Redes Social

domingo, 23 de dezembro de 2007

Prendas de blog!!!


Prendas para os meus amigos de blog:


EL PIRATA




O livro "Largos dias têm 100anos"!

Penso que é um bom livro para elucidar quem vive e se preocupa a cada minuto, a cada segundo com a vida do FC PORTO.Pirata esta é sem duvida a melhor prenda para ti :)


PICARETO KID





Um tabuleiro de xadrez!!!!Pode ser esta a época do xeque mate!!! Quando ele vir o Manuel do Laço nos jogos da segunda liga irá olhar para o tabuleiro e rir-se :)

bENFAS




O livro "Luzes e Sombras de um Dragão". À semelhança do El Pirata é claramente um bom livro para elucidar quem vive e se preocupa a cada minuto, a cada segundo com a vida do FC PORTO. Se quiseres ir um dia ver o clube de que tanto gostarias de ser diz que eu levo-te :)

O AUTOR



Uma camisola do Luis Figo juntamente com a capa do jornal Record do ano em que recebeu o titulo de melhor do Mundo a falar espanhol e a dizer bem do real madrid.

Ao Autor gostaria de oferecer também um pack de medicamentos genéricos porque ele é muito doente!!!!! :)

PS: Um dos medicamentos é sem duvida algumas gotinhas de Cholagut para nivelar a acidez do fígado nesta época natalícia :)


RUI RAMOS



Gostaria de oferecer o livro T'ANTAS GLÓRIAS do Julio Magalhaes. É um portista de estádio e como tal merece esta prenda de qualidade :)


Ao presidente Luis Filipe Vieira gostaria de oferecer uma garrafa de vinho do Porto pelo excelente serviço que está a fazer em benefício do seu verdadeiro clube!!!!Gostaria de oferecer também o livro "Eu Carolina" para ele ver como os ditados afinal também podem conter erros e que o seu sistema não é 100% eficaz!!!

Ao presidente Soares Franco gostaria de oferecer um livro de Economia para ele perceber que nao pode esconder um milhao de contos sem prestar contas aos associados leoninos. A PJ já está no terreno!

Pessoal abraço a todos e BOM NATAL :)

14 comentários:

Mitico disse...

Pedro Silva: «Quem fala muito faz pouco»
LATERAL DIZ QUE OS JOGADORES DO FC PORTO JÁ SE SENTEM CAMPEÕES
À partida para as férias, o jogador dos leões lança uma provocação aos homólogos dos dragões, dando a entender que a luta pelo título é tudo menos uma questão resolvida


Oh palhaço! Os jogadores do Porto nao se sentem campeões... SAO BI CAMPEOES!

Mitico disse...

"...Quem fala muito faz pouco..."

Ora 35 - 26 = ????

Huummmm ....

A isto eu chamo ser ridiculo!

Benfas disse...

Se alguem tivesse a ousadia de me oferecer esse presente no Natal, a sorte seria a lareira estar proxima...eheheheh...!!!

Nem num dia como estes perdes o fanatismo mitico...calma...!!!

PS: Feliz natal a todos os adeptos de futebol...e aos portistas também...!!!

Anónimo disse...

Ora bem...prendas de natal para todos!!!

Para o Mitico:
Ofereço-te uma farmacia, um kit....de primeiros socorros, uma fisga para ires as aguias, e uma garrafeira cheia de champagne para as vitorias do nosso Porto!!!

Benfas:
Ofereço-te uma assinatura Sapo ADSL que funcione em dias que o benfica perde...é chato estar a pagar e a ligação não funcionar assim tantas vezes!! ofereço-te também um free pass para entrares no calor da noite, pelas vezes que ja falaste nessa casa deves querer lá ir!!!

El Pirata:
Ofereço-te a capa do jornal ojogo, com uma fotografia do anderson!!! Ofereço-te também uma camisola do benfica, para assim puderes assumir-te de uma vez...
Por ultimo ofereço-te umas algemas para poderes usa-las na tua maior fantasia...prender o Sr Jorge Nuno Pinto da Costa!!! E daqui a uns dias vou oferecer-te um post!!!!

Picareto:

Ofereço-te um laço!!ehehhehehehe

Para todos os membros do blog e visitantes:

Gostaria de oferecer um Feliz Natal e um Bom 2008!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
El Pirata disse...

Prendas para portistas:

Ora bem, a unica coisa que me lembro, assim de repente, é oferecer-vos uma reunião à mesa com o vosso lider espiritual, o PC!

Como tal, oferece-vos de boa vontade uma entrada em qualquer casa de putas no distrito do Porto. Alguém sabe qual a que o PC frequenta actualmente, após o escaldao do calor da noite? Fixe fixe era o Paganini que me ficava mesmo à mão, mas nesta prenda de Natal nao podia poupar a esforços para vocês conhecerem pessoalmente o homem que vos inspira.

E ate vos digo mais: com um pouco de sorte, e nao era preciso muita, ainda conheciam na mesma noite algum arbitro e dois ou três bandeirinhas, daqueles que marcam penalties em jogos complicados de resolver!

Quem é amigo quem é?

El Pirata disse...

Pro Benfas só tenho um presente imaginário, daqueles ainda impossíveis de concretizar, mas fica a intençao: uma viagem no tempo! Até ao tempo em que o Eusebio ainda nao levava com cagadelas de pombo na testa, ou seja, era mais que uma estatua :)

El Pirata disse...

Ah, e pro Rui Ramos tambem tinha outro presente, o tipo é grande um presente só nao chega :)


Pra ti Ramos arranjava-te um capacete de realidade virtual. Daqueles em que, sempre que o colocasses, dava derrota do benfica! Carago, passava a ter-te aqui todos os dias meu jagunço :)

Boas festas pra todos e desejo que o blog, pro ano, seja mais que uma tasca de bebados! Temos de evoluir malta, está na altura de assumirem que o porto vive de mafias, que o benfica é o clube dos couratos e que o sporting é o unico que representa dignamente o que de melhor há em Portugal! Vamos fazer de 2008 o ano da superação mental! Força, acredito em todos vós! :)

Ramos disse...

Caros Bloguistas

As minhas prendas de natal:

Benfas - O livro "100 momentos do Benfica" pois recordar é viver....

El Pirata - O livro do José Veiga - "Como tornar o benfica campeãp" pode ser que fize-se jeito ao Sporting.

Mitico - Assistir a uma partida do FCP ao lado do nosso grande presidente - Pinto Costa.

O Autor - Uma ida a lisboa com os superdragões à sede do jornal record....

Picaret Kid - Lugar anual no estadio do Bessa, na 2º divisão.


Bom natal......

piqs disse...

o mitico o q anda a fazer o soares franco q para oa lados de lisboa as temperaturas desde a 2 anos sao sempre negativas e pelos vistos ja nao sao so as temperaturas .....................................................

piqs disse...

o meu caro mitico e demais companheiros de luta nao e que pelas bandas da luz ja existem jogadores que nao dao noticias de quando chegam nem se chegam e outros que nos ja conhecemos da praça que querem sair a todo o custo porque sabem que naquele clube decertamente nao seram campioes nem la perto....... Que pasa hombres

piqs disse...

ja agora e para nao esquecer PARABÉNS ao nosso PRESIDENTE que hoje faz anos. E por sermos cada vez mais um clube com identidade propria e inovadores. Por isso e que somos o 1 clube portugues "como em tudo o resto somos sempre nos depois os outros" a proibir o tabaco dentro do inigualavel estadio do DRAGÃO