Redes Social

sábado, 3 de novembro de 2007

A nona jornada...


FC PORTO 1 Belenenses 1


O treinador do FC Porto reconheceu à Sport TV que a equipa esteve diferente do habitual ao perder os primeiros pontos da temporada em casa."Houve um momento, com a saída do Lucho [lesionado aos 12' deu lugar a Leandro Lima] em que a equipa teve de se adaptar ao novo sistema e oscilou um pouco. Na segunda parte entrámos a sofrer um golo, e então a equipa trabalhou muito para conseguir o resultado pretendido. Procurámos marcar mas isso não aconteceu. O Belenenses também é uma equipa forte, que tentou tirar partido dos nossos erros para marcar", avaliou Jesualdo Ferreira...
O golo de Helder Postiga não deixa dúvidas tal como o golo de Lisandro Lopez. Um está fora de jogo... o outro nem por isso!!

Paços de Ferreira 1 benfica 2


Os "encarnados" somaram o terceiro triunfo consecutivo no campeonato, abriram o activo num cabeceamento de Cristian Rodriguez (21 minutos) mas Tiago Valente empatou oito minutos depois num desvio oportuno. Aos 86, Katsouranis, na sequência de um livre inexistente, deu o suado triunfo ao benfica, numa recarga oportuna.


Sporting 4 vs Naval 1


O Sporting encontrou ontem muitas mais dificuldades para bater a Naval do que o resultado deixa supor. O 4-1 "denuncia" sobretudo a classe de Liedson, autor de um golo tão crucial como simbólico (o seu centésimo ao serviço do emblema de Alvalade), num momento em que o adversário se revelava impertinente ao ponto de ter enviado uma bola ao poste de Stojkovic - o marcador assinalava então ainda 1-1.
Para quem tanto falava em Decodependencia e para quem tanto fala em Luchodependencia...


PS: De saudar o regresso às vitórias do Leixões. Sem cerimónias e com muita garra marcou 3 golos à equipa arsenalista liderada por António Salvador. O homem que despediu Jorge Costa e tenta contratar o Mourinho de África...diga-se Manuel José!

6 comentários:

Mitico disse...

Curioso o jornal record ontem ter espetado na capa que Postiga está fora de jogo e hoje esqueceu-se se mostrar a imagem do Leo a voar como o "Magic Jonhson" para cima do defesa do Paços.

É triste!
É vergonhoso!
É enganador!

Felizmente existem pessoas inteligentes e de olhos abertos denominadas de Portistas que sabem estar no futebol, estão atentos e só absorvem dos jornais aquilo que realmente deve ser absorvido ou seja: muito pouco!

Abraço a todos

PS: Porque é que o jornal record nao mostrou na primeira página que Lisandro estava em linha?

Vou tomar o meu medicamento!

Luís Negroni disse...

Sim, a comunicação social destrutiva vermelha e verde, é muito "engraçada". Há 1 erro a favor do Porto, até houve 2 contra, fazem logo capa desse erro a favor (há que alimentar o mito, do FCP grande beneficiado pelos árbitros). Os outros 2, não interessam, não existiram, acabou-se. Há 1 erro a favor do SLB (e quem diz 1 erro agora, diz 2 ou 3 ou 4 ou por aí adiante, noutras ocasiões), não interessa, não se mostra, não existiu, acabou-se. Assim, têm vindo a construir paulatinamente, o mito do FCPorto sempre beneficiado e do Benfica e do vizinho chorão, coitadinhos, sempre prejudicados. Ocultando os erros contra o Porto e dando toda a ênfase e mais alguma, a qualquer erro que haja a favor. Já com SLB e SCP, obviamente a estratégia é precisamente a inversa. Só há erros contra, os muitos a favor, não interessam, não existem, acabou-se.
Mas ainda bem que assim tem sido. Este clima de autêntico sectarismo, de indesmentível perseguição, de verdadeiro racismo (não é exagero afirmar-se isto, em Portugal existe um tipo específico de racismo, genuínamente nacional, sentido e praticado por quase 8 milhões de portugueses, chamado anti-portismo), é que nos tem feito fortes e serviu como mola propulsora para nos transformarmos num dos maiores clubes do mundo.
Obrigado, comunicação social destrutiva lisboeta, raivosamente anti-portista. Obrigado, adeptos dos clubes da 2ª circular, anti-portistas raivosos. Agradecemo-vos sinceramente, tudo aquilo que têm feito por nós, FCPorto.

Mitico disse...

Eu continuo abismado com o nosso país e com as nossas mentalidades!

O Porto empata e é a loucura total!!

É na rua, é nos cafés, é nos empregos, etc

Bom, uma coisa é certa... se um empate dá nisto nem quero imaginar se... É melhor tar calado!!!

Caravanas????

Huuummmm Talvez... já nao digo nada!

Abraço a todos

Picareto disse...

Pirata...

Por favor repete o que disseste sobre Carlos Carvalhal?

El Pirata disse...

Eu nao gosto de Carvalhal. Mas isso nao invalida que tenha feito bom trabalho em alguns clubes. Noutros, como na epoca passada em Braga e Aveiro, só fez disparates!

Dá-se bem com os ares do Sado. Nao é novidade, ha treinadores assim. O Mota só sabe treinar o Paços e o Brito só conheceu sucesso em Vila do Conde. E não é por isso que têm o "potencial" do Carvalhal. Esse sujeito vive de uma imagem criada a partir do prefacio assinado pelo PC e pela colagem à linhagem de novo Mourinho. Resultados? A ver vamos se consegue ganhar a Taça da Liga, nao vale esconder-se atrás do favoritismo leonino!

Luís Negroni disse...

"A ver vamos se consegue ganhar a Taça da Liga, nao vale esconder-se atrás do favoritismo leonino". Bem, vai ser difícil ao Setúbal, não porque o SCP valha grande coisa, o Fátima foi, de longe, melhor equipa nos 2 jogos. Mas quando se ganha 1 jogo, com 3 em 3 golos irregulares, e 2 jogadores que ficam por expulsar, ambos por agressão, está tudo dito. É claro que, para os Sportinguistas, piratas ou não, isto é "perfeitamente normal". Já agora, a talho de foice, embora a propósito, FORZA ROMA FORZA, façam justiça já amanhã.