Redes Social

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Filhos da P###!!!!!!!

Em dia de jogo decisivo para o futuro do TRICAMPEÃO na champions estes filhos da P### do jornal record fazem isto...de uma vez por todos abriram guerra, pois se é guerra que querem é GUERRA QUE VÃO TER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

record

30 comentários:

Mitico disse...

Parabens jornal record, mouro, pirata, benfas e todos os que fazem das derrotas do FC PORTO as suas alegrias ou 90% delas...

Vou tomar a minha pastilha!...!...!

Mitico disse...

So uma coisa...

Mister Jesualdo

Um dia vou tentar perceber algumas das suas opções tacticas.

Um dia...

Por agora resta-me dizer que vi uma equipa pálida, sem garra, sem vontade de vencer, uma equipa completamente perdida e sem saber o que fazer. Espero um Dezembro reforçado com inteligencia.

Vou tomar o medicamento e dormir!

Mitico disse...

Maldita azia!!!!

El Pirata disse...

oh mitico, porque é que me metes junto da pandilha encarnada? Daqui a nada ainda dizes que me viste na feira junto à barraca dos ciganos nao?


Eu sou independente. O Porto ontem nao me deu alegrias, pelo contrario, até me deu tristeza. Tristeza em perceber que o que o Porto fez em Alvalade foi devido a 2 erros clamorosos da defensiva leonina, de Grimi a Polga acabando na besta do Patricio.

Onde é que pode estar a minha alegria nisto? Alias, ver que um miseravel Penafiel vai à luz e faz gato sapato das galinhas tontas,novamente, nao me dá grande alegria.

Verdade seja dita, este ano o Sporting tem Supertaça, Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga nao mao, tamanha falta de concorrencia de nivel existe em Portugal.

Só nao ganha se o sistema se mantiver operacional (e mantem-se, mais um processo arquivado do apito, culpados ate agora so mesmos os arbitros... ehehe, só no zimbabwe!!) e o Paulo Bento nao atinar com os balcanicos.

El Pirata disse...

Quanto à capa do Record, normal, nao vejo problema algum. O Ricardo Costa foi escorraçado do porto e agora, tal qual Carlos Martins e Postiga, quer a vingançazita.

Pior, muito pior, esteve o cebola. Esse só quis dinheiro e nao joga ponta de um corno, mas provavelmente ainda nenhum portista aqui do blog apercebeu-se desse facto. Sete milhoes de transferencia, salario mais elevado do clube, depois estranhem a subita falta de eficacia do Lisandro...

El Pirata disse...

O Jseualdo manteve-se ao seu nivel, confirmando que a tactica de Alvalade foi pura sorte, tantas vezes errou com Paulo Bento que provavelmente comprou uma daquelas roletas do bingo e sorteou tactica e jogadores titulares.

O que o rato velho nao percebeu foi que, com essa dose de caganço, tinha encontrado em Tomas Costa um jogador imprescíndivel do onze titular. Tal como ainda nao percebeu que Mariano Gonzalez é tudo menos jogador de futebol. Estou-lhe grato por essas e outras alegrias. Saude Professor, muita saudinha, que se mantenha por aí muitos e bons anos.

El Pirata disse...

Ao folhear o pasquim de hoje dei com duas noticias que vale a pena colocar aqui, ela sua "graça".

A primeira tem a ver com um arbitro igles, ja reformado, assim ao estilo do Mr King que os portistas adoram. E, como eu gosto de os ver felizes, aqui vai mais um Mr. King, mas este mais pro azulado.


"Nos jogos europeus, éramos realmente bem tratados. Em 1988, antes de um FCPorto-PSV fomos recebidos no aeroporto do Porto por um ex arbitro, que nos acompanharia ao longo dos 3 dias. Passamos pelo hotel e depois fomos para o centro do Porto para comer e tomar uma bebida em dois estabelecimentos que pertenciam ao clube. Os nossos cicerones insistiam em colocar outro tipo de "hospitalidade" no menu, mas nós declinamos de forma cortês."


Ora aqui está o Mr King Alan Wilkie! Dois estabelecimentos do clube? nao sabia que o Perola Negra era do clube. E o outro, qual era? O Calor da Noite?


Engraçado, será que os autores do post do Mr King sabiam disto e optaram por assobiar pro ar? Nao, nao acredito que portistas possam ver diabolizar os rivais e inocentar toda e qualquer prova contra o seu presidente. Até porque com tanta fumaça é impossível nao haver fogo pros lados das Antas...

El Pirata disse...

A outra noticia no pasquim é tambem de um ingles, neste caso o jornalista ou "opinion maker" Matt Hughes do jornal The Times.


"Luis Felipe Scolari demonstrou em pouco mais de tres meses que é possivel vencer jogo atras de jogo e exibir futebol de ataque sem inventar conspiraçoes contra ele ou contra a equipa. Ele nao precisa de resmungar contra a injustiça das lesoes, o horario dos jogos ou as decisoes dos arbitros. Nao admira que Jose Mourinho nao goste dele".


Touche! Nem mais, finalmente os jogos do Chelsea nao dao sono a quem os vê e fica provado o que aqui escrevi quando Mourinho foi despedido: quando se tem muitos mas mesmo muitos milhoes para gastar em bons jogadores, nao é preciso um grande treinador para se sagrar campeao. Quem fala que Abramovich nada ganhou antes de Mourinho esquece-se que o russo apenas estava no clube 12 meses antes de Mourinho la chegar. E que foi escandalosamente gamado na meia final da Champions frente ao Monaco, com um golo metido com a mao pelo Hugo Ibarra. Se a final fosse Porto vs Chelsea provavelmente ainda teriamos o pequeno mourro ressabiado a treinar por cá. Como dizia o refrao de certo concurso... ha horas felizes!


Seja como for Scolari pontapeia o fantasma de Mourinho de Stanford Bridge, enquanto o seu proprio fantasma nao deixa Queiros dormir! E tanto nao deixa que ontem até foi beijar a mao do padrinho PC. Teve azar, parece que ate mesmo na tribuna a presença de Queiros nos estadios portugueses é sinonimo de derrota!

André Kaustico disse...

Amigo Pirata:
Admiro o teu sportinguismo, na sua mais tipica forma, ao dizer, de antemão, que se o Sporting não ganhar, é pelo sistema. Não te esqueças de que és do clube com dirigentes com nomes esquisitos, como telles ou betencour. Não achas que estes senhores se sabem movimentar em meandros duvidosos dos circuitos que se movem? Ou pensas que as vitorias e titulos do sporting são imaculados como as partes privadas da nossa senhora?
Se a resposta é sim das duas uma: ou és o mais cego de todos, ou não queres dar parte fraca. (recordo final da ultima taça...escandaloso)
agora, não estavas à espera do sorteio da taça.Vamos lá ver no que dá, e se levares mais um banho de bola não te admires

Anónimo disse...

Oh pirata, não havia necessiade, o sporting é um clube sem dimensão eurpeia, para teres uma noção o porto já nao perdia em casa para a champions (competiçoes europeias) á cerca de 3 anos!!!!!! tens a noção do que isto representa...acho que não!!!!!!!

Por outro lado, se quiseres podes ir a londres fazer um bico ao scolari...esse senhor ainda nao fez nada no chelsea portanto vamos aguardar para ver...o inter já vai a frente da liga italiana!!! e se o mourinho tinha os milhoes do russo, o scolari tb os tem e mais do que isso, tem uma equipa com a mentalidade que o mourinho impos...ganhar, ganhar ganhar!!! mentalidade que aprendeu no FCPorto!!!!

Anónimo disse...

Quanto ao jogo de ontem...foi mau, muito mau!! Agora é não perder as esperanças e lutar até ao fim!!

Quanto ao jesualdo, a proxima vez que ele disser que a equipa está em construção eu vou a onde ele tiver para lhe partir os dentes!!!! A minha paciencia em relação a esse senhor ACABOU!!! Não sou sportinguista para aturar tudo e mais alguma coisa de um treinador fraco...sou PORTISTA E ESTOU HABITUADO A GANHAR EM TODAS AS COMPETIÇÕES....TODAS!!!!

Mouro disse...

Pirata:

desabafa td hoje pk se calhar ate segunda ou terça ninguem te vai ver por aki.

Mas k gostei dakela historia do ex arbitro ...la isso gostei...ate posso adivinhar kem o esperava no aeroporto:ANTONIO GARRIDO!!
So tenho uma duvida.....SERA K NA EMENTA DESSE JANTAR HOUVE LAGOSTA???

Mouro disse...

"Parabens jornal record, mouro, pirata, benfas e todos os que fazem das derrotas do FC PORTO as suas alegrias ou 90% delas..."...MAIS UMA VEZ VOU TE EXPLICAR UMA COISA......AS DERROTAS DO TEU CLUBE SO ME DAO ALEGRIAS KUANDO O BENFICA BENEFICIA DIRECTAMENTE COM ISSO.

Alias desse jogo o unico facto k me causou alguma satisfaçao foi ver k o clube k e tricampeao,ate vende camisolas em Marrocos tinha tantos adeptos (20.000)a assistirem a um jogo da liga dos campeoes......como o benfica contra o Penafiel.......AINDA HA KEM KEIRA FAZER COMPARAÇOES!!!

Mitico disse...

Pirata

Prova que foi no Perola Negra e dirige-te à esquadra de policia mais proxima...

Essa noticia so a interpreta assim quem está em desespero e que tem uma lagosta prontinha para a proxima edição da taça de Portugal. Nao te esqueças que com o MR King O NOME DO SPORTING TAMBÉM APARECE E NAO FOI DECLINADO ou queres que volte a colocar aqui isso para te provar???

Quanto ao Scolari, nao me admira nada que a vida lhe esteja a correr bem! Escrevi-o anteriormente neste blog.

Quem tem Deco tem o futebol a seus pés.

Abraço a todos

Mitico disse...

FC PORTO vs Dinamo Kiev

Estádio do Dragão

32 209 espectadores

benfica Penafiel

Estádio da Luz

26676 mil espectadores

Mais uma teoria que caiu por terra!

Anónimo disse...

De fecto estes mouros espumam-se todos com uma derrota do porto que nem consguem ver direito!!! incrivel, eles nem sabem o que fazer...até me dá vontade de rir!!! Os do jornal record entenderam uma critica do ricardo costa como um grande elogio!! estes acreditam nas coreografias da coca cola!!! tou lixado...

Anónimo disse...

Outra coisa...começem a provar o que dizem, caso contrario caem ainda mais no riduculo!!!!

Anónimo disse...

mais uma coisa...parece que aquela competição para parolos do norte afical tem mais seguidores...chama-se liga intercalar!!

Mouro disse...

Nao vale a pena perder tempo...a treta e sempre a mesma os argumentos sempre os mesmos....e os outros e k caem no ridiculo

Mouro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mouro disse...

FC PORTO(TRICAMPEAO) vs Dinamo Kiev

Estádio do Dragão

32 209 espectadores (CHAMPIONS LEAGUE)

benfica(3 ANOS SEM GANHAR MERDA NENHUMA) Penafiel(2ª DIVISAO B)(TAÇA DE PORTUGAL)

Estádio da Luz

26676 mil espectadores

Mais uma teoria que caiu por terra!

PERCEBESTE OU KERES EM DESENHO???

Mitico disse...

benfica

6milhoes de adeptos
Record Guiness (risota geral mas eles acreditam nisso)
Clube com mais socios em Portugal
Cidades com mais socios: Lisboa e Setubal

Resposta simples em forma de questão: Nao há 65mil pessoas, num universo de 6milhoes, para ir ah bola e compor a casa todos os jogos?

Mitico disse...

"tinha tantos adeptos (20.000)a assistirem a um jogo da liga dos campeoes."

20 000 é diferente de 32 209 espectadores...

Mais uma teoria que caiu por terra!

Mouro disse...

"Clube com mais socios em Portugal".......nao e em Portugal meu caro.....e no MUNDO!!!!Custa mas a verdade e essa

André Kaustico disse...

Pois
Não estavam 20.000. Aliás, é raro o jogo em que estão menos de 30.000, ao contrario de qualquer outro estadio do país. Não dizem isso nos jornais mas é verdade. O FC Porto é há bastantes anos o lider de media de assistencia, mas cá vão os dados que é para não haver duvidas:

1 - Estádio do Dragão (Porto): 579.481 espectadores, com uma média de 38.632 por jogo.

2 - Estádio da Luz (Benfica): 563.368 espectadores, com uma média de 37.557 por jogo.

3 Estádio de Alvalade (Sporting): 440.712 espectadores, com uma média de 29.380 por jogo.

4 - Estádio D. Afonso Henriques (Vit.Guimarães): 293.671 espectadores, com uma média de 19.578 por jogo.

5 - Estádio Municipal de Braga (Sp.Braga): 234.211 espectadores, com uma média de 15.614 por jogo.

6 - Estádio Municipal de Coimbra (Académica): 103.087 espectadores, com uma média de 6.872 por jogo.

7 - Estádio dos Barreiros (Marítimo): 86.876 espectadores, com uma média de 5.791 por jogo.

8 - Estádio do Bessa (Boavista): 80.785 espectadores, com uma média de 5.385 por jogo.

9 - Estádio do Mar (Leixões): 75.583 espectadores, com uma média de 5.038 por jogo.

10 - Estádio do Bonfim (Vit.Setúbal): 48.854 espectadores, com uma média de 3.256 por jogo.

11 - Estádio do Restelo (Belenenses): 42.154 espectadores, com uma média de 2.810 por jogo.

12 - Estádio Dr. Magalhães Pessoa (Un.Leiria): 33.788 espectadores, com uma média de 2.252 por jogo.

13 - Estádio Municipal José Bento Pessoa (Naval): 33.041 espectadores, com uma média de 2.202 por jogo.

14 - Estádio da Mata Real (Paços Ferreira): 30.538 espectadores, com uma média de 2.035 por jogo.

15 - Estádio da Madeira (Nacional): 23.525 espectadores, com uma média de 1.568 por jogo.

16 - Estádio da Reboleira (Est.Amadora): 21.116 espectadores, com uma média de 1.407 por jogo.

Ao nível de jogos temos o Benfica-Porto como o recordista com 60.116 espectadores, sendo que 3 jogos realizados na Luz ocupam os 3 primeiros lugares.
No Top 20 dos jogos com mais assistência temos mais quatro jogos do Benfica, totalizando 7, 10 jogos do Porto realizados no Dragão e 3 do Sporting em Alvalade.

Há duvidas?

Os adeptos mais fieis são simples

André Kaustico disse...

Há, citando
"custa, mas a verdade é essa"
AHAHAHAHAH
Amo-vos benfiquistas, se não fossem vocês tinha-me rido muito menos na minha vida

Mouro disse...

Nao me parece k hoje estejas com mts motivos pra rir....:)

Kuanto as tuas medias.......so pra te lembrar k a NOVA CATEDRAL (fica mais bonito assim).....foi inaugurada depois do campo de touros da ponte do freixo!!!

Mouro disse...

Bem meus amigos......ate daki a 15 dias.....depois da vitoria de hoje da largata ninguem vai aturar o Pirata ehehheheheh...desabava rapaz...goza do momento

André Kaustico disse...

não não, estamos a falar APENAS da época 2007/2008
Não durmas, nem negues, é a verdade que eu constato há muitos anos
Quanto a essas alcunhas, triste
São dois bonitos estadios, gosto mais do dragão porque acho mais bonito, e até digo que o de alvalade era o melhor não fossem os azulejos e as cores

Peyroteo disse...

Amigos,

Ranking UEFA:

17º Benfica 67,995
19º Sporting 66,995
24º Porto 60,995
58º Braga 36,995

9º Portugal 33,319


Bem, ainda vamos continuar a ouvir nas tascas que o FCP é que dá pontos a Portugal?
Ou pior... que só o Porto dá pontos a Portugal?