Redes Social

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Champions League e a tristeza de um país...

Ontem para tristeza deste nosso país à beira mar plantado, o FCPorto conseguiu pela segunda vez no seu largo historial de liga dos campeões a passagem aos oitavos de final ficando no topo do seu grupo. Para isso o PORTO fez uma exibição de grande categoria, tudo parecia fácil, o grande êxito deste Porto é mesmo esse, transformou este grupo num "passeio" e qualificou-se com todo o mérito, aquele mérito que nós estávamos habituados a ver nas equipas que se qualificam em primeiro lugar dos grupos onde estivemos inseridos nas edições passadas.




Portanto eu como Portista estou feliz, mas como português estou triste, muito embora a minha tristeza seja diferente da tristeza dos demais...a minha está na barra da direita (bola e record), a deles esta nos oitavos de final da champions!!!!

15 comentários:

El Pirata disse...

por acaso era um grupo fodido, tenho que concordar, um grupo onde o liverpool decide apresentar-se em campo para disputar somente metade dos jogos (dá metade da distancia de avanço e ainda dava para chegar em primeiro!), onde o Marselha vivia à conta de um macumbeiro gr suplente, e da sorte a rodos (aquilo era equipa para somar um ponto no maximo!) e onde o Besiktas, para alem de ver-se derrotado em casa perante um porto que ainda está para saber como ganhou na turquia, defrontou-se sempre com baixas importantes para os jogos, sendo o exemplo de Ricardinho, de longe o melhor jogador do clube, flagrante! Acredito que 99% dos portistas nem sabiam que o Besiktas tinha um jogador com esse nome! Ah pois é meus caros, queria ver o porto sem quaresma ou lucho...


Triste? A unica coisa que me entristece é ver o vosso presidente livre como um passarinho. De resto, com um grupo desses, ate o braguinha se apurava! Acredito que a maioria dos portistas está a fazer figas para a AS Roma nao sair em sorte nos oitavos de final... para mim era precisamente a escolha certa! Sempre queria ver ate onde ia a vossa tradicional bazófia.

Anónimo disse...

Oh pirata com todo o respeito que me mereces, faz-me um post abaixo!!!!!!

El Pirata disse...

eheheh, mais facil que o vosso so o do benfas, tenho que reconhecer!

Benfas disse...

Autor, consulta um médico...!!!

lolololololol

Anónimo disse...

oh pirata era escusado estragares o vídeo!!! eh eh, vou ter que o trocar!!!

ola benfas, tas em algum net point fornecido por alguma camera municipal????

Benfas disse...

Nem quando ganham estão contentes...já não me esforço para vos entender...!!!

Benfas disse...

Para clube tão pequenino, devem pensar que lhes dão tamanha importância

Benfas disse...

Até dá para rir...!!!

Benfas disse...

pirata...quando souberes o que é deixar o MU fora da L.C eu respondo-te...!!!!

PS: Beto
PS: simão e Liverpool

Benfas disse...

A "camera municipal" não mas a câmara municipal apoio os desfavorecidos...ainda por cima em época natalícia

Benfas disse...

net point...isso é linguagem do enclave espanhol cidade do porto...? Em Portugal eu vou a postos públicos de acesso á internet

Anónimo disse...

Benfas, Pelos vistos na tua zona existem poucos postos públicos de acesso a Internet!!!

Mitico disse...

Boa tarde a todos

Sim senhor!

Já se vê picardia entre todos...

Ora com licença...

Pirata

"Triste? A unica coisa que me entristece é ver o vosso presidente livre como um passarinho"

www.ondeestáodinheirodatransferenci
adojoaopinto."sapo".pt?

Roquete, Sintra, Santana, Duque...
Tudo bons rapazes!

"Ah pois é meus caros, queria ver o porto sem quaresma ou lucho..."

Ja tiveste esta epoca o Porto sem Quaresma durante vários jogos e nao vejo o Sporting em 2º lugar!

Lucho é jogador do FC PORTO como tal deve jogar!

Isso é um comentario tipico de lampiao nortenho anti portista!
Começou na Jardelodepencia, Decodependencia e agora Luchodependencia... Eu acho que o Jardel já jogou noutro clube portugues e ninguem falava nada disso... Na altura até era de pai para filho!!!

Pai???

Huumm

www.ondeestáodinheirodatransferenci
adojoaopinto."sapo".pt?

Bom, quanto ao colega benfas

"Nem quando ganham estão contentes...já não me esforço para vos entender...!!!"

Mas quem é que nao está contente????

O Autor antes de ser portugues é portista! Portanto so tem que estar muito contente!

Digo eu...

Mas que o autor é doente isso concordo plenamente! :)

Abraço a todos

Mitico disse...

Pirata

O sporting nao tem desculpas por nao passar o grupo. Se nao o conseguiu foi porque...simplesmente nao marcou mais que os adversarios. Ao porto também lhe tiraram golos limpos e nem por isso ficou em 3º lugar.

O benfica começou muito mal e mais tarde veio-se a verificar que faltaram os pontos do inicio. Mas todos os benfiquistas têm que ter isto em mente: Jogar contra o Milan é facil. Ganhar ao Milan é dificil.

Obrigado FC PORTO por teres passado à segunda fase da Liga dos Campeões.

Festejei ao vivo e a cores.

Nao estou arrependido!

Mitico disse...

Entretanto...

O ex-jogador búlgaro Iordanov atribui ao Sporting a exclusiva responsabilidade pela organização do jogo de homenagem, e garante que o único ponto comum às partes seria a data de realização da partida. Iordanov enfrenta o Sporting no Tribunal do Trabalho de Lisboa, alegando o incumprimento de um contrato, no qual o clube de Alvalade se comprometia a realizar um jogo de homenagem após o final da sua carreira de futebolista. Em comunicado, Iordanov sublinha a cláusula 1º de uma adenda ao contrato que tinha com os leões na condição de treinador, na qual se pode ler: “O Sporting SAD compromete-se a realizar um jogo de despedida em homenagem ao treinador, em data a acordar entre ambos”. O ex-jogador diz ainda que apenas “a data de realização do jogo estava condicionada ao acordo entre ambas as partes” e que só podia convidar os intervenientes para a sua festa na data que o Sporting indicasse, e que o clube nada fez. O ex-jogador, que representou os leões durante 10 épocas e pelos quais foi capitão de equipa, diz também que mesmo após a cessação do seu vínculo contratual como treinador, em Junho de 2005, continuou a insistir para a realização do jogo. O comunicado do ex-jogador surge na sequência de um esclarecimento publicado pelo Sporting no seu site, no qual o clube refere que a organização do jogo, bem como a constituição da equipa que iria defrontar o Sporting era da responsabilidade de Iordanov. O Sporting argumenta também que chegou a pagar 150.000 euros ao ex-futebolista e que esperava reaver parte desse dinheiro com os 75.000 euros que lhe poderiam ter valido uma transmissão televisiva do jogo, pelo que acabou prejudicado. Iordanov refuta ainda o comunicado dos leões quando estes dizem que tentaram pôr termo ao diferendo, justificando que “foi a própria Sporting SAD que recusou a proposta” apresentada pelo jogador, “num derradeiro esforço para encontrar uma solução digna”. O julgamento que opõe o ex-jogador ao Sporting prossegue a 18 de Dezembro, no Tribunal de Trabalho de Lisboa, numa sessão onde serão feitas as alegações finais...