Redes Social

sábado, 17 de novembro de 2007

Qualidade ... no apuramento!


O Dragão tornou-se ontem no primeiro estádio de cinco estrelas do Mundo certificado no âmbito da qualidade (ISO 9001) e do ambiente (ISO 14001). A entrega formal dos diplomas a Pinto da Costa e Eduardo Valente, administrador da PortoEstádio, coube a Miranda Coelho, presidente da Associação Portuguesa de Certificação (APCER), e coincidiu com o aniversário do recinto. Satisfeito pelo reconhecimento da qualidade dos serviços prestados, Pinto da Costa sublinhou a importância de o Dragão ser o primeiro a receber estas distinções. "Somos pioneiros e da vanguarda e, mais uma vez, este título ninguém nos tirará", atirou num breve discurso, referindo-se naturalmente à hipótese de o FC Porto perder pontos e os alguns títulos nacionais por causa do processo do Apito Dourado.

O líder portista aproveitou para recordar que em apenas quatro anos de existência do estádio já foram festejados três títulos. "Mais do que qualquer outro clube português nos últimos 15 anos", disse, justificando o sucesso também com a excelência do recinto. "Esta qualidade obriga a que os jogadores joguem bem", brincou. Uma qualidade que, segundo Pinto da Costa é reconhecida por todos que o visitam. "Consideram-no o melhor e o mais bonito que conhecem. Isso foi dito há dias pela delegação do Marselha que enviará um grupo para estudá-lo porque ficaram maravilhados", revelou antes de agradecer a dedicação "de toda a equipa" que trabalha com a PortoEstádio.
Na quarta feira a selecção nacional de futebol irá apurar-se com naturalidade e com muita qualidade neste magnifico estádio de futebol.
O Tribunal do Futebol mais uma vez estará presente em mais um marco histórico do futebol português.

23 comentários:

Mitico disse...

Qual é a desculpa, desta vez, para o Estádio do Dragão ter estes titulos?

Até estou curioso para ver onde chega a imaginação anti portista...

Abraço a todos

OAutor disse...

No estádio da luz cabe mais gente!!! é maior!!! o que interessa é ser grande, não interessa ser bom!!!

Poderia muito bem ter sido um benfiquista a dizer isto...mas eu antecipei-me para lhes poupar as palavras!!!

Luís Negroni disse...

O Estádio do Dragão, racionalmente visto, sem paixão clubística à mistura, é o mais belo e melhor estádio português. E um dos mais belos e melhores do mundo. Uma grande obra, arquitectónica e tecnológicamente falando. Não é por acaso, que das mais diversas partes do mundo, têm vindo técnicos e dirigentes de outros clubes, para retirarem ideias ou até pura e simplesmente copiarem. Os estádios de SLB e SCP, vistos com a mesma racionalidade, são, o do SCP, muito feio por fora e por dentro e o do SLB, muito feio por fora, embora, agradável interiormente. Quanto ao tamanho, o que conta é ser melhor, não maior. Ninguém quer saber quem é o maior (em tamanho) médico ou cientista ou basquetebolista. Interessa saber é quem são os melhores, nessas actividades e em todas as outras. O "galinheiro luminoso" é maior (em tamanho) mas o Dragão é melhor, muito melhor, arquitectónica, estética e tecnológicamente falando.

Luís Negroni disse...

Só um pequeno PS ao comentário anterior: FORÇA FINLÂNDIA FORÇA, ATIREM COM O "TIME" DO SOCOLARI PARA FORA DO EUROPEU.

Mitico disse...

Luis

Concordo plenamente com o teu primeiro comentário. Quanto ao segundo... percebo-o, entendo-o mas nao posso concordar contigo. O portista é sempre superior e tem que passar por cima dum selecionador que fez mal ao FC PORTO, que cagou para a melhor instituição portuguesa de futebol... E como???? Apoiando Portugal!

Ainda Scolari treinava outras selecções, nós já sofriamos por Portugal!

Esse senhor nao sabe o que jogadores como Vitor Baía, Sergio Conceição, Figo, Rui Costa, Joao Pinto etc etc fizeram pelo equipamento das quinas...
Q
uarta feira naquele estádio, com um publico exigente como é o nortenho, vamos fazer com que Portugal atire todos os fantasmas para tras das costas e se apure. Com aqueles jogadores nao ha desculpas. O apuramento já devia ter sido conseguido mas como ainda nao aconteceu... VAI SER... VAI SER E É 4A FEIRA NO MELHOR ESTÁDIO DO MUNDO!!

E COM QUALIDADE!

Observador disse...

Outros diriam: Com tranquilidade ;)

Ramos disse...

Ontem mais uma vez, um conjunto de meninos mimados não quiseram jogar à bola, não lhes apetecia. Os adversários tudo fizeram para marcar, mas o arbitro negou essa intenção ao não marcar um penalty escandaloso de Ricardo.
Por falar em Ricardo, mais uma vez ficou demonstrado que não passa de um guarda redes vulgar, enterrada quando a equipa estáem abaixo e está em alta quando a equipa está bem.
Um guarda redes que sofre tantos golos na sua equipa como pode defender na selecção?

El Pirata disse...

estadio bom? devem estar esquecidos dos problemas de saude que provocam aos mais idosos que, por isso mesmo, preferem abdicar de aparecer por lá... ou então têm dinheiro pra camarotes! A localização é péssima e isso conta, apesar de "se fazerem de esquecidos".

El Pirata disse...

quanto a existirem portistas anti selecçao nao me espanta nada, desde o momento que conseguem ver o pc como um tipo serio, ja nao espero nada da sua inteligencia e capacidade de distinguir o serio do ridiculo

El Pirata disse...

ramos, falas do ricardo? e das trivelas do quaresma? va la, despe a camisola azul ao menos quando falas da selecçao

El Pirata disse...

ramos, sabes quantos golos comeu o baia no barcelona? e nao tinha os mecos do betis na sua defesa, tinha jogadores da qualidade de ferrer, sergi, popescu, couto, guardiola, nadal e outros que tais! Se eu te disser 50 acreditas? Ora vai láconfirmar com os teus proprios olhos, antes de vires falar da merda do betis! Querias lá quem, o quinzinho? Esse tem de comer mais danoninhos pra ver se chega à barra da baliza...


e como ja nao dá pra naturalizar mais um brasileiro equipado de azul, nao estou a ver outro gr possivel.

El Pirata disse...

luis, o estadio do sporting tem sido elogiado pelas mesmas pessoas que tu dizes que elogiam o do porto, ou entao andas distraido. E é pra isso que aqui estou, pra te elucidar. Se tu nao gostas, estás no teu direito, gostos nao se discutem,. agora quereres pegar nos teus gostos e fazeres deles um padrao de qualidade, é que nao aceito. De forma alguma. Alias, se vamos por aí, tambem tenho razoes de queixa do estadio do porto. Pra ja interiormente tem duas aberturas nos topos que é ridiculo. Com a aproximaçao ao rio, com a serra de valongo ao longe, so um palerma, e dos grandes, nao adivinharia quais seriam as consequencias quando o estado do tempo arrefecesse! É como usar um vestido de verao, por muito bonito que seja, em pleno inverno. Nao dá, pura e simplesmente. E a soluçao que alguns avançaram, as tais placas de acrilico, é tao ridicula que nao sairam da gaveta, ja que esteticamente seriam desastrosas. Conclusao: convenceram a facilmente convencível opiniao publica portista que, com o dolce vita, o canal de vento ficaria tapado. Pois nao é essa a opiniao de pessoas que têm a infeliz ideia de lá irem ver um jogo, sobretudo se nao tomaram ainda a vacina da gripe.

E a localizaçao do terreno? Em descida? É o unico estadio que me lembre feio em declive. Interessante pra quem goste, eu pelo menos nao gosto. E como gostos nao se discutem...

E teria muito mais pra dizer mas sinceramente nao estou com pachorra. O vosso estadio é tao lindo assim como honestos sao os vossos titulos conquistados. A discussao seria sempre nesta base e ja nao tenho paciencia pra estas coisas.

Pinilla disse...

kgoyufgliyf

Pinilla disse...

Saudações Leoninas El Pirata...

Anónimo disse...

Ai pirata pirata...daqui a pouco começo-te a chamar de Alfredo farinha sportinguista!!!!!

Mitico disse...

Pirata

Qualquer dia o autor chama-te Alfredo Farinha sportinguista...

E eu amanha vou marcar uma consulta pa ti :)

Entao o Dragao nao é um estádio lindissimo?

AI ai Pirata!

Frio? Vento?

Oh pá talvez mudar a cidade do Porto para a linha do Equador resolvesse o problema!?!!!! Mas como as unicas linhas que existem la perto é a do metro e a do comboio deixemo-lo estar ali que está muiiiiiiiiito bem :)

Em qualquer sitio do mundo em que a chuva bata de ladex é lógico que alguns adeptos das primeiras filas, junto ao relvado, se vao molhar!!!

Se o estádio é aberto querem o quê?

É logico que se a temperatura da cidade é 1ºC é lógico que vai estar frio...

Acrilico????

Até o presidente portista se riu quando um jornalista falou disso. Mais uma das invenções dos jornais de lisboa...

Mas eu percebo porquê...!

Portanto pirata nao colou a tua teoria.

Abraço a todos

Benfas disse...

Fantástico…!!!!

As coisas que estes gajos fazem para aparecer em revistas cor de rosa…!!!

Isso é típico dos matarruanos…!!!!

Ah e tal nós temos um estádio certificado…eheheheheeheh…continuo a rir…a rir e muito…os primeiros…nós é que somos…não consigo parar de rir…!!!!

Como se os outros não tivessem qualidade suficiente para obter essa certificação…ai estes matarruanos fazem me rir tanto…!!!

O estádio da Luz teve a final de um Europeu e não precisou disso, o estádio de Alvalade uma final da UEFA e não precisou disso, para não falar de muitos outros estádios, alguém me consegue explicar a utilidade de tão grandioso galardão…ai que tanto rir…!!!!

Que eu saiba a UEFA tem a sua própria classificação para os estádios, e para quem não saiba, os melhor classificados, pelo menos dois deles é o do Ajax e o do shalke(Arenas)…!!!

Quanto ao penico do dragão, ser esteticamente superior, tudo bem, agora em termos de qualidade e comodidade, isso não sei, não sou especialista nem quero ser, deixo essa discussão para os tertúlianos da tertúlia azul bebé…eheheh tanto rir…só para que não saibam o estádio do arsenal é uma copia do da Luz, feito pela mesma empresa que fez o da luz, e o Wimbledon, talvez o Melhor estádio do Planeta, empresa cotada como uma das maiores especialistas se não a maior na construção de estádios…mas cá para mim os gajos não percebem é nada…o que interessa é a certificação…ai que eu ainda estou a rir….!!!

Benfas disse...

Viram o S.C.Lamego, os gajos foram apanhados em flagrante e ninguém em Lamego acredita, nem direcção nem jogadores nem habitantes…!!!
Tá explicado o fenómeno, idêntico ao do calor da noite…Eu vivo num pais de matarruanos…!!!

Os jogadores do Lamego dizem que estão em primeiro por mérito…apesar de haver lances que são normais acontecerem (eheheheheh), no futebol é tudo normal…agora resta saber com q frequência…!!!!

E pelos vistos o Lamego vai descer de divisão…coitadinhos são pequeninos… eu esperava era solidariedade nortenha do calor da noite (já que não há solidariedade nacional para com o calor da noite), porque aquilo é tudo mentira pura perseguição…a uma região perseguida e marginalizada…!!!

PS: Nunca tive dúvidas, mas agora há factos a fundamentar o fenómeno paranormal da palermice do ser tapadinho…!!!!

Mitico disse...

Se a Oliveirense tivesse dividas ao fisco... descia de divisao...!!!

Mitico disse...

Lamego? Descer de divisao?

Apenas um exemplo:

benfica Oliveirense...

Mitico disse...

E nao estou a falar de hoquei...

"para bom lampiao entendedor meia frase basta"

Luís Negroni disse...

Ui...mas que grande utilidade deve ter o galardão de estarem no Guiness Book, por terem mais sócios, à custa de chantagens psicológicas de toda a ordem, por parte de Il Capo Orelhas. O efeito até já deve ter passado, com a não renovação dos kits, se forem a limpar os ficheiros, nem 100.000 já devem ser.

Estava habituado a ver piratas, no cinema, com 1 olho tapado. Não sabia era que existiam piratas com os 2 olhos tapados, mas existem e andam por aqui.

O Estádio do Dragão é o melhor do mundo, em termos de qualidade e ambiente. Não surpreende ninguém, já era uma evidência, apenas foi confirmada.

Luís Negroni disse...

Ui...mas que grande utilidade deve ter o galardão de estarem no Guiness Book, por terem mais sócios, à custa de chantagens psicológicas de toda a ordem, por parte de Il Capo Orelhas. O efeito até já deve ter passado, com a não renovação dos kits, se forem a limpar os ficheiros, nem 100.000 já devem ser.

Estava habituado a ver piratas, no cinema, com 1 olho tapado. Não sabia era que existiam piratas com os 2 olhos tapados, mas existem e andam por aqui.

O Estádio do Dragão é o melhor do mundo, em termos de qualidade e ambiente. Não surpreende ninguém, já era uma evidência, apenas foi confirmada.