Redes Social

sábado, 11 de agosto de 2007

Certos torneios...que não são para todos! Supertaça também não é para todos!

The Champions Youth Cup will be an annual event and a “World Championship” for the youth teams of the world’s greatest clubs.
The Champions Youth Cup will be contested at Under 19 age group and aims to:
- Offer football as a fresh and unique spectacle.
- Offer the next generation of stars an opportunity to compete against each other.
- Demonstrate their commitment to youth and to the development of the stars of tomorrow.
- Support the communities that have supported them and assist the development of football in Asia.
The Champions Youth Cup will feature 16 teams composed of 12 European teams, 2 teams from South America, the hosts, Malaysia and a host invitee team from Asia.
The tournament will take place in a league/knock-out cup format with a total of 34 matches over 10 match days. The 2007 event will take place between the 8th and 19th August.

Não querendo ser aquilo que não sou, nem levantar suspeitas onde elas não existem, a mim fica-me uma duvida, o que seria deste torneio se lá participasse algum grande portugues (lisboa)? O festim que era para a comunidade da Malasia em Portugal...meu deus, é melhor calar o meu cerebro e nao pensar nisso!!!


Logo mais a noite no estádio municipal de Leiria, diputa-se a Supertaça Candido de Oliveira, uma competição que tambem não é para todos, relembro aos menos atentos que para entrar nesta competição os clubes têm que GANHAR algo, ou então ser finalista vencido da taça de Portugal.

Assim sendo Sporting clube de Portugal e Futebol Clube do Porto vão disputar este troféu que para muitos é insignificante, talvez devido ao numero de vezes que o FCPorto o ganhou, mas para mim é um troféu e como ficou bem demonstrado esta pré epoca, para os portistas e para o FCPorto os trofeus são para se ganharem!!! A ver vamos se as mãos que seguram a taça serão do Bruno alves, ou do Joao Moutinho!!

PS: Para os benfiquistas que estão de férias, acho que deixei aqui um bom cardápio televisivo, divirtam-se!!!

3 comentários:

Mitico disse...

O autor é muito doente!

Grande post!

Quanto à entrevista do presidente:

ESTOU ESCLARECIDO!!

OBRIGADO PRESIDENTE!!

ps: amigo autor... clubes que ganham alguma coisa? es capaz de explicar melhor? :)

El Pirata disse...

Ainda nao começou o jogo mas a minha importancia que dou ao mesmo resume-se facilmente: a ganhar ao porto prefiro faze-lo na segunda jornada do campeonato, mesmo que signifique apenas 3 pontos e nao uma taça. Taças tem o clube leonino que cheguem, tantas que até lhe dá o titulo de 2º clube mundial atras somente do barcelona


Sim, porque o Sporting nao é Sportig Futebol Clube...


PS:

Mas isso nao significa que nao goste de ver o meu clube ganhar Supertaças Candido de Oliveira, ainda para mais quando as mesmas têm o nome de um dos maiores mestres do desporto portugues, por sinal um dos que teve a Honra de treinar esses 5 magnificos que jogavam futebol como quem tocava violino.

... outros ha que jogam como o Canoça (ou la como se chama a estripadora de gatos do porto...) canta!

El Pirata disse...

Seguindo, pra nao perder o andamento, mas que treta é essa da Cup Malasya? Competiçao de putos ao pé das Filipinas so pode ser pedofilia!

Torneios de Futebol envolvendo as camadas jovens e nao contando com a presença simultanea de Sporting e Ajax é, no minimo, bizarro. Ou pensam eles que Quaresma é portista de berço? Se fosse andava ainda emprestado ao Tourizense ou Leixoes. Mas criterios de comedores de caes é algo que nao faço questao de entender, deixa-los la sossegados do outro lado do mundo.