Redes Social

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Post da jornada...


slb - Boavista
Não vi o jogo, mas vi um resumo, jogo em que o Boavista foi melhor do que o benfica na primeira parte. Na segunda parte o benfica ganha o jogo com 5 golos de sorte!!!!

Braga - sporting
Nada de especial, uma equipa fraca, um treinador fraco...foi um sporting europeu aquele que teve em Braga!!!

E.Amadora - FCPorto
Jogo totalmente dominado pelo fcPorto, e o empate foi propositado, ninguém me consegue provar que não o foi!!! Investiguem este jogo, porque um penalty daqueles, o jogador só poderia estar comprado para o fazer!!!!


PS: Na edição de Domingo da revista que acompanha o jornal OJogo, foi dado destaque ao nosso blog, na rubrica "blog da semana"!! Em nome do blog, Obrigado jornal OJogo!!!

11 comentários:

Mitico disse...

Boa tarde a todos

Ao contrario dos benfiquistas eu apareço sempre na hora da vitória e da derrota, por isso AQUI ESTOU!

slb Boavista

Um benfica com um Camacho a conseguir o importante no futebol: golos! Este boavista a continuar assim desce de divisão, o que sinceramente era engraçado de ver!

Braga Sporting

Banhada como à muito não se via. Um sporting completamente apático e a ver jogar. Causa da derrota leonina: Liedsondepencia ao extremo!

Estrela da Amadora FC PORTO

Um jogo em que o FC PORTO dominou a tempo inteiro. Nota 10 para Lisandro Lopez que grande forma este argentino. Helton, Stepanov mal nos lances que originaram os golos da equipa tricolor. Péssima saída de Helton, a fazer lembrar Ricardo e Moreira e um Stepanov doido da tola para fazer penalty sem necessidade. Pedro Emanuel está à espera de uma oportunidade e pelas ultimas exibições Jesualdo deverá mexer no centro da defesa.

Portanto, nada de novo. O FC PORTO lidera a tabela em primeiro lugar isolado tranquilamente.

Abraço a todos

Mitico disse...

Relativamente ao nosso blog ter aparecido na revista do jornal Ojogo.

É o reconhecimento de um trabalho de 3anos, na revista do melhor jornal desportivo da actualidade.

PARABENS A NÓS TODOS QUE AQUI ESPALHAMOS A NOSSA PALAVRA FUTEBOLISTICA!

Agora vou tomar uma pastilha que não estou lá muito bem...!

Mitico disse...

Nota informativa:
Ontem no fim do jogo do Porto ouvi carros a buzinar...

Será que era o que eu estou a pensar?

Anónimo disse...

Eles chamaram uma goleada à antiga, e nada melhor que uma equipa que joga de preto e branco para relembrar esses velhos tempos!!!!

Picareto disse...

Autor consegues digitalizar a publicação sobre o Tribunal? Os visitantes do blog agradecem.

Para quando o jantar no SAPO, ou será que agora vamos ter de ir ao "frog"?

Benfas disse...

O que há a tirar de bom desta jornada é que voltamos a ter campeonato, não é que já não tivéssemos, mas os frequentadores do calor da noite já estavam a arrufar muito, tendo agora que acalmar a sua euforia.

Quanto ao Sporting, joga á medida do clube que é, um clube sem alma, onde os betos dos seus jogadores pensam que não precisam de lutar e correr para ganhar os jogos…talvez ganhem o campeonato de clube q mais jogadores vende para o MU…ou o prémio de melhor creche da zona sul…!!!

PS: Se não for o Benfica o campeonato não tem graça
PS: Gostei das palavras do Zé…ali nota-se que o treinador tem mão…!!!!

Mitico disse...

"... PS: Se não for o benfica o campeonato não tem graça..."

Exactamente... eu tenho cá a ideia que alguém um dia disse que o benfica era um...

Bom! Será? hummm... nao! sou eu que estou a imaginar!?!!

Bem, vou tomar o medicamento que tenho que tomar 3 de 8 em 8 horas!

Abraço a todos

Mitico disse...

Picareto a foto estará no proximo post ...

Já estou a preparar uma bomba :)

Deve ser da medicação!!!

Acho que o amigo pirata nao vai lá gostar muito mas... oh pá!

Agora tenho que ir que esta maldita azia teima em nao ir embora!

El Pirata disse...

O Sporting pode nao andar a jogar grande coisa, mas aqui ficam duas verdades, sobretudo porque contam e muito para TODOS perceberem porque razao só um super Sporting é campeao em Portugal, mas que joga de igual para igual com qualquer outra equipa na Europa!

(... ) No célebre Porto-Sporting, apitado por Pedro Proença e que foi uma desgraça, o observador do jogo, Manuel Faria deu uma nota ao árbitro da partida perfeitamente em desacordo com o que tinha acontecido: numa escala de 0 a 5, Pedro Proença teve 3,6, o que é considerado bom.
Este encontro mereceu a atenção da Comissão de Avaliação que resolveu ver o vídeo do jogo com mais atenção e no final alterou a nota do árbitro para 2,4.
O segundo caso foi no Benfica-Sporting, apitado por Pedro Henriques em jogo de má memória e que ditou o afastamento do árbitro lisboeta das nomeações durante um mês.
O observador deste jogo foi Fernando Mateus e no final da partida, atribuiu a Pedro Henriques uma nota de 3,4. Também neste caso, a Comissão de Avaliação resolveu intervir e após ver o jogo através da gravação vídeo, baixou a nota para 2,1.
Segundo fonte ligada à Comissão de Avaliação, nestes dois casos, o árbitro foi castigado e reposta a verdade dos factos (...)


Quando assim é, nao ha mais nada a fazer. No jogo do Porto o golo parte de uma jogada ridiculamente ajuizada pelo arbitro, ficando ainda por castigar as agressoes à patada de quaresma a miguel veloso e à cotovelada de emanuel sobre derlei... ambas na primeira parte! no jogo da luz, dois penalties cristalinos custam mais 2 pontos.

O futebol de facto é simples. Mas quando vermelhos e azuis sao dirigidos por duas aves raras corruptas ate aos ossos, nao ha nada a fazer! Apostem nas competiçoes europeias que o campeonato já vai a caminho dos corruptos...

Anónimo disse...

Soprting, apostem e competiões europeias na mesma frase!!!!!!!! ahahahhahahahahahahahahahaha
Socorro pirata, assim nem consigo trabalhar!!!!!!ehehehehehehhahahahahahahahahaha
Cada vez melhor o humor destes lagartos!!!!ehehehehhahahahaha

Formação no Futebol disse...

Visitem o novo blog e comentem a minha primeira entrada! e deixem a vossa opinião nas sondagens abertas:
1001tacticas.blogspot.com