Redes Social

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Da Champions ao clássico...!



O Sporting perdeu esta noite na quinta jornada do Grupo F da Liga dos Campeões em Old Trafford ante o Manchester United, que assim continua a contar por vitórias os jogos disputados, mas garantiu um lugar na Taça UEFA, isto porque o Roma ganhou em Kiev. O Sporting entrou muito bem no jogo, impondo o seu ritmo ante um Manchester interessado também na vitória, até pelos muitos euros que proporcionava. O equilíbrio foi notório durante toda a primeira parte, período em que os leões obtiveram o golo, por Abel, num cruzamento-remate que surpreendeu o guarda-redes polaco Kuszczak, aos 21’. E foi o Sporting quem melhor jogou até final do primeiro tempo. O segundo foi totalmente dominado pelo Manchester United, que igualou por Tevez, aos 61’, após remate de Cristiano Ronaldo. Mas a equipa inglesa teve bastantes oportunidades para ganhar os três pontos antes de Cristiano Ronaldo, na marcação de um livre directo, garantir a quinta vitória consecutiva da formação de Alex Ferguson...


Liverpool FC Porto


Palavras de Ricardo Quaresma:


"Penso que pode ser um grande jogo, este FC Porto já demonstrou que tem muito valor e pode ganhar seja a quem for. Vai ser um jogo bastante complicado mas estamos aqui para lutar e sair com os três pontos. Temos de entrar com muita concentração. O Liverpool vai entrar com tudo, nos primeiros 15 ou 20 minutos tentará marcar, mas sabe que do outro lado também estarão jogadores. Não viemos aqui para empatar, viemos para jogar futebol", garantiu o extremo portista.


Boa sorte campeões!


benfica AC Milan


Palavras de Rui Costa:

"O Milan tem muitos poucos pontos fracos mas não é imbatível. É uma equipa muito perigosa em contra-ataque. Foi assim que sofremos um golo lá. Estamos avisados para isso porque à mínima falha seremos penalizados"

Braga Bayern
Boa Sorte minhotos!
Entretanto...


O árbitro portuense Jorge Sousa foi nomeado pela Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional para dirigir o clássico do próximo dia 1 de Dezembro, sábado, entre benfica e FC Porto.
Este não é o tal que apitou em setubal à uns tempos atrás???????
Hummm.............

17 comentários:

Luís Negroni disse...

Se fosse o Lucílio, notava-se muito. Assim, o efeito é o mesmo (não é por acaso que é o árbitro preferido dos padrinhos da "família" da Luz), e os lampiões ainda podem vir dizer, que o homem até é do Porto (cidade). Com mais esta nomeação, o Vítor Pereira cada vez mostra mais, que é um sportinguista melancia, verde por fora vermelho por dentro.

El Pirata disse...

estou por adivinhar quem é o arbitro que preferem...

Ah, quer dizer, o olegario era bem vindo nao era? Pois, e o Paulo Costa tambem nao estava nada mal pois nao?

Enfim, ver portistas a chorar por arbitros ainda antes do jogo é de bradar às alminhas, de facto em Portugal nao há clube como o Porto que tanto se possa queixar pois nao?...

Benfas disse...

Pirata não acrescento mais nada...mas esses matarruanos são que nem pedras...não aprendem nada...e são ceguinhos...!!!

El Pirata disse...

Quanto à Champions, pelo segundo jogo consecutivo o Sporting marca um golo que é invalidado... imaginem se fosse o fêcêpê... que choradeira que por aqui ia! Pode o ManUnited ter tido ocasioes suficientes para ganhar antes dos 92 minutos, mas o caro Mitico esqueceu-se de fazer o mesmo comentario aquando da recepçao leonina ao MU em Setembro! Aí nao faltaram ocasioes para o Sporting vencer, sequer empatar, como o proprio Sir Alex referenciou na ocasiao! Enfim, uma participaçao leonina que nao foi brilhante porque existiram evidentes erros arbitrais sempre em prejuizo do mesmo, bem como os azares que, por norma, nao tocam aos outros! Onde foi superior a Roma ao Sporting, nos dois jogos? Só aí eram 4 pontos, mais 1 a 3 pontos frente ao United... facilmente teria concluido o Sporting a sua participaçao com 10 a 12 pontos, e a conversa seria outra!

Ainda assim fica registrada uma participaçao de bom nivel, reconhecida por quem interessa, ou seja, fora de Portugal! Por cá entretenham-se com os arbitros pro Lucilio ou Calabote que eu vou aguardando que caía de podre o vosso papa do poder para podermos, enfim, ter competiçao séria e honesta.

Ja agora tentem nao sair goleados de Anfield... e tentem nao pôr o autocarro em frente da baliza do tocador de banjo...

Benfas disse...

E dá para ver como eles vêm o futebol...primmeiros os arbitros depois os jogadores, como eles ao longo destes anos sabem que ganharam com a ajuda dos arbitros, ficaram agarrados a isso...eu acredito q vou ganhar de qq maneira.

El Pirata disse...

Ja quanto ao benfica ja nem peço pra nao tentarem, os cinicos de milao vêm somente pra empatar ou ganhar por um, por isso sempre podem sair do estadio a pensar que quase, quase, ganhavam... juizo, mas pronto...

El Pirata disse...

e o braga que se foda, que seja bem enrabado pelo bayern!

Benfas disse...

Parafraseando um jornalista que ouvi, quanto aos jornalistas não serem imparciais(autor esta é para ti), para mim o problema não está na caneta de quem escreve nem nem no papel onde se escreve, mas na cabeça de quem lê, porque o fanatismo de alguns condiciona logo a maneira de interpretar as coisas...!!!

PS: reflictam(eu sei que vos estou a pedirmuito) e deixem de chorar

Mitico disse...

Boa noite a todos

Apesar de ter levado uma abada nao deixo de admirar o que Jesualdo fez hoje!

Uma atitude suicida que terminou em suicidio!

A perder 2-1 (num lance claramente em falta...so um "lucilio daqueles" nao consegue ver o que todos viram...) tira Paulo Assunção e mete um ponta de lança!

Deu para o torto mas paciencia. So temos que erguer a cabeça e aprender com este jogo!
Felizmente continuamos em 1º e na luta pela passagem à fase seguinte da prova.

FORÇA BI CAMPEOES!

Já agora, nao deixo de felicitar a santa aliança (benfas + pirata): Parabens rapazes! Hoje é um dia de festa para voces!

Abraço a todos

PS: Stepanov, este recado vai para ti. Es novo, tens talento. Vais ser alvo de criticas por todos mas ignora isso. Começa a ser mais durinho... e verás!

Mitico disse...

Como ves benfas nós aparecemos na mesma aqui no blog na hora da derrota.

Nao somos como os "ratinhos" que na hora da tempestade sao os primeiros a abandonar o barco.

Ass: mitico e autor

Benfas disse...

Se eu não apareci aqui mais vezes foi por falta de tempo e até vontade, porque os posts e comentários não me entusiasmavam…acho que tenho esse direito…!!!

Quanto aos jogos da liga dos campeões, O Benfica fez um grande jogo, mostrando que tem uma boa equipa capaz de coisas boas.

Quanto ao resto, o Sporting bateu-se bem, e o porto sem fazer uma má exibição ( stepanov és o maior) levou quatro batatas…obrigada torres e obrigada gerrard, pois salvaram a minha pontuação no fantasy….!!!!

Benfas disse...

lloooll

Benfas disse...

Quanto a alianças estás enganado, apenas nos entendemos quando se trata de falar do calor da noite e dos seus adeptos...!!!

Benfas disse...

Já agora ouvi dizer que já houve o sorteio da taça, e aparece lá um clube chamado atlético, alguem me pode dizer que clube é esse...!!!

Benfas disse...

E fátima tem ou não clube...!!!

Mitico disse...

Boa tarde a todos

Já vi o resumo do jogo do benfica e acaba por ser um resultado aceitavel. É facil jogar contra o Milan, nao é fácil vencer o Milan.
A equipa italiana apesar da má forma no campeonato, na Champions nao costuma brincar.

O Liverpool ainda deve estar a pensar na forma não tão declarada de meter na conta do juiz da partida os Euros que lhe deve.

Desejo: Ver o Marselha vence-los seria lindo pois o Liverpool nao precisa daquilo para vencer jogos.

Quanto ao sporting, pecou por nao marcar na alta competição europeia e concordo com o Pirata na medida em que se pode queixar de algumas arbitragens.

Quanto ao braga... oh pá... boa sorte!

Abraço a todos

Mitico disse...

Duvida:

Alguem me consegue explicar porque é que os benfiquistas andam tão felizes depois da jornada europeia?

Que crise de identidade!