CORAGEM DE ACEITAR O MEU DESAFIO.

Mouro disse...

Agora sobre o Moreira.......Pirata o nome Tiago diz te alguma coisa???Preocupa te com a vossa pocilga,ouve o k Dias da Cunha disse,levas um xupa e um Cegripe ao Vuckevic pra ele voltar aos treinos e deixa o Benfica em paz.

Ao ler os teus comentários xeguei a uma conclusao,tu es mais um largatico ressabiado com mt dor de coto.....so tenho duvidas numa coisa:

-COMO TU JA DISSESTE UMA VEZ (CORRIGE-ME SE ESTIVER ERRADO)EM CASA ES O UNICO LARGATO.....AGORA XEGO A CONCLUSAO K SO O ES POR PIRRICE PRA CONTRARIAR OS ADULTOS....ESTA NA HORA DE ACABARES C ESSA BIRRA E ASSUMIRES TE PIRATA,CONFESSA LA......KERIAS SER DO PORTO OU DO BENFICA???

El Pirata disse...

eheheh, toquei num assunto delicado pros bermelhos :)

Sinceramente nao entendo o que veem na Amelia, ainda se fosse uma gaja boa pronto, continuava sem jeitinho nenhum mas sempre se apreciava alguma coisa.

Quanto á aposta, podes crer, mal era se todos esses juntos nao marcavam mais que a abecula. O valor da Amelia viu-se contra a Albania... entrou e tratou de meter nos pes dos outros para eles decidirem, e eu que pensava que ele era ponta de lança, aquela lança nem com viagra funciona como deve de ser...