Redes Social

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Eterno Baía...

Não me vou alongar muito com palavras sobre o Baia porque todas elas seriam poucas para o descrever...fica aqui o link para uma entrevista num órgão de comunicação internacional!!!

http://www.fifa.com/

14 comentários:

Mitico disse...

Em Portugal este senhor passou ao lado por ser jogador do FC PORTO.

É bom ver que no estrangeiro o que é bom tem valor. Acontece com Baía acontece com o FC PORTO.

Vitor Baía, a par de Figo, Rui Costa e Paulo Sousa...
Os melhores futebolistas portugues de sempre!

Podem ser batidos a curto prazo por Cristiano Ronaldo.

Chamem-me louco mas é a minha opiniao.

Sim! Eusebio ficou para tras. À muito. Se nao fosse o beira mar... esse senhor ainda dormia numa caixa de cartão junto à ria!!

Abraço a todos

PS: Obrigado Vitor por tudo o que deste ao Porto e à nossa Selecção.
O futebol é simples.

Mitico disse...

Posso so fazer uma pergunta?

O scp ao futebol que pratica tem direito a estas capas de jornais????

Ai se...

Ai ...

É melhor calar-me!

Abraço a todos

Benfas disse...

Primeiro queria dizer que estou triste por o meu clube ter perdido, e pior por o campeonato até ver (a esperança é a ultima a morrer) ter perdido a piada toda…culpa deles mesmos…e parabéns a quem comanda…!

Segunda a FIFA veio dar razão a grandes malucos como eu…com que então campeões do mundo só coríntias, São Paulo, Internacional e agora o MILan…até a FIFA vos persegue….eheheheheh…não é que me aqueça ou me arrefeça…mas ficam as duvidas dissipadas…!

PS: Porque não houve nenhum post sobre isso…!

Benfas disse...

Quanto ao Baia não passou de um bom guarda-redes e nada mais que isso, que quis ter sempre protagonismo…e a cada dia que passa esse recalcamento lhe afecta cada vez mais o juízo…com que então a selecção perdeu mais do que ele…por acaso…só mesmo uma destas para me fazer rir neste momento…!!!
PS: Defender bolas dentro da baliza, fora da área e deixar passar pelo meio das pernas sempre foram umas habilidades que ele soube fazer bem… se isso é ser fora de série…assim podemos dizer que é bom…eheheheheh
PS: Frase celebre do baia : “ Eu não tive sucesso no Barcelona por ser bonito”…esta foi sem dúvida a que mais me fez rir em toda a minha vida…!!!

Benfas disse...

Já agora o cesar peixoto pelos vistos tb deve achar...!!!

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Anónimo disse...

Ola benfas, tava preocupado contigo!!! então vamos fazer assim, o benfica nao tem nenhum titulo internacional...ganhou por duas vezes uma competição que já nao existe!!! portanto posso dizer que o FCP tem uma liga dos campeoes!!! o benfica nao tem nenhuma...

É simples...Se quiseres eu faço um post sobre isso!!!

Mitico disse...

Autor

Antes atura-los do que ser como eles...

O benfas ainda é dos que diz mal do Baía mas sabe perfeitamente e tem consciencia da classe das defesas dele e o sabor amargo com que o viu muitas vezes festejar vitórias. O benfas e o Baía festejaram juntos muitas vitórias pela Selecção Portuguesa. O benfas é que está esquecido.

Só uma pessoa que nao percebe nada de bola é que diz que o Baía nao foi dos melhores de sempre.

Abraço a todos

PS:

Autor

A taça da amizade ainda existe?

El Pirata disse...

benfas, nao houve post e a culpa é do bixo que tenho no pc que somente me bloqueia uma pagina da internet: a de novos posts do blogger!!! Paciencia...

Mas haverá, ate pq se a outra era taça toyota esta é taça toyota com estofos em couro e ar condicionado. A merda é a mesma, só cheira menos mal!


Seguirá em breve um post para discutirmos esse tema, sem a presença de qualquer selvagem de uma qualquer tribo da floresta colombiana, assim ao estilo Once...

El Pirata disse...

O Baia arma-se em gentleman mas é um grande fingido! Está com ela encravada e deve estar à espera que Scolari se pisgue daqui pra fora pra desatar a berrar! Ou é homem e critica abertamente ou que pare de se armar em vitima!

Ele nao tem exemplos de craques deixados fora? Entao que me diga porque razao cantona e Ginola, dois dos melhores jogadores mundiais em 1997, ficaram de fora do seu Mundial de França em 1998! É capaz de ter sido pelo mesmo motivo...


E especialmente pro Mitico, o Baia nao passou ao lado de ser um grande jogador, ele foi um grande jogador! Nao foi é tao grande como o pintam ou como desejavam! Fracassou, assim como o anao e o cigano, no seu teste de grandeza no Barcelona. E, tal como o anao e o cigano, regressou a casa para lamber as feridas e deleitar-se com a sua grandeza entre os mediocres. É por isso que Figo está num patamar tao elevado que só se fosse BURRO é que poria cá os pezinhos para acabar a carreira. Isso é para quem se julga Deus no seu bairro mas nao passa de mais um na grande cidade!

El Pirata disse...

Mitico, o Sporting tem tanto direito a capas como o presidiario das Antas! Até deveria ter direito a mais, ate porque as baboseiras do presidiário das Antas sao sempre as mesmas.

Ja agora deviam propor ao vosso presidiario das Antas o seguinte: e porque nao lançarem um macaco do Zoo da Maia como vosso treinador? Se ate o Jesualdo consegue ser campeao, porque nao provar que nao é preciso mais que um macaco e umas bolas de bingo e respectiva tombola com os nomes dos jogadores a sortear pra titulares? Era da maneira que conseguiam mais destaques internacionais!

... é que nao é por nada, mas ouvir "jesulado vai mexer na equipa" resulta logo num obvio... sai meireles entra bolatti... "jesualdo vai fazer a segunda substituçao" é bem provavel que seja "sai tarik entra mariano", e por aí fora!


Experimentem, nao faltam macacos desejosos para se sentar no banco portista (a começar por um que está na vossa claque preferida) e era uma prova evidente que, com um sistema bem montado e melhor oleado, até o Carvalhal era campeao no Porto!

Benfas disse...

Força com o post...tenta é ser coerente...sim porque taça dos campeões para liga dos campeões vai uma diferença abissal...continua e foi a taça dos campeões que é o que interessa...esses sempre lá estiveram e estarão...lolol

Agora campeão do mundo, para mim é ter todos os continentes representados, independentemente de os mais fortes já estarem representados na taça intercontinental...!!!

Ou então iríamos tirar o titulo de campeão da Europa a Grécia que é fraquinha e não tinha nível, até porque defendem que no futebol é dos poucos desportos onde o resultado é inserto, o Milan até se viu mais aflito nas meias que na final...mas prontos...é o meu mau feitio Benfiquista a falar.

PS: Sem tirar mérito á taça intercontinental...que as más línguas não pensem o contrário...podem se considerar campeões intercontinentais, agora do mundo têm que esperar...lololol

Benfas disse...

A propósito ouvi dizer por ai que o padre da freguesia das antas tem andado muito pelos tribunais nos últimos tempos porque será...!!!

Benfas disse...

Falando de futebol...lolol

Só vi uma vez o Belluschi jogar, ainda por cima o River deu 7 batatas, pode ter inflacionado a exibição dele, mas se ele jogar sempre como nesse jogo...têm craque...marcou três golos de bandeira...só me lembro de pensar tenho que ver mais vezes este gajo jogar...!!!

Benfas disse...

Espero que seja pela equipa adversária ser muito fraca e ele ser um coxo...lolol