Redes Social

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Parabens BRAGA...

Seguindo o excelente exemplo da imprensa escrita portuguesa, venho por este meio dar os parabéns ao Sporting clube de Braga pela apuramento na taça UEFA, de salientar neste jogo 2 factos assinaláveis, a capacidade da equipa de aguentar a pressão de ter que ganhar e o pouco publico nas bancadas (8 mil pessoas)....facto este que o presidente do clube descreveu desta forma “Com a organização que temos, com estes profissionais de futebol, se tivéssemos a massa associativa de um clube que esta temporada voltou à Liga lutaríamos pelo título...” quanto à parte positiva do encontro António Salvador presidente do Braga referiu... “Tínhamos o objectivo de passar esta fase de grupos pois queremos consolidar o nosso clube na Europa. Andamos há quatro anos a tentar a afirmação definitiva como um habitué na Taça UEFA e queremos, também, afirmarmo-nos como 4.º grande em Portugal”
Acho que o presidente do clube da província minhota disse tudo, portanto eu não tenho nada mais a acrescentar...


5 comentários:

El Pirata disse...

Meu caro Autor,

Tivesse o Braga Pinto da Costa a presidente,

Tivesse o Braga uma comandita nos locais certos que comandam as classificações dos arbitros,

Tivesse o Braga a massa associativa do V. Guimarães...

E por esta altura estariam a caminho do tri.


Assim é outro clube que nós bem sabemos, que segue esta cartilha à letra!


PS:

Que saia em sorte o Marselha aos bracarenses, era a prova provada que o fêcêpê tinha-se apurado num grupo dos mijadinhos :)

Anónimo disse...

oh pirata, não havia necessidade!!!
Acordas a pensar no Porto, adormeces (quando consegues dormir) a pensar no Porto, respiras a pensar no Porto, PARA um bocadinho de falar no Porto!!!!! Num blog gerido por Portistas e um sportinguista...é curioso que seja o sportinguista a pessoa que mais fala do Porto!!!!

:)

Mitico disse...

Pirata

Já não consegue...

Está no sangue! Este homem so pode ser portista :)

Benfas disse...

lololol...que festa por estes lados...quando o braga não tem expressão na sua região como há-de ter nos jornais...só se os jornais quiserem abrir falência...por mais que vos custe grande só o Glorioso…o resto é paisagem!!!

El Pirata disse...

Ah carago, só acertei no resultado do sorteio do sporting, ja nao foi mau!

Porto vs Roma
Benfica vs Fiorentina
Braga vs Marselha

eram os meus outros prognosticos, paciencia.

Quanto ao sorteio real, os tres grandes têm a obrigaçao de se apurar para a fase seguinte. Bem, ja sei que os portistas vao achar que menosprezo o Schalke, mas é mentira! Só creio que, entre tantos ossos duros, o que saiu ao Porto era o mais tenrinho. Ou há duvidas? E ver Milan, Liverpool, Arsenal e Barcelona, e saber que só 2 dos 4 seguirão em frente, tem de ser estimulante. Bem, nao haverão Corunhas e Monacos, é bem verdade, mas tambem nao é menos verdade que agora têm um Gervasio e antes tinham o Mourinho. Ou seja, só desvantagens :)


Quanto ao Benfica, sao a habitual cambada de mijoes! Se Nuremberga ja era bem bom, apanhar a seguir, se passarem (mal era!) AEK ou Getafe, que dizer? Não estão já nos QF se forem morcões!


O Braga ja está morto, falta só enterrar!

Quanto ao meu Sporting, o Basileia é, em teoria, presa facil. Mas só em teoria, ja que na fase de grupos, foi a segunda melhor defesa! O pior será depois, quando os leoes tiverem de defrontar Atletico de Madrid! Paciencia, se os defrontarem é sinal que eliminaram os suiços. Depois logo se verá.

Feitas as contas, é provavel entrarmos em Março com 3 equipas na Europa do futebol, o que seria excelente.