Redes Social

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Nova imagem...

Não sei porquê, nem por alma de quêm, a nossa nova imagem vai ter que ser alterada visto que nas ultimas horas esta deixou simplesmente de funcionar!!
Portanto nos próximos dias vou tratar de colocar uma imagem que seja definitiva para a próxima época....


PS: Cá para mim, estes erros todos no blog têm mão de alguma magistrada enviada por algum revendedor de pneus frustrado!!! Mas...isto sou eu só a pensar!!!!!

5 comentários:

El Pirata disse...

Cá para mim deve ter sido a mesma sociedade secreta que roubou o papel timbrado da PJ e anda por aí divertido a fazer manifestos :)


Seja como for é aborrecido sobretudo para quem tem o trabalho de fazer e refazer o aspecto grafico do blog. Esperemos que nao sejam coisas de xicos espertos, mas ha sempre quem se divirta a incomodar o proximo... o que vale é que estamos ja a acabar Agosto e esses badamecos nao tardam e voltam pros Parques Eduardo VII por esse País fora. A falta de clientela dá nisto...

El Pirata disse...

Quanto ao jogo da selecção, foi fraco e não se salvou ninguem, mas ha alguns que conseguiram ser piores que outros. Sem querer perder muito tempo com um jogo que ninguem guardará na memoria, ha a destacar a nulidade de Deco, que ja se adivinhava pelo que se tem passado em Barcelona.


Poderia juntar-me ao grupo dos anti Scolari, nao na sub secção Quaresma mas na sub secção Deco, mas nao é pelo facto de nao concordar com a chamada de 2 ou 3, ou a nao colocaçao de outros 2 ou 3 (nao compreendo como Moutinho e Veloso nao jogaram e vimos a tristeza Meireles em campo de braço dado com a inutilidade Deco...), mas é muito facil estar sentado e criticar. Qualquer um de nós faria alteraçoes no onze titular e na forma de jogar, mas no fim, garantidamente, iriamos ter na mesma um monte de carraças a chamarmo-nos de burros! Alguem duvida?


O trabalho de Scolari, nesta fase, é conseguiur o apuramento. Cuto e simples. Ninguem em Junho de 2008 se vai recordar dos resultados nem dos pontos alcançados. O que conta é estar lá, na Suiça e na Austria. Sendo assim, e percebendo que Portugal ainda vai receber Servia, Polonia, Finlandia e Armenia, e que os mais directos adversarios ainda se vao "combater" entre si, nao é dificil perceber que está tudo em aberto e que o apuramento nao só é possivel, como é possivel terminar em primeiro lugar e perfeitamente isolado!


O que é importante é ver empenho nos jogadores. E ontem isso foi inexistente quase por completo. E Quaresma, mesmo tendo jogado somente 30 minutos, ainda merecia ter sido substituido! Interveio em mais de uma duzia de situaçoes atacantes e em todas elas perdeu a bola inconsequentemente, ou rematou como uma menina! Poderia ter salvo a sua exibiçao no ultimo lance do jogo se Bruno Alves cabeceasse de forma correcta, mas para o Rei dos Ciganos foi pouco, muito pouco. E destaco isto apenas para nao ler por aqui que Quaresma deveria ter jogado a titular. Ainda nao o justifica, e ontem voltou a demonstra-lo.

Mitico disse...

Bom dia a todos

1º Ponto

Se foi alguém exterior ao blog a fazer aquilo fico muito feliz! :)

É sinal que este blog incomoda!

Honra lhe seja feita ao super hacker que cá veio mostrar que é o campeão dos pc's.

Vamos lá... uma salva de palmas ao Hacker clack clack clack clack clack clack clack clack clack clack clack clack clack!

Mas a nós o que nos interessa é sermos CAMPEÕES dentro do campo, ao contrario do clube dele que o deixa triste e revoltado.

O Porto foi bi campeão nacional e o sporting levou a taça de portugal.

Entao colega hacker? Que festejas tu? Saída de treinadores?

2º Ponto

Vamos lá pessoal: Outra salva de palmas ao colega hacker:
clack clack clack clack clack clack clack clack clack!!

3º Ponto

Agora ja tens outra imagem de fundo para te masturbares de novo. Já podes destruir esta tambem.
Outra salva de palmas:
clack clack clack clack clack clack clack clack clack!!clack clack clack clack clack clack clack clack clack!!

Biba oh hacker!
biiiiiibaaaaa

clack clack clack clack clack clack clack clack clack!!

Ele é o maior dos pc's!

biiiiiiiibbbbaaaaa

clack clack clack clack clack clack clack clack clack.

Mitico disse...

Pirata

Desculpa mas acho que estás cada vez mais anti FC PORTO mas adiante... eu percebo o porquê disso!

Falemos entao da selecção

Ricardo
Esteve normal sem culpas no golo.

Miguel
Em baixo de forma, lento e sem chama. Mau!!!!

Meira
Mediocre. Passes errados e tentou lutar!

Andrade
Zero! Muito Mau! Nada de jeito! Nem um triste passe em condições! Lentissimo! Sem garra! Mau!

Paulo Ferreira
Zero! Só faz asneiras! Sem garra, constantes erros defensivos, sem velocidade, mau posicionamento tactico!! Mau!

Raul Meireles
Tentou qualquer coisa mas sem efeito! Mau no passe! Mau a recuperar! Mau a sair a jogar...

Tiago
Também tentou pegar no jogo mas sem efeito! Muito em baixo de forma! Passes errados, dificuldades em recuperar!

Deco
Os primeiros 90min da epoca. Culpa tem quem o colocou a jogar. Pessimo nos remates, sem velocidade, sem espirito de liderança outrora vistos. Mau!!Muito mau!!!

Simao
Tocou na bola???? Zero!!! Mau!

Cristiano Ronaldo
uM dos dois piores jogadores da selecção ontem! Marcou o golo devido ao seu talento natural! Egoista! Mimado! Com a mania que é vedeta! Bailarina amélia! nao deu uma pa caixa! Vergonhosa exibição! Bastava passar duas ou tres vezes a bola, das 24vezes que perdeu a bola sozinho, e o resultado poderia ter sido outro.

Postiga
Quem??????

Nuno Gomes
Quem????

Bruno Alves
Merito na desmarcação. Pessimo no cabeceamento!

Quaresma
Deixei este jogador para o fim!
Imitou cristiano ronaldo em pleno. Egoista, armado em bom, tipo eu é que sou craque voces sao um merda ... Cantos batidos directamente à baliza, nem um passe certinho etc etc MUITO MAU!!

Sabem a moral da historia de tudo isto?

Armenia 1 Portugal 1

Empatar com a Arménia, eu pensava que era so em outros tempos. Nos tempos em a federação é manipulada etc etc. Mas pelos vistos enganei-me!

Porque é que os jogadores do Sporting nao entraram para correr tambem????

Joao Moutinho nao era o homem certo para correr e batalhar neste jogo????

Eu continuo a acreditar e Portugal se tudo correr bem estará onde merece estar mas para isso terá que ter respeito pelos portugueses que gostam da selecção. Ao pedir respeito nao sei se me estou a fazer entender... Só estou a pedir GARRA E EMPENHO!!! MAIS NADA!!!!

Penso que nao é pedir muito.

El Pirata disse...

Mitico, concordo contigo, nao se safou um! Talvez o Ricardo mas tambem pouco trabalho teve.

Vamos acreditar que é pelo facto de estarmos ainda a sair da pre epoca, pelo facto de terem feito apenas um treino, do pessimo relvado, pelo facto do outro lado estar um conjunto de jogadores que correu e lutou como se a sua sobrevivencia dependesse disso, enfim, vamos ate acreditar que ninguem se quis lesionar e por isso é que se pouparam à luta!


Estamos todos aborrecidos mas é esperar e ver. Nao sou daqueles que gostam de estar a bater numa semana e aplaudir de pe na seguinte. Dentro de 15 dias têm oportunidade de se redimirem a serio deste embaraço, muito embora nos dias que correm, sobretudo fora de portas, ja nao ha jogos faceis. Vejam os jogos ja realizados contra equipas mediocres em todos os grupos e vejam onde estao as goleadas! Raras, rarissimas. Tambem temos de levar em conta o patriotismo e o forte nacionalismo dessas republicas de leste, que vêm no futebol uma forma de mostrar o seu valor.

Fiquemos por uns estalos nos jogadores e um pontape no rabo de Scolari. La pra Novembro veremos se merecem uma tareia de caixao à cova :)