Redes Social

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

SCBraga e o país...


Acho vergonhosa a forma como o SCBraga foi tratado hoje pela comunicação social de papel, vergonhoso!!! Depois da masturbação colectiva dos benfiquistas deste pais, que nem o resultado dos seu adversários directos sabiam, e já estava a pensar na passagem a segunda fase da Champions ( lixaram-se e agora so podem sonhar com a UEFA, isto num grupo acessivel), depois de todo o pais rejubilar com a derrota do FCPorto... como se o Liverpool fosse um clube situado algures entre Alcântara e o cais do Sodré!!! Vem esta vergonha com o SCBraga que empatou e poderia muito bem ter ganho apenas ao Bayern de Munique uma das equipas mais fortes da europa...é triste, mais uma vez sinto-me ignorado pelo pais, Não sou bracarense, nunca fui, nunca serei e até nem gosto nada do clube, mas do que eu não gosto mesmo é de injustiças e infelizmente nasci no país errado!!!!!!


crónica do jogo retirada do site superbraga.com

5 comentários:

Mitico disse...

CONCORDO NA INTEGRA COM CADA LETRA DESTE POST!!!!!

Mitico disse...

Duvida:

Alguem me consegue explicar porque é que os benfiquistas andam tão felizes depois da jornada europeia?

Que crise de identidade!

bento barbosa disse...

Braga ( a vetusta Bracara Augusta ) só contou quando foi capital do Reino Suevo, tanto política como religiosa.Hoje Braga está esquecida. O Estado foi para o Tejo e os Arcebispos foram suplantados pelo Cardeal e Fátima.
Força Braga ergue-te! Honra te seja dada.

Mitico disse...

Que crise de identidade!

Flip disse...

O braga foi tratado da mesma forma que vocês o tratam...e da forma qu nós gostamos de ser tratados! Longe, muito longe do universo onde se movem os três estarolas, os três metralhas.