Redes Social

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Um abraço ao Dr. Reinaldo!

Reinaldo Teles, administrador da SAD do FC Porto e vice-presidente do clube, permanece hospitalizado e deverá mesmo ser operado amanhã ou sexta-feira. O dirigente portista sofreu um enfarte no último sábado e, desde então, tem estado sob vigilância médica, sendo, naturalmente, certa a sua ausência no jogo com a Naval e também nos compromissos seguintes.
Desde que substituiu Teles Roxo no cargo de responsável pelo futebol dos portistas, em 1987, pouco depois da conquista da Taça dos Campeões Europeus, em Viena, esta é uma das muito raras ocasiões em que o dirigente falha um jogo da equipa principal, tendo, de resto, ultrapassado há algum tempo a marca dos mil jogos no banco.
Com Pinto da Costa a cumprir a suspensão determinada pela Liga na sequência do processo Apito Final, a ausência de Reinaldo Teles do banco, isto numa altura em que a equipa atravessa uma crise de confiança e resultados, pode ser vista como mais um problema para os portistas.
Embora as funções dos delegados dos clubes aos jogos sejam, fundamentalmente, institucionais, o facto é que Reinaldo Teles sempre manteve uma relação de proximidade e cumplicidade com os jogadores que muitas vezes se revelou importante em situações de tensão como a que se vive actualmente no seio da equipa portista. Ora, sendo uma "baixa" significativa num momento complicado, Reinaldo Teles terá, por certo, quem o substitua, nas funções e também no relacionamento com os jogadores. De resto, tal como Jorge Costa diz aqui ao lado, a ausência de Reinaldo Teles pode muito bem servir como factor de motivação para os jogadores, no sentido de lhe poderem dedicar "um resultado que lhe faça justiça".
Fonte: Ojogo

41 comentários:

Anónimo disse...

É uma enorme baixa para o porto...um grande homem do futebol! desejo-lhe rápidas melhoras!!!

Anónimo disse...

Depois de uma má noticia...

"José Mourinho quer contar com Yebda já na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro. A garantia é deixada pelo diário argelino "Al Khabar", que sublinha o forte interesse do treinador português no médio encarnado, reforçado após o encontro amigável entre o Inter de Milão e o emblema da Luz, por ocasião da "Eusébio Cup" - elogiou-o muito. Proveniente do Le Mans numa transferência a custo zero, Yebda chegou à Catedral praticamente como um desconhecido. Formado no Auxerre, o centrocampista depressa fez questão de dar cartas a Quique Flores, pelo que a afirmação no onze inicial encarnado tem sido natural, ora ao lado de Carlos Martins, ora de Katsouranis."



uma daquelas divertidas!!!!!

lololololololololol

Mouro disse...

Doutor reinaldo?????Doutor??Já lhe ouvi xamar mt coisa...xulo,proxeneta.....mas Doutor........lololool..so faltava essa......realmente uma baixa de peso...kem vai agora tratar da fruta???

Mouro disse...

Doutor reinaldo?????Doutor??Já lhe ouvi xamar mt coisa...xulo,proxeneta.....mas Doutor........lololool..so faltava essa......realmente uma baixa de peso...kem vai agora tratar da fruta???

Picareto disse...

Tenho na retina a ultima vez que vi o Dr. Reinaldo, estava ele estacionado a falar ao telemovel dentro do carro. Como bom cidadão cumpridor de regras parou o carro para falar ao telemovel para nao por em risco a integridade física dos transeúntes bem como dos outros cidadãos que circulam nos seus automóveis na agitada cidade do Porto.

Uma prova viva de civismo, OBRIGADO DR. REINALDO

as rápidas melhoras para um SENHOR do futebol!

Picareto disse...

Mitico, Dr. é com letra maiúscula

Mitico disse...

Caro Picareto

Ja emendei o meu erro e peço desculpa a todos os portistas!

Caro mouro

Que fruta? Nao estou a perceber ao que te referes. A unica fruta que conheço é aquela que é servida em taças de cristal!

Anónimo disse...

Se a cerveja Cristal tivesse uma competição de futebol...o benfica ganhava a taça!!! eheheh

Benfas disse...

Senhor...eheheheh...é por isso com uma imagem colada a pessoas como essa que não vão a lado nenhum, e quando o clube tem nos seus idolos dirigentes, broeiros que nem falar sabem...diz tudo...!!!

PS: o reinaldinho, como melhor amigo do homem(vulgo cão), até que tem jeito...!!!

Benfas disse...

mouro, não digas essas coisas...tadinho que ele é...!!

Benfas disse...

Quando me batem á porta , não sei porquê, mas respondo...kiev...kiev

Benfas disse...

já agora, existe em Portugal um monumento mais antigo, que a sé de Braga...eheheheheh

Benfas disse...

vai um carapau fresquinho da lota de leixões

Benfas disse...

Autor vai atrasado, mas vale na mesma, parabens...espero, que a azia não tenha afectado a festa...!!!

PS: Um brinde ao autor...!!!

Mouro disse...

Hugo Leal assina pelo Trofense!!!

Akele k um dia foi a surpresa do Doutor pra lixar os benfikistas,vai matar a fome para a Trofa.
Finalmente vou ter oportunidade de xamar-lhe fdp na cara......benvindo sejas cabrao!!

El Pirata disse...

Claro que o Reinaldo é doutor, entao nao tem doutoramento em putas e roletas? Vamos la a tratar o homem com o respeito que ele merece! Mas isto é umn blog de respeito ou andamos aqui a brincar?

El Pirata disse...

Ja repararam que a corja nem o diabo os lá quer? O Papa açordas ja saiu varias vezes da tribuna aflito e ainda por cá anda, agora o doutor idem aspas, o mais certo era o inferno perder os famosos tons vermelhos :)

Mais a serio, tenho pena que o Doutor nao chegue nunca a presidente do porto, assim como tenho ainda mais pena o jorge jesus nao chegar a treinador do porto.

É de mim ou iamos ter uma dupla fantastica? É que ha um motivo pro doutor abrir poucas vezes a boca pra comunicaçao social, e todos sabemos qual é... ja o jesus abre a boca muitas vezes e é um consolo! Que dupla de sonho, quem sabe, deixem-me sonhar...

Mitico disse...

Uiiiiiiiii como a Santa Aliança anda em euforia!

benfas

É alegria natural de quem ja sabe que vai vencer facilmente em Guimaraes? Diz-me lá uma coisa... O resultado deste jogo entrou nos contratos protocolares entre os dois clubes? Ou nao? Ja sabes quem bebeu muito na cervejaria martins depois dum jantar bem regado com o presidente vitoriano?

Diziam que no ano passado o Porto ia dar a mao (e deu) ao Vitória... bla bla bla por isso é que eu deixo algumas questões para responderes.

Pirata

Para quem nao ganha à 3jogos seguidos estás com um espirito espectacular!

Mouro

Isso é tudo mau estar por o Hugo ter jogado, ou tentado jogar, de azul e branco ao peito?

PS: Ninguem fala agora que o Leixoes so "joga assim contra o benfica" bla bla bla bla

"quero ver contra o Porto" bla bla bla

PERDERAM O PIO?

El Pirata disse...

nao ganho à 3 jogos ponto e virgula! Ou a Champions nao conta ah? Eheh, para ti ja conta pouco mas para mim, dentro de uma semana, ja estou a festejar o apuramento pra fase seguinte :)

E a taça é pro tri! As unicas vitorias que nao contam para nada sao as dos jogos intercalares. Na Liga mesmo desperdiçando 8 pontos consecutivamente, temos os dois rivais morcoes a 1 e 2 pontos. Olha se nao somos nós a manter este campeonato com interesse, eu so gosto de festejar em maio, é outro gostinho ;)

Anónimo disse...

O capitão 'leonino' João Moutinho revelou, em entrevista à revista GQ, que não coloca de parte jogar um dia pelo arqui-rival Benfica. Depois do suposto encontro com Pinto da Costa no Porto, do anúncio de que queria deixar o Sporting, Moutinho volta a causar polémica: «Jogar no Benfica? É daquelas perguntas que não sei bem responder... nunca se sabe».

lolololololololololololololool

pode ser que o jornal record faça uma capa sobre isto...até dou uma ideia aqueles filhos da pu##

"o lagarto vermelho"


lololo

Mouro disse...

"Isso é tudo mau estar por o Hugo ter jogado, ou tentado jogar, de azul e branco ao peito?".......Mitico tirando o Maniche k so saiu do Benfica por causa de conflitos entre a direcçao e o boi do Paulo Barbosa.....esse tal Hugo Leal teve tanto sucesso como todos os outros cavalos esbarrados do Benfica k eram surpresas no Dragao (Kenedy,Panduru,Sousa,Yuran,Kulkov,Pedro Henriques,jankauskas,Sokota,Rodriguez....)como vez de mau estar essas contrataçoes fantasticas nao me provocam nenhum....ja agora podiam aproveitar pra ir buscar la (binya,Makukula,Balboa,Ed Carlos)ainda tem la alguns se forem precisos para os vossos orgasmos de festa de apresentaçao.

Mas em relaçao ao Hugo Leal so nao lhe perdoo akilo k ele fez e a forma como saiu do Benfica,contando tb com a ajuda do boi do Barbosa.....k pelos vistos e pelo k li ontem nas entrelinhas da entrevistas ao Pedro Barbosa.....esse tipo k se diz empresario de jogadores parece k anda a fazer a cabeça em agua a SAD do Sporting..


Kem anda com mt pio pra kem levou 4 (kuatro)batatas do Leixoes em casa es tu!!!

Mouro disse...

Ora repete la isso Autor!!!
Gostei dessa noticia Benvindo sejas Joao "Mouro" Moutinho!!!

artic disse...

eu ouço cada coisa engraçada aki neste blog!!!

sera q alguem anda eskecido de um jogador se xamava joao manuel pinto???? drulovic????? ja nem falo no zahovic pk esse ja nao estava lá... sao nomes q de repente me vieram a cabeça e q se calhar, se procurar bem ainda encontro mais alguns....

jogadores q na altura nem para limpar as botas serviam e q rumaram ao galinheiro da 2 circular

artic disse...

kuanto ao cebola!!! a azia e tao grande q o unico motivo vosso de alegria é o mau momento q ELE E TODOS OS JOGADORES DO PORTO ESTAO ATRAVESSAR!!!

pk a epoca passada minha nossaaa... ai cebola, meu deus e tal, o maior ...

mais uma enrabadela de um jogador vosso... e nao me venham com tretas do dinheiro, pk toda a gente neste mundo gira em torno disso...

o meu pintinho havia era de fazer ainda mais estragos e era buscar o micoli e aí sim keria ver as vossas caras!!!!

artic disse...

lembrei me de mais 1...
marco ferreira alguem se recorda?????? jogador q estava emprestado pelo f.c porto ao penafiel...

se me lembrar de mais dou noticias de novo!!!!

Mouro disse...

Micolli??vai sonhando....c esse e o simao.....

Kuanto as enrabadelas.....o Cebola era um jogador emprestado k nao kiz ficar na CATEDRAL.......enkuanto o PAULO ASSUNÇAO..........ISSO SIM GRANDE ENRABADELA!!Mas o keijo faz eskecer mts coisas!!
Já pra nao falar do Kuaresma e da birra k fez pra sair do meio dos corruptos pelos tais 40 milhoes!!

E kem tem Reys ker la saber dum gajo k se xama cebola !!

artic disse...

ca estou eu de novo!!! fui ao meu baú e bora lá recordar esses como é q foi dito?!! ha cabalos esbarrados...

começamos em 1988 pelo menino rui aguias, lembram-se??? mais um q troca a camisola.. continuando...

vou tirar um exerto de um site q diz isto para os eskecidos:

Depois desse episódio, foram vários os jogadores que se viram envolvidos em transferências entre os dois clubes. Apesar de nem todos terem obtido sucesso depois da mudança, é o FC Porto que leva claramente vantagem das constantes trocas de camisola entre jogadores dos dois clubes. Rui Águas, Iuran, Kulkov, Deco, Maniche e Jankauskas foram excelentes apostas que acabaram por ter sucesso e ficar ligados a algumas das mais importantes conquistas do FC Porto a nível nacional e internacional.

o iuran jogador problematico enkuanto jogador dakele clube vermelho, vindo para p f.c.p foi logo campeao nessa msm espoca assim como kulkov.. continuando

deco, maniche, Jankauskas- cabalos esbarrados q hoje sabem o q é ser campeoes taça uefa, liga dos campeoes, inter continentais..(mas q tacitas sao estas!!!!)

agora vou tirar mais um enxerto para nao dizerem q sao palabvras minhas-

Quanto aos transferidos das Antas para a Luz, são vários os “flops” nos raides surpresa dos encarnados à Invicta. Paulo Pereira, João Manuel Pinto, Peixe, Drulovic e Féher foram muito pouco utilizados na Luz, não tendo o Benfica conseguido valorizar nenhum dos jogadores que depois acabaram por ser dispensados ou emprestados a outros clubes.

artic disse...

mais uma vez!!! :)

agora lanço uma pergunta..

afinal kem é q ficou com os cabalos esbarrados?????

perdoa-me drulovic!!! mas eu compreendo q lapsos todos teem na vida e nos portistas temos mt agradecer por akilo q fizeste por nos... fikem bem e aguardo juizos distos!!! :)

Mouro disse...

Vai ao bau e procura a camisola k o Deco vestiu no Benfica!!Se calhar estava escondida por isso e k ele nunca na vida vestiu a camisola do glorioso.

Já agora nesse bau encontra la os jogos em k yankaukas fez pelos corruptos na taça UEFA.

"o iuran jogador problematico enkuanto jogador dakele clube vermelho, vindo para p f.c.p foi logo campeao nessa msm espoca assim como kulkov.. continuando".....Yuran problematico na luz??E verdade no porto era um menino do coro...ate axo k foi a caminho da missa k ele atropelou,salvo erro mortalmente,um gajo em plena avenida da boavista.......ia atrasado pra missa!!

O Peixe era um crake no Porto,axo ate k xegou a melhor jogador do campeonato.

Realmente o Porto sai sempre por cima..........mas sem recorrer a baus e a cabulas vou repetir outra vez........... tirando o Maniche k so saiu do Benfica por causa de conflitos entre a direcçao e o boi do Paulo Barbosa.....esse tal Hugo Leal teve tanto sucesso como todos os outros cavalos esbarrados do Benfica k eram surpresas no Dragao (Kenedy,Panduru,Sousa,Yuran,Kulkov,Pedro Henriques,jankauskas,Sokota,Rodriguez....)como vez de mau estar essas contrataçoes fantasticas nao me provocam nenhum....ja agora podiam aproveitar pra ir buscar la (binya,Makukula,Balboa,Ed Carlos)ainda tem la alguns se forem precisos para os vossos orgasmos de festa de apresentaçao.

SIRVAM-SE!!!E já agora nesse bau tb nao tinha um tal de Argel k saiu aos pontapes nos pcs pra se fazer campeao na Luz!!!

Mouro disse...

"começamos em 1988 pelo menino rui aguias, lembram-se??? mais um q troca a camisola.. continuando..."....NAO FOI O RUI AGUAS......FORAM O RUI AGUAS E O DITO.....OU DESTE NAO DA JEITO FALAR.....OU ENTAO FUGIU DO BAU......AXO K SE OS JUNTARES TODOS EM VEZ DE BAU VAI DAR UMA ARCA DE TESOURINHOS DEPRIMENTES!!

artic disse...

kuando nao ha argumentos, nem vale apena falar mais mas pronto digo mais umas coisas...

Já agora nesse bau encontra la os jogos em k yankaukas fez pelos corruptos na taça UEFA.

kuando me referi a isto englobei td no msm saco, se nao keres perceber problema teu, mas se kiseres um poster para pores ai com o jankauskas a segurar na taça de campeao europeu eu tenho um a mais para ti..

kuanto ao argel, nao me faças rir

Mouro disse...

Vou so informar uma coisa.....esse senhor na época em k os corruptos ganharam a champions foi emprestado ao Nice em dezembro tendo so realizado 3 minutos de jogo contra o benfica ao serviço dos andrades........ora se a final da champions e em Maio e ele saiu em Dezembro....alguem lhe levou a taça a Nice pra foto.........MAS VENHA DE LA ESSA FOTO....ELE E TANTO CAMPEAO EUROPEU PELO PORTO COMO O SECRETARIO O FOI PELO REAL MADRID.

Mas ve-se k esse bau anda desactualizado senao tinhas vistos k errei kaundo disse k ele ganhou a taça uefa.....pk essa sim ele ganhou e aki fica a minha correçao e o meu pedido de desculpas ao grande Jankauskas!!!


P.S:O ARGEL FOI CAMPEAO NO BENFICA!!

Mouro disse...

"kuando nao ha argumentos, nem vale apena falar mais mas pronto digo mais umas coisas... ".......SOBRE FUTEBOL EU TENHO SEMPRE ARGUMENTOS.....CONHEÇO OS JOGADORES TODOS DO MEU CLUBE (E DE OUTROS TB) E AS POSIÇOES K ELES JOGAM!!.....E SEM RECORRER A BAUS

artic disse...

calma ctg!!!
http://www.youtube.com/watch?v=HHyx0JbkzzE

ele nao esteve na final, la isso e certo, mas teve na caminhada onde marcou um dos golos mais bonitos dessa bonita caminhada...

caso keiras relembrar esse golo ai esta o link e ve.. ele e o camisola 9

Mouro disse...

Mas ve-se k esse bau anda desactualizado senao tinhas vistos k errei kaundo disse k ele nao ganhou a taça uefa.....pk essa SIM ele ganhou e aki fica a minha correçao e o meu pedido de desculpas ao grande Jankauskas!!!.....keres ver k eu escrevo em xines............
TEM TRADUÇOES ON LINE SE NAO PERCEBERES ALGUMA COISA

Mouro disse...

Manda os links dos jogos dele na champions no ano a seguir!!...e já agora o poster...estou curioso em saber kem foi a nice c a taça!!

artic disse...

ainda bem q recorro a baus q é para nao dizer barbaridades pela boca fora como o tu o fazes!!! se dizes q a tua inteligencia futebolistica é assim tao grande diz-me kem foram 18 jogares escolhidos pelo mourinho para a final????
sera q me consegues me responder???

mais vele nao o fazeres q é para nao dizeres mais asneiras seguidas!!!
mas eu digo-te, para aumentar essa tua rikeza futebolistica de q tanto falas!!!

onze titular:
baía
paulo ferreira
jorge costa
ricardo carvalho
nuno valente
costinha
deco
pedro mendes
maniche
carlos albero
derlei

suplentes:
nuno
pedro emanuel
ricardo costa
bosingwa
alenitchev
JANKAUSKAS
mccarthy

saiu carlos alberto (60min), entrada alenitchev.. saiu derlei (77min),entrada McCarthy.. saiu deco (83min), entrada de pedro emanuel..
ELE NAO ENTROU NO JOGO LÁ ISSO E VERDADE, MAS ENTROU EM CAMPO NO FIM PARA RECEBER A MEDALHA E LEVANTAR O CANECO..

por hoje nao abro mais as portas do meu BAÚ

artic disse...

ja o tinha reparado mas entre tanto andei a procurar mais umas coisas para te dizer e tb nao tenho culpa q isto demore mais um bocado a por logo os comentarios on lines

artic disse...

ja q pedis te o link aí esta o link tb... kuando a camera passa pela frente e se poe de lado aparece o camisola 9 com um enorme sorriso de contentamento.....

NAO EM EM NICE MAS SIM EM Gelsenkirchen.

http://www.youtube.com/watch?v=spMb0ncIsnA

Mouro disse...

Ganhas te a bicicleta a mim so me resta processar estes senhores por falsas informaçoes:
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=426&search=1...aki diz k esse nabo foi emprestado ao nice a meio da epoca.....ah....o teu bau ja pode falar agora!!

Mitico disse...

Ora boas noites.

Tanto bla bla bla

E isto é tao simples:

O artic tem razao!