Redes Social

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Blog da semana...

Aqui fica o excerto da revista J, distribuida aos domingos com o jornal OJogo, em que eles nos classificam como "blog da semana".

Obrigado revista J, obrigado jornal OJogo!!!

8 comentários:

Mitico disse...

Um grande post, um grande blog :)

Mitico disse...

Uma grande revista, o melhor jornal! :)

Mitico disse...

Retirado de um blog amigo:

Nada surge por acaso. Nem que o CM tenha deixado a luta, perdida de resto, contra a pedofilia quando perseguia arguidos como Carlos Cruz e inventava casos de cassetes roubadas na sua Redacção, para se arvorar em defensor de carolinas cá do burgo a quem reclamou, até, pedido de protecção policial. Nem, olha, olha, que o ex-director do CM, João Marcelino, hoje no DN, atire a Luís Filipe Vieira, na entrevista dominical mas pouco católica, na semana passada, que o patrão da Cofina, Paulo Fernandes, apontado como “assumido benfiquista”, como saberá o Marcelino, tenha almoçado com o presidente do benfica para acertar alguma estratégia de linha editorial em que aquele grupo de CS se tem afirmado tão claramente como dantes se eriçava em defesa das vítimas da Casa Pia para, estratégica e politicamente, deixar morrer as criancinhas…

ESTAMOS ATENTOS!

Picareto disse...

Parabens tribunal!

El Pirata disse...

Nao vale a pena lançar grandes foguetes, afinal a revista ja tem uns 60 ou 70 numeros, todas as semanas sai um blog... das duas uma: ou ha centenas deles ou até demorou em demasiado. Mas vindo do pasquim nao me admira nada.

El Pirata disse...

E depois, o comment do palerma que escreveu o mini texto é de quem nao se deu ao trabalho de ver o blog minimamente. Desde quando recordamos golos? Aqui o que recordamos é que o pc anda há mais de 6 mil dias em liberdade em excesso! A unica liberdade que ele devia ter era uns minutos no parque de recreio do prisório de Custoias! Isto é que devia vir como texto referencia que o mafarrico do estagiário do pasquim nao escreveu. Ainda mando pra la um mail a reclamar. Recordar golos... meu Deus... se fosse isso este blog já estava morto, enterrado e em ossadas há mais de 2 anos...

Incompetentes!

El Pirata disse...

O post que já vai entrar a seguir é o que realmente consiste este blog! Sangue! Porrada!

El Pirata disse...

E comunas, nao me esqueço de ti camarada Ramos :D