Redes Social

terça-feira, 6 de novembro de 2007

3 golos para a estória e para a história!



Maradona ... Mexico 86



Messi ... Taça do Rei



Tarik ... Champions League

22 comentários:

Mitico disse...

Ainda estou no estádio a bater palmas!!!!!!!!!!!!!!!

El Pirata disse...

Parabens Mitico, este é o post mais parvo do blog desde a sua fundação!

El Pirata disse...

Comparar o momento de Maradona com Messi já é dificil aceitar, ja que Campeonato do Mundo e Copa d'él rey nao sao competições comparaveis, logo momentos de genialidade numa e noutra têm, naturalmente, pesos diferentes.


Mas comparar Maradona e Messi ao mouro tarik (curioso que no fcp abundam mouros, e dos verdadeiros...) que passa em plena via verde e com os defesas a acenar e a desejar bom natal é... rísivel! Anedótico! Tal como é ver o Besiktas a apanhar 8! Com grupos destes até o Ronny levantava estádios! Até o Abel era craque!

Anónimo disse...

Pirata uma prenda para ti...

http://oadepto.blogspot.com/2006/12/roma.html

Quanto ao besiktas que é fraco, acho que o liverpool perdeu contra eles no ultimo jogo!! e quanto ao sporting dos portugueses, só tenho a dizer uma coisa...voçes ganharam pela primeira vez fora na liga dos campeoes este ano, e contra uma equipa fraquissima, portanto amigo pirata....

Quanto as competições europeias, o FCPorto é o segundo clube com mais titulos internacionais nos ultimos 20 anos, só superado pelo milan!!!!
Se repararem o FCPorto nos ultimos 20 anos tem tantos titulos internacionais nos ultimos 20 anos como o real madrid!!!!! E duro de engolir não é????????

Quanto ao TARIK, ele até poderia ser paneleiro e apanhar na bolha do tonel...mas marcou um golo fabuloso e tem que ser elogiado por isso!!! FANTASTICO TARIK!!!!

Para acabar e para meter nojo, OBRIGADO CELTIC....FORÇA ROMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mitico disse...

Ainda continuo de pé...naquele estádio...naquele lugar... a bater palmas ao GOLÃO do Tarik!

A europa rendeu-se...

É lógico que por estas bandas é a normalidade, ou seja, nao elogiar quem realmente merece.

Mas para isso tou-me marimbando!
E tou-me literalmente ******* :)

Abraço a todos

Mitico disse...

"Parabens Mitico, este é o post mais parvo do blog desde a sua fundação!"

Que grande mal estar que por aí vai :)

Já pareces os anti portistas benfiquistas que aqui aparecem todos os dias MAS só escrevem quando o benfica ganha ou o porto perde pontos...

Tou-me literalmente ******* :)

Ahhhh GANDA TARIK!!!!

Mitico disse...

Ai se fosse o Cardozzzzzzooo a fazer aquilo!!

Ai se fosse o Di Maria...!!!!

Ai se fosse o Miguel Veloso....!!!

Humor: Ai se fosse o Binya :)

Abraço a todos

Anónimo disse...

Mais uma vez foi notória a falta de experiência europeia de uma equipa que só este ano conseguiu a proeza histórica de ganhar fora na champions...e isso diz quase tudo!!!
Um mau Roma chega para um Sporting cheio de tesão de mijo!!!!
Uma palavra para o Liedson...fantástico mais uma vez, já merece um clube melhorzinho, ou pelo menos com mais ambição!!!!

Anónimo disse...

É verdade, para os homenzinhos dos jornais, tv, radio, revistas, etc, etc...aqueles mesmos que tiveram orgasmos múltiplos quando o Polga (esse colosso da zona central da defesa) marcou o seu primeiro golo pelo sporting...espero que tenham lavado as maos de pois de se terem masturbado com mais um golo do Polga...um excelente golo do brasileiro campeao do mundo, como eles gostam de o tratar!!!

Mitico disse...

Duvida:

Os "anti portistas benfiquistas" do blog?

Mitico disse...

Ai se fosse o Cardozzzzzzooo a fazer aquilo!!

Ai se fosse o Di Maria...!!!!

Ai se fosse o Miguel Veloso....!!!

Humor: Ai se fosse o Binya :)

Abraço a todos

ps: DIEGO TARIK MARADONA ou se preferirem Leonel Sektioui Messi :)

Luís Negroni disse...

Grande golo do Polga. Gostei mais deste que do outro em Kiev. Não foi por ter sido na própria baliza, nada disso, foi só por ter sido mais vistoso. Os jornalistas verdes gostaram mais do de Kiev. Deste não gostaram nada, não sei porquê, foi bem bonito.

Benfas disse...

Se aquele golo fica para a Historia meu Deus... comparar aquele ao do Maradona e ao do Messi, é querer procurar protagonismo por não o ter...!!!
Tais a querer comparar dois génios no controlo e condução da bola (dois jogadores geniais), com um gajo que é habilidoso (não se lhe pode tirar o mérito) que lhe foi aberta uma passadeira…!!!
Então que tal falar do golo o poborski ou mesmo o do Paulo assunção…entre outros…mas prontos…alguém vos perdoará.

PS: È só lhes dar capas de jornais que eles param de chorar, cá para mim eles queriam era aparecer na Caras e na Nova Gente….esta moda da fama anda a pegar lá para os lados do calor da noite, começou com a carolina e agora passou para os adeptos!!!!

Benfas disse...

E que tal os morangos…também vos dará visibilidade…!!!

Mitico disse...

Alto!!! Afinal eles sempre aparecem!

Anónimo disse...

que saudades que eu tinha do benfas!!!!

Anónimo disse...

A Câmara Municipal do Seixal enviou à autarquia, para execução fiscal, parte da dívida do Benfica, no valor de 170 mil euros, relativa ao fornecimento de água ao centro de estágio do clube, afirmou, esta sexta-feira, à Agência Lusa o presidente da edilidade. Alfredo Monteiro não adiantou, no entanto, os números da dívida total, que inclui também facturas por liquidar. De acordo com o autarca, o Benfica é «um cliente como outro qualquer» e, por isso mesmo, já confirmou a sua intenção de regularizar a situação, processo que decorrerá «conforme o regulamento municipal». As facturas por liquidar, correspondentes aos últimos dois meses e que ainda não estão em execução fiscal, deverão ser saldadas «com os respectivos juros de mora», advogou.

Alfredo Monteiro sublinhou ainda que a autarquia nunca cortou a qualquer cliente o abastecimento de água, mesmo em casos de dívidas maiores que a do Benfica. «O que fazemos é avaliar caso a caso as razões do não pagamento da facturação para encontrar uma solução de pagamento vantajosa para todos e que cumpra o regulamento municipal vigente», explicou.

De acordo com o presidente da edilidade, a dívida será saldada «como compete a qualquer cliente da autarquia».

manas7 disse...

ola
estava de passagem e vi este blog, como adoro futebol decidi edntrar...e uma vez q tambem tenho um blog sobre o meu idolo, vou te adicioanr..
passa por la

beijos

http://rquaresma07-fas.blogspot.com

Benfas disse...

Porque será que eles só fazem o post da jornada quando lhes dá jeito...!!!

PS: A Azia está de volta
PS: Cuidado que os encarnados andam ai

Benfas disse...

Sim foram 6...o pirata deve andar que nem pode, o mitico e o autor cheios de azia...!!!!


PS: o Paulinho anda a perder qualidades...!!!
PS: Afinal ha campeonato

Benfas disse...

Stepanov o novo Baresi....!!!

Benfas disse...

Helton grande tocador de cavaquinho...!!!