Redes Social

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Acho que é desta que vou ao galinheiro

Confesso que nunca entrei no galinheiro situado perto do CC Colombo. Nem no novo nem no velho. Pronto, no velho confesso que, num Agosto perdido no tempo, meti-me lá dentro por breves instantes apenas por curiosidade. Mas somente porque a companhia assim me obrigou e, evidentemente, sem ser em dia de jogo. Nunca apreciei ajuntamentos de comedores de couratos, gostos nao se discutem.

Mas após ter prestado atenção aos minutos que antecederam o último jogo no galinheiro da luz, contra o Estrela da Amadora, até desperdiçei uns minutos do meu tempo a ver o jogo para ver se a câmara as voltava a filmar. Sim senhor, finalmente o SL Galinhas tem algo que desejo ver o meu clube imitar. Qual Kit novo sócio qual quê, arranjem é umas cheerleaders para animar os jogos. Ainda para mais quando, como no passado fim de semana, se vêem jogos como os do derby de Milão e o clássico entre Barcelona (vai buscar!) e Real Madrid, como se pode ver futebol nacional se não houver algum ingrediente extra?

Aqui ficam as meninas, para quem não viu o seu espectáculo.

5 comentários:

Benfas disse...

Os Benfiquistas são todos muito machos...!!!

PS:É normal invejarem os Benfiquistas...é a nossa sina!!!

Benfas disse...

pirata o pintinho faz 25 anos de presidência de um clube alterne...merecia post...ele é que deve invejar o SLB...ou não fosse ele o papa da prostituição...ehehehehehe

Mitico disse...

MR KING!!!!

Mitico disse...

BEM BOUAS!!!!!

ps: mr king!!!

Mitico disse...

É disto que o bom portista gosta...
***** benfiquistas! :)

PS: MR KING!